Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DaTrueMister

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Sporttv+ a dar tudo nas entrevistas ao cigano.

:metal:
Crl, guardem estes momentos hoje!!! Vai-me saber taooooo melhor quando ganharmos ao Napoles ver a azia destes fdps!

Logan

RV: "Agora não vale a pena fazer muitas análises porque não há nada a fazer"

:buck2:

zefo

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2016, 20:24
Vou tentar não ser banido após mesmo ter esperado tanto.
Este treinador de aprendiz. Miseravel gestão de jogo digno de um vitória desta vida, parecia o nes ou jj... é tudo culpa dele se não formos aos oitavos foi por ele... como sempre é comido com equipas medias

Atlético Madrid é uma equipa média actualmente.
Bayern Munich de Guardiola era uma equipa média.
Pareces um portista e sportinguista a sonhar com madrid/alvalade e dragão... acorda para realidade esta epoca 4-2 Napoles, 1-1 Besiktas,3-3 Besiktas (depois de estar a vencer e se o jogo tem +10 min perdiamos), 1.1 porto e poderiamos ter saido com cabaz cheio. Agora responde com os 5 pontos pois a CL ardeu hoje. Não admito em algum treinador minimamente competente aquilo que se passou hoje, e tou-me a cagar para goleadas ao mou e guardiola.

quinjeajero

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2016, 20:35
Não vou entrar no exagero que "não é competente" ou "deve ser despedido".

Mas o que é facto é que o Benfica quer a nível interno quer a nível internacional poucos jogos tem vencido contra equipas de maior gabarito.

Em 2 temporadas de Rui Vitória contra adversários de maior igualha:

- Vencemos o porto ZERO vezes 3 jogos possiveis.
- Vencemos o sporting UMA vez em 3 jogos possiveis (campeonato e taça, desculpabilizando de barato aqueles de pré-época)

Na Europa:
- Em 7 jogos contra equipas europeias de maior dimensão como Nápoles (1), Bayern (2), Besiktas (2)ou Atlético (2). Apenas vencemos UMA vez.

Curto. Muito curto para um Benfica que se quer GRANDE.

Este Benfica é um projeto em crescimento, perdemos o Renato e o Gaitán e ninguém fala disso, temos lesionados pra crl e ninguém fala nisso. A equipa vem vindo a trazer água ao seu moinho sem o Jonas? Lembram-se dele? É só o melhor jogador em Portugal dos últimos dois campeonatos. O Rui Vitória merece todo o beneficio da duvida.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2016, 20:38

Mas o que é facto é que o Benfica quer a nível interno quer a nível internacional poucos jogos tem vencido contra equipas de maior gabarito.

- Vencemos o porto ZERO vezes 3 jogos possiveis.
- Vencemos o sporting UMA vez em 3 jogos possiveis (campeonato e taça, desculpabilizando de barato aqueles de pré-época)

Na Europa:
- Em 7 jogos contra equipas europeias de maior dimensão como Nápoles (1), Bayern (2), Besiktas (2)ou Atlético (2). Apenas vencemos UMA vez.

Curto. Muito curto para um Benfica que se quer GRANDE.
Saudades de acabar a 21 pontos do 1
Saudades de ser corrido da Champions por um qualquer Apoel
Saudades de ar corrido da Champions a 2 jogos do fim da 1 fase
Saudades de levar 5 no Dragay...
Curtos são alguns comentários que por aqui se escrevem
qualquer desses cenarios ainda pode acontecer..... 

FAGL_BEN

Citação de: Keiroxes em 23 de Novembro de 2016, 20:33
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 20:30
Eu gostava é que alguém lhe perguntasse porque tira sempre o Cervi primeiro.
Qual é a puta da justificação. Gostava de ouvir da boca dele.

essas perguntas nao interessam fazer, a CS nesse aspecto ta a cagar se pra nos, nao da polemica

E é isso que queremos, para o nosso lado? E não estou a dizer que não se podem fazer perguntas pertinentes...

Zetuga

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:29
O Nápoles mesmo que ganhe hoje não fica qualificado... ou estou a delirar? Já li por aí que os italianos vinham a Lisboa descansados.

Vem qualificado mas nao em primeiro

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2016, 20:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2016, 20:32
Citação de: ManInRed em 23 de Novembro de 2016, 20:29
Roda a PUTA DA EQUIPA, CARALHO!!!!!!!!!!!!!
De há um mês para cá que aos 50 minutos temos os jogadores de rastos!
Mas há necessidade desta merda, foda-se!!!???? Ainda se não houvessem alternativas!

Pó caralho, pá!!!!

Isso já é outro assunto. A preparação física da equipa. Havia tanto a dizer...mas o departamento médico é que leva com a culpa...
É visível o estouro que a equipa da a partir dos 60 minutos....e mais que óbvio. Depois, para colmatar este défice não se rodam os jogadores.....milagres não ha.
culpa do senhor que ta no banco, anda a brincar com isto, tem um plantel de 25 jogadores e so jogam 15, ainda bem que houve lesoes, senao nao sei como ia ser

tiagoterceira

RV agora quando chegar a casa vai sentar-se e pensar " Mas que merda fui fazer hoje?"

Shoky

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:38

Ouvi-lo falar para a comunicação social é perder tempo.
Não sai sumo nenhum dali.

Koto

Citação de: delduin em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: Koto em 23 de Novembro de 2016, 20:36

- Vencemos o porto em ZERO vezes 3 jogos possiveis.

Na Europa:

Curto. Muito curto.

Não que seja por aí, mas é injusto incluir o Besiktas e não o Zenit. 3 em 9.

O Besiktas não é nenhum colosso.
E o Galatasaray. Se incluis o Besiktas tens de incluir o Gala. Se não consideras o Gala top, então o Besiktas também não é.

Eu não incluia nenhum. Porque acho que o Kiev não fica assim tão abaixo deles.

Zenit, Atletico, Bayern, Napoles.

francisco

Citação de: Logan em 23 de Novembro de 2016, 20:38

Queres que diga o quê? "Vamos chorar baba e ranho hoje e amanhã na viagem e no domingo isso vai ter influência contra o Moreirense"

AnotherDoom

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:37

Porque a culpa foi evidentemente dele. Mas não é o que interessa, é opinião pessoal.

O que queria saber foi se tinha realmente dito aquilo do Mitro , que é falso.

Nunca viram e nunca irão ver o Rv colocar a culpa num jogador.

Com ele, todos ganhámos, todos empatámos, todos perdemos.

Androico

Calma pessoal, foi muito duro mas se ganhamos ao Nápoles passamos e em 1º.

Pikes

Citação de: DaTrueMister em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2016, 20:38
Sporttv+ a dar tudo nas entrevistas ao cigano.

:metal:
Crl, guardem estes momentos hoje!!! Vai-me saber taooooo melhor quando ganharmos ao Napoles ver a azia destes fdps!

Tinhamos era de ter ganho hoje...

hoje.