Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Notguilty

Xinas

Julio Cesar

Almeida                     Lisandro                           Jardel                               Eliseu

Samaris                     Danilo

Carrillo                                                                                                  Zivkovic

Rafa         Jimenez

facil  :D :slb2:

Despertar

que gajo mais low profile, é que nem umas madeixas nem uns quotes de um filosofo grego

RUA  :metal:

Red Eyes

Tanta rotação que para aqui vai! Daqui a pouco a equipa do Benfica é um pião autêntico. :disgust:

_JonasThern_

Ele sabe perfeitamente que este não é jogo para rodar muito. Esta eliminatória é para passar e há um jogo para ganhar na 4a feira.

VirtualKing

Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2016, 01:06
Tanta rotação que para aqui vai! Daqui a pouco a equipa do Benfica é um pião autêntico. :disgust:
Eu fazia descansar apenas os habituais titulares que jogaram nas selecções.

Os restantes precisam de ritmo.

OclassicoNº10

Citação de: Notguilty em 16 de Novembro de 2016, 14:36
Zé Gomes lá para dentro.

E porque não o Jovic/Saponjic (que bem servido, pode ser letal)?

O Zé Gomes, já teve 'N' oportunidades. Podia ter marcado, quis inventar diversas vezes. Vamos agora, dar oportunidade a outros, sff.

Mjölnir

Ganhar é uma preocupação, mas também o facto do Benfica não jogar há quinze dias, não vai rodar muito, precisa que a equipa volte às rotinas.

Carlos_Manuel

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Novembro de 2016, 01:18
Ele sabe perfeitamente que este não é jogo para rodar muito. Esta eliminatória é para passar e há um jogo para ganhar na 4a feira.
Eu não fazia rotação nenhuma. É meter a carne toda pq já não jogamos há muito tempo e para ganhar ritmo para a champions.
E o marítimo não é uma equipa qualquer...

IloveSLB2014

O Porto e o Sporting deram C.I de antevisao à taça com todos os órgãos de comunicação social. O Rui hoje fala apenas para a BTV.  Acho isto muito mau, pois as perguntas são de certa forma encomendadas

Antimatter

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Novembro de 2016, 08:44
O Porto e o Sporting deram C.I de antevisao à taça com todos os órgãos de comunicação social. O Rui hoje fala apenas para a BTV.  Acho isto muito mau, pois as perguntas são de certa forma encomendadas

A que horas?

IloveSLB2014

Citação de: Antimatter em 18 de Novembro de 2016, 08:48

A que horas?
19h

Antimatter

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Novembro de 2016, 08:49
Citação de: Antimatter em 18 de Novembro de 2016, 08:48

A que horas?
19h

O0 :drunk:

AnotherDoom

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Novembro de 2016, 08:12
Citação de: Notguilty em 16 de Novembro de 2016, 14:36
Zé Gomes lá para dentro.

E porque não o Jovic/Saponjic (que bem servido, pode ser letal)?

O Zé Gomes, já teve 'N' oportunidades. Podia ter marcado, quis inventar diversas vezes. Vamos agora, dar oportunidade a outros, sff.

Chiclete... mastiga.... deita fora!

Despertar

faltam la os meios de comunicacao independente pra fazer as perguntas incomodas estilo

"jorge jesus ainda se acha o melhor treinador em portugal e como esta a correr a aposta nos jovens"

ou "nuno espirito santo se a sua equipa jogou tanto contra o Benfica sem tantos titulares como é que só conseguiu um empate, nao acha que a sua equipa esta muito fraca"