Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

So me fez lembrar aquele jogo para a taça em que vínhamos com vantagem de 2 golos do ladrão... Inacreditável

Cambraia

que sirva de lição para ele e para toda a equipa... agora e pensar no próximo jogo...siga!!

Francescoli

Carrega mister!

Estou pior que fodido, os primeiros 60min foram sublimes e os ultimos 30 deixaram a boca a saber a merda.

Acredito que isto não se repete, faz por isso. Estiveste mal na gestão das substituições, mas não é qualquer equipa que faz isto na Turquia, a este Besiktas.

Se me dissessem antes, vamos empatar na Turquia, eu diria que não era mau. A ganhar 0-3, estou cuma azia filha da puta e faço anos hoje.

É ganhar os próximos 3 jogos com qualidade e à Benfica.

Pikes

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:15
Não vi a segunda parte praticamente a partir dos 68 minutos.

Mas dizer que levámos banho de bola, é de muito mau gosto.

Mas foi o k aconteceu.

Shoky

Citação de: j.j. em 23 de Novembro de 2016, 20:13
FDX, tivesse o Mitrog marcado aquele golo e o Lindelof cortado o braço e tínhamos esta merda arrumada. Que culpa tem o Vitória?

Foda-se...tivesse o Nolito marcado o 3-1 e tinhamos ganho ao Porto em vez de perder 2-3. Que culpa tem o Jesus por ter tirado o Aimar para por o Rodrigo?

Logan

Citação de: quinjeajero em 23 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: Tr - 17 em 23 de Novembro de 2016, 20:09
Demos dois empates a classificação ao Besiktas.

Assim fica difícil.

Assim sim.

Ainda falta o último jogo. O Benfica não pode ganhar em casa ao Napoles? Pode perfeitamente, que fatalismo desnecessário.

Amigo, o Besiktas está qualificado se vencer na Ucrânia.

Não falei das hipóteses do Benfica que sim, ou ganha na Luz aos italianos, ou vai de vela.

Slb04Sempre

Citação de: Nhecks em 23 de Novembro de 2016, 20:14
Apetece-me fazer spam neste tópico para ver se esta mensagem chega ao subconsciente do Rui Vitória:

TEM CORAGEM PARA TIRAR O SALVIO

isso é definido pelo vieira e não pelo Vitória

SobeEquipa

Muito de Rotacão nesta derrota.

Como é possível?
1. Tirar o Cervi
2. Manter o Mitro tanto tempo em campo
3. Não ter dado instruções para um dos médios defensivos ajudar mais o Semedo, já que o afilhado do Salvio estava KO
4. Não ter havido "anti-jogo" no final

marcopicos

Gosto muito do homem, mas... ei pá...

"É Champions"

"O Besiktas tem o seu valor"

"É futebol"

Este tipo de respostas?

A sério?

Usa e abusa das frases feitas.

Hoje era o momento de largar essas muletas e dizer exactamente o que lhe vai na cabeça depois do que acabou de assistir.

delduin

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2016, 18:36
Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 18:34
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Novembro de 2016, 18:28
Citação de: Minerva em 23 de Novembro de 2016, 18:27
Nenhum user do fórum se vai voluntariar para ir consolar a adepta do Besiktas? ;D

Estás a querer colocar o teu desejo nos outros users. ;D

Vá pedir ao Talisca, não fosse aquele golo ao cair do pano teríamos mais 2 pts, hj consolidariamos o 1° lugar.
Nesse jogo, depois do nosso 1º golo adormecemos e em casa demos o controlo total do jogo ao Besiktas.

O empate foi justo. Mas pelo que parece até agora, aprendemos com isso.

Disse isto no tópico do jogo ao intervalo. Durante toda a 1ª parte nem se viu Besiktas.

Voltamos do intervalo na mesma. Sofre-se o 1º golo e adopta-se a estratégia do jogo na Luz. Ficou 3-3 porque só houve 45'. Houvessem 60' e tínhamos saído mal tratados deste jogo. Se me dissessem antes do jogo se comprava um 3-3 na Turquia, assinava-o logo. E objectivamente, e se eu não tivesse visto o jogo, o resultado foi interessante para nós.

Agora, depois de ver o quão superiores somos a este Besiktas, fica um amargo de boca por só ter conseguido conquistar 2 pontos e chegar à ultima jornada com dificuldades.

OclassicoNº10

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:15
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:15
Não vi a segunda parte praticamente a partir dos 68 minutos.

Mas dizer que levámos banho de bola, é de muito mau gosto.

Mas foi o k aconteceu.

Do que vi, o que aconteceu foi um PL a falhar um golo praticamente feito. Isso foi o que aconteceu.

astrolabio

Hoje têm de lhe ser assacadas responsabilidades. Geriu muito mal o jogo.

Manel dos Anzois

Começa a revelar incapacidade gritante para ganhar a adversários que fogem à mediocridade das equipas normais do campeonato português.

Fake Blood

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2016, 20:13
Quando se ganha o discurso é sempre maravilhoso. Quando se perde é que é mais complicado.

Isto vale para qualquer treinador.
Pode-se perder e assumir que a culpa não foi do oxigénio.

Godescalco

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2016, 20:14
O tópico está a ficar como o anterior.
Quando se aponta erros, aparece logo a brigada do "tu queres é que o Benfica perca".
É isso e o SLBCARLOS a dizer "RUA!"

É sinal de que estamos lentamente a voltar à sã normalidade em que se pode cobrar abertamente o treinador do Benfica. Como sempre foi neste clube.

A fase de inimputabilidade (por causa da novela JJ), parece ter acabado.