Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmcc

A entrada do André Horta foi decisivo, a partir daí começamos a controlar mais o jogo e a chegar à frente

cristao69

Levou um banho tactico do NES que nem é bom lembrar.

SHCC

E porque não jogar com o André Horta de início? Parece que não dá para mais, caraças.

zumbamar

Apesar das condicionantes esperava mais

|OnE|

Rui agora não é dormir à sombra do resultado.
Cabeças têm que rolar. É inaceitável tanta lesão muscular.
Aperta com quem tens que apertar.

Schweisen Tiger

Citação de: hotshot em 06 de Novembro de 2016, 20:01
Desastre hoje.

Pizzi- Samaris no centro de terreno foi horrível. Obrigar o Pizzi a jogar no meio por causa do actual Salvio é incompreensível. Tirar o Cervi também foi estranho

O Cervi não jogou um caralho. Era preciso ter bola no pé e ele nunca assumiu.

Chelas

Oh Rui fdx não foi aos 94 , foi aos 93  :disgust:

VitorPaneira7

Anseio pelo regresso de Jonas, Fejsa, Grimaldo, Rafa e Jardel à equipa e ver Pizzi na direita e a afirmação do Horta ou Danilo a 8. A curto prazo isto está a correr bem mas longo prazo precisamos de melhorar e de ter os melhores para isso.

Schuldiner

I'll take it. Já posso jantar mais à vontade e com outra cara.

PB

Rui, foi uma merda hoje. Fizeste asneira atrás de asneira.

No próximo jogo, é preciso e obrigatório muito mais.

|OnE|

Citação de: cristao69 em 06 de Novembro de 2016, 20:04

Levou um banho tactico do NES que nem é bom lembrar.

E o NES cagou-se todo e defendeu o resultado. Contra uma equipa que não estava a fazer nada.
Fodeu-se.

Manuel8

Agora que acabou, se ele quiser explicar porque é que começa o jogo com o Pizzi e Samaris no meio, em vez de tirar o Salvio que era um favor a mim e aos deuses do futebol, e meter o Pizzi no lugar dele, tendo o Horta que até se lesionar até era titular na posição (e entrou bastante bem no jogo), e o Danilo... esteja à vontade.

Não vou bater nele por mais nada, porque sem Fejsa, Grimaldo, Jonas, eu pensava que isto hoje acabava praí 3-0 (nunca acreditei em marcar golos com um ataque com Salvio, Guedes, Cervi e Mitro)... portanto tenho é que ficar contente com o resultado, fantástico o Lisandro a imitar o Jardel no WC.

Para a lagartagem e afins, isto mostra que o Benfica é uma fraude bla bla, o choro habitual.. na realidade o que isto mostrou é que o Porto Nobo continua a ser uma valente merda.

Napster03

Não lhe apontaria culpa se perdesse. O onze era o que havia.

Nenhuma equipa no mundo perde tantos titulares e depois espera manter as dinâmicas de jogo ainda mais contra um adversário com valor. Simplesmente não dá.

Vê é se dás uns apertos nos talhantes do departamento médico porque também isso é da tua responsabilidade. Dá um murro na mesa, fdx!

RED30MASTER

És abençoado. Sem jogar nada e há sempre um golo

Amo-te.