Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Com que então iamos ao mercado em Outubro? :rir: Estamos a esperar pelo 31 estou mesmo a ver!

Almareado

A forma como ilibam à partida a preparação física na prevenção de lesões parece-me precipitado.

Lesões musculares. E entorses, quando a estrutura muscular está fragilizada.

sergio19azb

o dortmund sempre teves muitos lesionados, o arsenal igual...é sempre azar!

PB

Penso que deveriamos contratar um craque a nível internacional para o LAB e outro para liderar o departamento médico.

Almareado

Como é que o RV ainda não bateu no peito a dizer que "está a ser comido de cebolada" pelo departamento médico?

Andris

Gosto do 11. Danilo, Zivkovic e Cervi de início era o que se pedia.

slb4life

que futebol mais lindo nunca vi nada assim e isto com uma equipa do top

HJDK

Tens de apertar o Carrillo. Não há espaço para conformismos e apatia.

cacetadas

Que pobreza. A desculpa das ausências por lesão tem servido para disfarçar a falta de qualidade de jogo.

slb4life

muito fraco e nao vejo isto a melhorar queda jogo mais fraco o futebol

Mr. White

Os mesmos problemas do costume: joga-se mal, não há ideias, nada de novo portanto.

Se o Vitória não consegue por a equipa titular a praticar um bom futebol é normal que não o faça com uma equipa menos entrosada. Não há milagres.

sbremoved_28408

Tenho pena de não ser um bom gestor de balneários. Assim podia sonhar em ser treinador do Benfica.

J_slb