Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

Total confiança nele. Mas que não meta mais o Salvio...

John Locke

Já estou farto de dizer que defensivamente somos patéticos.

Só hoje, na 1ª parte a quantidade de vezes que apareceram sozinhos e com espaço para finalizar na cara do Ederson... e as bolas paradas defensivas é sempre um "ai Jesus"...

Já tivemos muitos jogos esta época em que tivemos sorte que o adversário falhou golos escandalosos (ex: Tondela, Chaves, jogos contra o Braga)...

Normalmente damo-nos bem no Campeonato contra equipas fracas porque conseguimos criar jogadas ofensivas com regularidade e o adversário como tem jogadores bem mais fracos acaba por definir mal os lances ofensivos...

Hoje calhou mal e sofremos 2 golos e quem viu o jogo não pode ficar surpreendido...

Quem ainda tem dúvidas basta relembrar a "mágica" 2ª parte contra o Besiktas...

Agora contra o Sporting na Luz vai ser bonito. Se jogarmos ao ataque e abertos vai ser bonito na defesa vai...

Sinceramente por mim jogávamos mais reservados e a tentar o contra-ataque. Os únicos jogos contra os grandes em que conseguimos realmente alguma coisa de jeito foram os jogos onde jogámos na retranca...

perceptionman

Deixa de ser manso caralho! Que nojo de flash interview, sempre mono-córdica e com discurso decorado.

Puta que pariu... analisa o que se passou e muda o caralho do discurso!

Tira-me do sério esta merda...

Fake Blood

Citação de: GiiB_10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: Fake Blood em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Continua a por o Salvio caralho!
foram 45 minutos que se perderam
Não foram 45, foram 60.
Porque é quando a primeira substituição só pode ser feita. Está nas regras.
não digo 60 pq ele ainda fez uma coisita ou outra...
são manias......

Chelas

Rezo para que o JJ comece a falar mal de ti

PabloElMago10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Para a semana ganha de goleada e é tudo a vir aqui pedir desculpa ao homem.....enfim é vamos em 1 e que eu saiba lagartos e tripeiros nem jogarám

Sim, não ganhou hoje, mas vai golear para a semana o Sporting. É isso...

arl

O Pizzi ao meio contra os pequenos dá, e dá bem. Contra os grandes é meio campo comido na certa.

Andre Barbosa

Ganhem noção antes de dizerem barbaridades.

O Benfica não é invencível. O golo cedo lixou-nos completamente e fizemos uma exibição mais que merecida para ganhar. Simplesmente não tivemos a sorte de outros jogos.

Com o outro energumeno haviam sempre mais hipóteses, com o Rui, perde 1 jogo e é enxovalhado a torto e a direito quando não precisa de mostrar a ninguém o que fez até agora.
Mas continuem aí a mandar tudo abaixo, pode ser que vos cale a todos novamente.

KevinOwens

Já apareceu o homem do aeroporto a chamar ratazanas ao pessoal ou ainda é cedo?

minimix

Quando se pôem a comparar os feitos de RV com Jimmy Hagan dão-me arrepios na espinha, depois é isto

Pokrl

Livra-te de no próximo jogo aparecerem o Salvio e o Mitroglou no 11.

Reis10

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Não conseguiu manter a calma no final e fez ali mexidas por mexer. Venha o próximo, este já foi.
A terceira substituição foi uma macacada.

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Não conseguiu manter a calma no final e fez ali mexidas por mexer. Venha o próximo, este já foi.

Fez o mesmo que o anterior treinador fazia sempre que estava de cú apertado. Sem tirar nem pôr. E, invariavelmente, nunca resulta...

Tirando a postura pessoal que é completamente diferente, e ainda bem, ultimamente anda a ficar com as mesmas manias do outro.

Karel Alinho

Bem na flash interview. Tirar ilações, ganhar os próximos 2 jogos. Siga.

MANOCAS37

Citação de: aguia1 em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Voltamos a ter o Pizzi no meio campo (e não é culpa dele), mas como em 15/16 começamos a ver o campeonato por um canudo.
Pizzi ao meio é onde tem feito os melhores jogos.
eu não digo que não. Digo é que colectivamente e principalmente defensivamente estamos cada vez piores.