Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardo.jcg

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
O Rui Vitória tem 1 vitória em 7 clássicos. Mas sim, é o pessoal que é borrado.

E 3 troféus em 5 possíveis, ao nível interno.

E eu a pensar que as vitórias nos clássicos só eram títulos no outro lado da segunda circular. Por mim, podemos perder os clássicos todos se isso significar sermos sempre campeões. Prefiro uma semana de azia do que um ano inteiro.

Despertar

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: Red2802 em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Com essa do carpinteiro em part-time é pena que os "anónimos" que por aqui andam não te possam dar likes.

Hoje batias o record.
Não disse mentira nenhuma
acho que é mesmo embirrancia com o shoky pela parte dele

Eu não embirro com ninguém. Dou muitos likes ao Shoky, até.

Mas vou às melhores mensagens e vejo a chamarem carpinteiro em part-time ao treinador do meu clube, ainda campeão, e não gosto.

Como isto é um fórum, reajo. Não há "unlike", caso contrário nem me dava ao trabalho de escrever.

nao me quero meter em brigas caseiras  :police: mas ele nao disse que o RV era um carpinteiro, apenas que as substituicoes pareciam de um carpinteiro. Foi o que percebi. Mais calma, mais calma  :)

minimix

Citação de: cardosox em 03 de Dezembro de 2016, 00:05
Estou com uma azia que não se pode!!!!

Continua a apostar nos que estão numa forma horrível (salvio, mitro), continua.

E Jardel já começava a ser titular.
E o Lindelof do nada começou a jogar bem malzinho, no 2º golo, ele e o AA ficaram bem mal na foto

JP.

Terminamos o jogo com:

Luisão, Mitroglou e Raúl no centro da área.
Carrilo e Pizzi na entrada da área.

Foda-se, em meia dúzia de metros quadrados tínhamos 5 jogadores ao molho! Que bloqueio mental gigante!

dfernandes

Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: ChEsTeR em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
isto não é mal so do vitoria, já é um historico antigo, sempre a dar vida aos adversarios e a falharmos em vésperas de jogos importantes...já vem de longe...

Com o RV foi a primeira vez que aconteceu, creio eu.

Acho que sim, em termos práticos.

Mas na temporada passada, nas vésperas do jogo com o Sporting e depois da vitória em Madrid, também vinhas de um jogo inenarrável com o Vianense em que quase fomos eliminados.

E também vamos jogar coxos nas laterais, tal como nessa partida.

Janecas

O que me dá mais azia é quando perdemos e depois as preocupações da vida vêm todos à cabeça.

Azia ao mais alto nível.

Puta que pariu.

SLB35

Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: J_PN em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:54
Servem de referência do que podemos esperar.

Valem mais do que o facto de sermos campeões, isto falando em previsões.

A mentalidade lagarta está em altas. Que interessa o campeonato e a taça se ganhamos 7-1 aos lamps?  :smokin:
Terás que aprender a compreender e interpretar frases cálculo.

Eu referi que valia mais em termos de fazer uma previsão do resultado para o jogo em questão.

Fiz de questão de referir isso mas mesmo assim não conseguiste atingir. Lamento...
Mas é que nem nisso tens razão. Um campeonato por ter quase 40 jogos é uma fonte muito mais credivel para fazer uma previsão do que um jogo que foi há um ano. Num jogo tudo pode acontecer e este é sempre de tripla. Já agora o Benfica perdeu com o Arouca no ano passado. Achavas certamente que íamos perder este ano certo? Pois...

Mas quando se quer bater, bate-se.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 23:50

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Com essa do carpinteiro em part-time é pena que os "anónimos" que por aqui andam não te possam dar likes.

Hoje batias o record.

Foda-se, as substituições foram de facto uma real cagada mas o decorrer do jogo foi de tal forma anos 90 que nem o consigo criticar. E que ele é mediano já todos nós sabemos.

A do Cervi foi incompreensível. Mitroglou foi uma nulidade. Devia ter saído ao intervalo.

Ainda assim, mesmo num jogo mediano, falhámos quatro ou cinco golos feitos. Contra o anti-jogo escandaloso, só batido por uma arbitragem encomendada e que nos custou a derrota.

Não falta quem defenda que o árbitro não teve influência no jogo. São os mesmos que estavam há um quase um ano à espera duma derrota do Rui Vitória para virem para aqui com o discurso escrito em folhas, já amarelas, de Setembro de 2015.

E, já agora, pelo menos na flash-interview o carpinteiro não se queixou do árbitro. Se fosse o treinador de outro clube...

Até nisso estamos mais fracos. Pressão zero sobre a pouca vergonha que foi esta merda! ZERO! ZERINHO!

Acho muito bem. A nossa área de comunicação que faça o seu trabalho.

O treinador tem é que perceber que errou ao retirar o Cervi do jogo e ao manter o Mitroglou noventa minutos em campo.

Desculpar-se com os árbitros só condescende com os erros dos jogadores e com os dele próprio.

dfernandes

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: cardosox em 03 de Dezembro de 2016, 00:05
Estou com uma azia que não se pode!!!!

Continua a apostar nos que estão numa forma horrível (salvio, mitro), continua.

E Jardel já começava a ser titular.
E o Lindelof do nada começou a jogar bem malzinho, no 2º golo, ele e o AA ficaram bem mal na foto

O Lindelof e especialmente o Ederson estão muito abaixo do que fizeram a época passada. Inexplicavelmente. Quanto mais experiência acumulam melhor deviam jogar.

brazio

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: Koto em 02 de Dezembro de 2016, 23:55
Para a semana seremos, infelizmente, comidos no meio campo nos dois jogos.

E a partir daí vai ser bonito vai, para se ganhar qualquer um deles.

Tem medo de perder o balneário e vai mantendo as vacas, mas por este caminho nem balneário nem títulos. E nós que levemos com isto.

Era fundamental ganhar hoje. O principal culpado é o RV. Como pelo bem que fizemos até agora também tem sido ele o principal "culpado".

Por acaso historicamente quando borramos a cueca na semana antes dos clássicos a coisa até costuma correr bem.

Assim de memória e sem pensar muito lembro-me de termos empatado em casa com Estrela da Amadora na jornada antes do 6-3 de 93/94 e de empatarmos à rasca com o Olhanense antes da vitória frente ao Porto com o golo do Saviola em 2009/2010.

Vale o que vale. Se calhar há n casos que provam o inverso.

No ano do 6-3 o sporting tinha uma equipa muito superior à nossa.

Houve foi muito JVP nesse jogo e também Queiroz...

Muito superior não diria.

Tinham uma excelente equipa mas era ela por ela.

Não acho. O plantel deles era superior tinham era o Carlos Queiroz no banco. Foi o que valeu.

Godescalco

Falar em "super-plantel" é sempre subjectivo seja em que ano fôr. Até era subjectivo em 09/10 quanto fará hoje.

Mas que temos o plantel em Portugal que oferece mais e melhores soluções a nível ofensivo, disso não pode haver dúvidas. E mesmo a nível defensivo, nem o Porto, nem o Sporting têm melhores que nós.

A única pecha está na posição 8 do meio-campo. Mas não é por aí, sinceramente, que vamos deixar de ganhar ou não o campeonato.

J_PN

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: ChEsTeR em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
isto não é mal so do vitoria, já é um historico antigo, sempre a dar vida aos adversarios e a falharmos em vésperas de jogos importantes...já vem de longe...

Com o RV foi a primeira vez que aconteceu, creio eu.

Acho que sim, em termos práticos.

Mas na temporada passada, nas vésperas do jogo com o Sporting e depois da vitória em Madrid, também vinhas de um jogo inenarrável com o Vianense em que quase fomos eliminados.

E também vamos jogar coxos nas laterais, tal como nessa partida.

É o super plantel. Com a 3ª opção para lateral esquerda é tudo nosso.

cwally

Hoje o Rui Vitória esteve bem, só não teria feito a substituição do Cervi. No próximo jogo terá que alterar alguma coisa diferente, eu tenho umas ideias que passam por Jardel e não Salvio...

ARRG

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: TMMSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:49

Banalidade do crl.

Hoje batias o record.
Não disse mentira nenhuma
acho que é mesmo embirrancia com o shoky pela parte dele

Eu não embirro com ninguém. Dou muitos likes ao Shoky, até.

Mas vou às melhores mensagens e vejo a chamarem carpinteiro em part-time ao treinador do meu clube, ainda campeão, e não gosto.

Como isto é um fórum, reajo. Não há "unlike", caso contrário nem me dava ao trabalho de escrever.
Jesus era carpinteiro a tempo inteiro :confused:

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 03 de Dezembro de 2016, 00:09
Falar em "super-plantel" é sempre subjectivo seja em que ano fôr. Até era subjectivo em 09/10 quanto fará hoje.

Mas que temos o plantel em Portugal que oferece mais e melhores soluções a nível ofensivo, disso não pode haver dúvidas. E mesmo a nível defensivo, nem o Porto, nem o Sporting têm melhores que nós.

A única pecha está na posição 8 do meio-campo. Mas não é por aí, sinceramente, que vamos deixar de ganhar ou não o campeonato.

Pois eu acho que é exactamente por aí que tudo se vai decidir. O mercado de Janeiro vai decidir tudo.