Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Loser do caralho, com um plantel destes, vergonhoso

Simao88

TJSF

Há uns tempos disse que era o treinador com mais sorte que me lembro. Querem um treinador com azar? Falhamos 2 golos feitos e eles vão lá e marcam.

SorcereR

Eu não consigo culpar o Rui Vitória.

Tem muitos jogos seguidos e tem um plantel de apenas 17 jogadores, estando 3 lesionados.

ccm

Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2016, 22:00
Há uns tempos disse que era o treinador com mais sorte que me lembro. Querem um treinador com azar? Falhamos 2 golos feitos e eles vão lá e marcam.

Também podia-mos marcar. Mas para isso é preciso que o pessoal na frente se mexa. Salvio e Mitroglu não fazem um corno. Enquanto não se lesionarem, jogam sempre.

mort3santa

Faz-te homem e mete a jogar quem merece e não quem te mandam. Vergonhoso isto hoje.

Prometheus

Futebol de ir a linha e cruzar não é futebol para o Benfica. Ta tudo doido pa ir cruzar. Não há jogo interior

Andris

Citação de: Prometheus em 02 de Dezembro de 2016, 22:06
Futebol de ir a linha e cruzar não é futebol para o Benfica. Ta tudo doido pa ir cruzar. Não há jogo interior
Não sabe muito mais.

R_Mendes

Tas armado em Morinho ainda vais com o caralho

joao_manike

Os jogadores estão rebentados por culpa dele.

magoslb

A equipa está toda parida desde o inicio. Isto tem de levar uma volta.

No espaço de duas semanas pode mandar o 1º lugar ao ar e ainda se arrisca a sair da Lc. Algo tem de mudar.

Andris

Citação de: joao_manike em 02 de Dezembro de 2016, 22:10
Os jogadores estão rebentados por culpa dele.
Claro, jogam sempre os mesmos...

R_Mendes

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ricardoslb1988

Tirar o Cervi para que?! O Guedes pk nao sai?