Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

:tomates:  isto parece o jogo com os lags o ano passado. O melhor ė comecar a fazer lobbie pra tirar os jogos com lags e andrades do calendario do tugao

Katsumoto

Péssima abordagem ao jogo em todos os sentidos.

magoslb

Tenho sido um critico do RV, mas neste momento como é que se pode mandar vir com o homem? Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas, só meia equipa titular. E a termos de ir ao curral com Eliseu e Samaris em baixo de forma com uns 3 jogos feitos cada um.

Se é para criticar neste momento, só o facto de não ter cojones para mandar o preparador físico passear e pressionar o Vieira para mudar equipa médica.

Despertar

Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2016, 18:42
Tenho sido um critico do RV, mas neste momento como é que se pode mandar vir com o homem? Jardel, Grimaldo, Fejsa, Rafa, Jonas, só meia equipa titular. E a termos de ir ao curral com Eliseu e Samaris em baixo de forma com uns 3 jogos feitos cada um.

Se é para criticar neste momento, só o facto de não ter cojones para mandar o preparador físico passear e pressionar o Vieira para mudar equipa médica.

Ė um mix. As lesoes nao expkicam tudo

|OnE|

Se os jogadores não aguentam as cargas físicas também terá culpas.

joao_manike

Questão de tempo até sofrer. Jogo horrível, a fazer lembrar os jogos mais borrados do JJ no dragão.

Não se joga à bola e defende-se muito mal. Não há qualquer construção de jogo.

Fé no Ederson.

TJSF

Se ele tivesse reforçado e tivesse igual, caiam-lhe em cima na mesma. Muitas lesões e pouco trabalho táctico.

TMMSLB

joao_manike

O Benfica não tem um único criativo em campo, é impossível jogar futebol.

Salvio, Samaris, Eliseu, Guedes, Cervi, é tudo jogadores pouco inteligentes, não dá para jogar futebol com eles ali.

Mas o treinador tem culpa. A equipa abdica de jogar futebol para defender o jogo todo, e ainda por cima defender MUITO mal.

O Samaris está a ser uma total aberração hoje.

Andris

Tira o Salvio, por favor. Muito mau para ser verdade.

magoslb

Citação de: Despertar em 06 de Novembro de 2016, 18:44

Ė um mix. As lesoes nao expkicam tudo

Mesmo com a equipa toda íamos sempre assim ao curral, na expectativa. Com Eliseu e Samaris, a dinâmica da equipa, que custou bastante aparecer, arde por completo.

GiiB_10

Tirar o Salvio e meter o Danilo.

Pizzi para a direita.

Manuel8

No caso do Luisão, só me apetece dizer... é bem feito (Para o Benfica, não para ele obviamente, que recupere rápido).

Há umas 3 semanas ou mais que o melhor central do Benfica desapareceu do boletim médico. Eu não acredito em conspirações para fingir que não está lesionado, para mim o Jardel está apto há todo esse tempo. E portanto já deveria ter jogado, já deveria estar a titular, porque os melhores jogadores são para entrar, e tudo isto era evitável.

Quanto ao jogo em si, a merda que se esperava, mas felizmente o Porto está ajudar, falhando golos. O Salvio continuar a ser titular, mesmo neste jogo, em vez de meter o Pizzi na direita, é um crime. Duplo crime até, porque o nosso meio-campo não existe, o Pizzi é que é, e o Samaris é um pino que é contornado por todos os jogadores do Porto.

Andrija_Zivkovic

Mantenho a minha opinião de sempre: muito limitado taticamente.