Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2016, 09:40
este sim é o Benfica...pro crl as exibições de encher o olho...jogar pragmaticamente...marcar quando é a altura certa e defender assertivamente sim...paguei bilhete para ganhar não para ver recitais de violino...uma ressalva...a defesa não tá bem..os centrais...eles não combinam...lamentavelmente...para mim só existem 2 duplas competentes...a velha Luisão/Jardel ou Lindelof/Jardel...todas a outras metem água...o jogo aéreo em especial nos cantos tá muito mau..aquele falhanço do Junior nos últimos minutos é horrível de posicionamento...
garotão

Freire

Os números não enganam.
Rui Vitória alcança a 3ª vitória fora na Champions na sua segunda participação, Jesus só o fez na sua quarta participação e assim se mantêm depois de 18 jogos disputados.
Rui Vitória passou a fase de grupos à primeira, Jesus à segunda.
Rui Vitória chegou a um grande aos 45 anos, Jesus aos 55.


Despertar

andamos nos topicos dos jogadores. O Luisao estava acabado afinal só que nao. O salvio estava acabado afinal só que nao. O Pizzi era um coxo afinal só que nao.

E isto nao é boca pra ninguem, eu tambem fiz alguns desses comentarios. Agora mais importante é que RV é o gajo que mete os jogadores em alta rotacao se lhe dermos tempo e paciencia. Nao faz milagres e nao mete um Ola Joao nem um Carrillo a correr, mas se os jogadores quiserem é ir com o lider.

Isto é um bocado o oposto do passado quando viamos o porto ganhar tudo, nem era que tivessemos tudo maus jogadores mas jogava tudo a 50% ou menos. RV tira 100% dos jogadores.

van33

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

Bola7

incha jasus...por falar nisso..incha Firmiiiiiiinoooooo... ^-^

Despertar

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

basta ganhar os 2 jogos em casa e passamos

Thorondor

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2016, 09:29
Não se joga muito, mas lá se vai ganhando que é o que interessa.

a vitória dos turcos é que n estava no programa das festas.

Para mim foi excelente. Permite-nos depender só de nós para ficarmos em primeiro, que é o nosso lugar natural.

Ureis84

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2016, 08:47
Citação de: Vermelhovzky em 20 de Outubro de 2016, 06:56
O início não foi fácil. Viver com o fantasma do "Jorjudas", não era fácil. Mas o rei da bazofia deu uma grande ajuda e desde essa altura, o Rui tem feito uma carreira notável. Os números de 2016 são impressionantes. Poucos serão os treinadores que conseguiram numeros destes nos últimos anos.

São 34 vitórias em 40 jogos (85%) e 101 golos marcados.


Que numeros, senhores. Que numeros!!

:)

Mal o comparado o RV em certos aspectos lembra-me o Vitor Pereira no nosso rival do norte. Em dois campeonatos só perdeu um jogo, mas ninguém gostava dele porque a equipa não dava espetáculo. Saiu sem honra enm glória e hoje quanto não davam eles para o terem.

O futebol do RV não é o futebol espectáculo. É um futebol mais bem mais pragmático. Ontem viu-se uma equipa madura, que mesmo cometendo alguns erros defensivos na parte final, a verdade é que nunca tive o coração nas mãos pois o jogo pareceu-me sempre estar controlado.

Se pensarmos que no entendimento de muitos, o Luisão já passou o prazo de validade, os laterais não sabem defender, o Lindelof ontem não esteve bem, o Pizzi não é um 8, nem um 10 nem um 11, o Guedes não levanta a cabeça, o Mitro não está em forma, o Sálvio nunca mais será o mesmo e ainda se põe o Célis, ou há 1 ano que a "vaca voadora" anda a pastar no Seixal ou "se calhar" ou o RV até sabe o que está a fazer, com os jogadores que tem disponíveis.

costapequeno

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

duvido que o Benfica vença o besiktas ou o napoli.

claro vao regressar jogadores mas.....

e será preciso jonas que nimguem sabe muito bem como está.

acredito em 9 pontos...nao chegará.

Thorondor

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

duvido que o Benfica vença o besiktas ou o napoli.

claro vao regressar jogadores mas.....

e será preciso jonas que nimguem sabe muito bem como está.

acredito em 9 pontos...nao chegará.

o Jonas já não conseguirá contar para esta fase da champs...

sagan1976

Epá, não sejam assim tão torcidos. Não me venham com a história da nota artística que não acredito que no golo do Lima contra o sporting, por exemplo, tenham cruzado os braços e tenham dito "Meh, muito bonito mas beleza não é tudo e blábláblá".

Em 6 ganhámos 3 com nota artística e perdemos outros 3 com baixa nota artística. É o feitio do gajo, já não está cá, que se foda. O Rui não tem um futebol tão artístico (se bem que já se viram momentos bonitos), é mais pragmático mas também por vezes roça o aflitivo. Se o futebol do Benfica fosse bonito e pragmático não era o ideal?

Vocês queixam-se que o jasus passa a vida a falar em nós mas também não lhe largam a piça.

SonicYouth

Se há coisinha que o RV tem de bom é que mete os jogadores a jogar como equipa. Podem jogar mal, mas a entreajuda, o espírito de família, está sempre lá.

E isso permite que putos venham subindo e aparecendo na equipa.
Mérito ao mister pelo trabalho feito, mesmo que por vezes seja "exasperante" a exibição.

É bola. É assim.

Siga Rui, zimbora ao tetra!

costapequeno

Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2016, 09:50
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

duvido que o Benfica vença o besiktas ou o napoli.

claro vao regressar jogadores mas.....

e será preciso jonas que nimguem sabe muito bem como está.

acredito em 9 pontos...nao chegará.

o Jonas já não conseguirá contar para esta fase da champs...

entao deve dar liga europa.

Queimaxo

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Outubro de 2016, 09:26
uma merda valente... ganhar com futebol feio...

agente quer ser é como os outros que dão baile durante 80 minutos e depois perdem o jogo nos últimos 10, mas a jogar bonito...
Esses puristas de certeza que na época do Trapattoni acharam injusto termos ganho o título porque jogávamos feio...
Ainda há uns meses o Rui Vitória era o melhor treinador português da actualidade para muitos ;D
O futebol torna as pessoas totalmente bipolares ;D

Despertar

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:46
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2016, 09:44
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2016, 09:40
nao acho que vai dar para passar o grupo.
13 pontos! aponta aí

e o dinamo cá vai levar uma mão cheia

duvido que o Benfica vença o besiktas ou o napoli.

claro vao regressar jogadores mas.....

e será preciso jonas que nimguem sabe muito bem como está.

acredito em 9 pontos...nao chegará.

fdx costa deprimes o pessoal.  :bah2:

ainda achas que napoles e besiktas sao os melhores do grupo?