Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Ganhar os próximos dois jogos será a unica forma de ultrapassar esta merda. Mãos ao trabalho.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2016, 01:11
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:06
Em relação ao Mitroglou... Todos sabemos que precisa do Jonas para render mais. É a realidade...

Tem falhado golos absolutamente escandalosos... Que interessa se la está Jonas ou não?

Claro que interessa. Certamente não desaprendeu de jogar de um ano para o outro.

A questão é que a alternativa que temos não é superior.

Por muito que o jogador em causa esteja numa fase merdosa, convém também referir que se passou de ter Gaitan, Jonas e Pizzi (na direita) a jogar com ele, para termos 2 putos com pouca ou nenhuma experiência a este nível e o Salvio.

Dá quase 2 jogadores de futebol em 4 posições.

Ah...e atrás estava o puto.

Este ano, é o que se vê. Jogam sempre os mesmos. As alternativas não interessam. Danilo e Zivkovic não interessam para o totobola. Lesões.

É uma cagada pegada.

dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Por um lado ainda bem que hoje em dia há azia nos benfiquistas quando não se ganha. É sinal que existe neste momento uma enorme cultura de exigência no clube. Há 10 anos atrás empatar ou perder nos barreiros era normal. Hoje em dia já é um resultado escandaloso.

Mas ter ESTA AZIA É DE DEIXAR UM GAJO DE RASTOS FDX :cry2:

Nunca foi normal perder no Benfica. Nem aceite como algo corriqueiro. Nem nesses tempos.

Aliás... Há coisa de 10/15 anos o Vitória a seguir à derrota com o Sporting tinha sido despedido e o Benfica nunca tinha tido direito a um minuto 70 mas sim a um coro de assobios.

Em suma... As derrotas do Benfica doem sempre desde sempre.

IloveSLB2014

Nem quero imaginar se o Jesus vem ganhar à Luz a segunda época seguida e passa para a frente. Acho que esgotava 1 caixa de rennie na mesma noite

Livrinhos

Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Isto ou dá uma próxima semana de gala, ou de merda. Dando de uma de merda, enterramos a época.
Discordo que a época fique enterrada, mas ficará claramente mais difícil.

Sou da opinião de que aquilo que nos uniu na época passada, poderá ser um factor determinante para esfrangalhar isto tudo esta época.

Curiosamente, após cagada feita na Madeira.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Por um lado ainda bem que hoje em dia há azia nos benfiquistas quando não se ganha. É sinal que existe neste momento uma enorme cultura de exigência no clube. Há 10 anos atrás empatar ou perder nos barreiros era normal. Hoje em dia já é um resultado escandaloso.

Não diria escandaloso. Apenas irritante.

Voltaram as noites de deitar às 4 da manhã, andar às voltas na cama, não dormir um caralho e levantar às 8.00h da manhã. Passava bem sem esta merda!

Mas tu não estás permanentemente pessimista, ganhe-se ou perca-se?

Ou é só no fórum?

IloveSLB2014

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:17

Nunca foi normal perder no Benfica. Nem aceite como algo corriqueiro. Nem nesses tempos.

Aliás... Há coisa de 10/15 anos o Vitória a seguir à derrota com o Sporting tinha sido despedido e o Benfica nunca tinha tido direito a um minuto 70 mas sim a um coro de assobios.

Em suma... As derrotas do Benfica doem sempre desde sempre.
Há 10 ou 15 anos ja iamos a 10 pontos do porto ou coisa parecida. É  a diferença. Perdia-se mais um jogo ou empatava-se e ia dar ao mesmo, lutavamos pelo 2º ou 3º lugar

Slb04Sempre

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2016, 01:11
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:06
Em relação ao Mitroglou... Todos sabemos que precisa do Jonas para render mais. É a realidade...

Tem falhado golos absolutamente escandalosos... Que interessa se la está Jonas ou não?

Claro que interessa. Certamente não desaprendeu de jogar de um ano para o outro.

A questão é que a alternativa que temos não é superior.

Por muito que o jogador em causa esteja numa fase merdosa, convém também referir que se passou de ter Gaitan, Jonas e Pizzi (na direita) a jogar com ele, para termos 2 putos com pouca ou nenhuma experiência a este nível e o Salvio.

Dá quase 2 jogadores de futebol em 4 posições.

Ah...e atrás estava o puto.

Este ano, é o que se vê. Jogam sempre os mesmos. As alternativas não interessam. Danilo e Zivkovic não interessam para o totobola. Lesões.

É uma cagada pegada.

É a chamada vieirada

SorcereR

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:18
Isto ou dá uma próxima semana de gala, ou de merda. Dando de uma de merda, enterramos a época.

Sou da opinião de que aquilo que nos uniu na época passada, poderá ser um factor determinante para esfrangalhar isto tudo esta época.

E também na turquia.

dfernandes

Irritante é a indiferença.

SLB Stars

Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 01:12
Citação de: SLB Stars em 03 de Dezembro de 2016, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: SLB Stars em 03 de Dezembro de 2016, 00:55
Não me apetece estar a esmiuçar os problemas que Rui Vitória apresenta neste momento e que o impedem ser o treinador ideal para o Benfica. Admito que estou finalmente conformado com a sua inaptidão para o cargo, da sua ausência de freima, de pulso, de carácter que se impinge a alguém que comanda um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

É certo que temos vindo a sofrer demasiadas contrariedades no que à condição física e disponibilidade dos jogadores diz respeito, mas tal facto não invalida nem abala a minha atual opinião sobre o treinador Rui Vitória.

A sua teimosia em colocar de início um descaracterizado Mitroglou, e pior, deixar no banco alguém que tinha realizado uma apreciável exibição ante o Moreirense coroada com um golo(Jimenez). Os constantes golpes de génio em retirar a melhor individualidade do Benfica(Cervi) e permitir que jogadores fantasma como Sálvio permaneçam em campo transmitem-nos a sua severa dificuldade em liderar um grupo de estrelas e parca leitura do panorama dos jogos.

Não quero fazer passar a imagem de "velho do restelo" mas não auguro grandes feitos nos próximos e decisivos jogos do Benfica, os indicadores estão lançados, quem vê o futebol de uma forma mais realista sabe que a curva tenderá a descer e a oportunidade de conquistar o estrelato parece cada vez mais uma miragem.

Para mim chega, estou recetivo à contratação de Leonardo Jardim ou Marco Silva!

Foda-se! :-X

Estou a ser o mais sincero possível forçado. E tu sabes que não sou daqueles que não embandeiram em arco com sucessivos bons resultados nem traçam um destino negro após alguns maus resultados.

Vejo a coisa como um todo e pondero todos os cenários possíveis. Neste momento, dispo a minha camisola de adepto entusiasmado e muito honestamente não consigo ver luz ao fundo do túnel.

Estou mesmo receoso do futuro do Benfica, há muito que não me sentia assim!

Há quantos anos acompanhas o Benfica para dizer isso?

Receoso pelo futuro do Benfica ficava quando terminávamos a temporada em sexto lugar não íamos à Europa ou íamos para ser humilhados ou tínhamos uma equipa composta de barretes.

Hoje não estou receoso pelo futuro não quando o Benfica neste momento é o Tricampeão e continua em claro crescimento.

Não é uma derrota que altera isso.

Brazio, eu estou a falar pela minha experiência do futebol e saber, de certa forma, o desenrolar dos acontecimentos após alguns panoramas.

Temos dois jogos, para mim, que podem ditar o que pode ser a restante época. Se perdemos para a champions e contra os lagartos podes crer que será como que uma bola de neve que tenderá  a aumentar.

Neste momento estou a ponderar todos os fatores. Não conseguimos ter um onze base por muitos jogos seguidos, temos sempre mais de cinco jogadores inaptos e/ou lesionados, Rui Vitória não tem sabido gerir o plantel da melhor forma e as notícias das vendas dos nossos melhores ativos deixam-me de sobressalto e pouco otimista.

ForçadoBloqueio

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:17

Voltaram as noites de deitar às 4 da manhã, andar às voltas na cama, não dormir um caralho e levantar às 8.00h da manhã. Passava bem sem esta merda!
levantar às 08h ao Sábado? :confused:

Sim, jogo treino do puto com concentração às 9.00h! :crazy2:

Livrinhos

Citação de: SorcereR em 03 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 01:18

E também na turquia.

Estou a comparar as duas épocas. Na época passada fomos à Turquia? Não me lembro  :confused:

Lembro-me é do RV ser apertado que nem um menino na Madeira, já se falar em lugar inseguro e ter de andar o Rui Costa a falar com os adeptos.

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2016, 01:17

levantar às 08h ao Sábado? :confused:

Sim, jogo treino do puto com concentração às 9.00h! :crazy2:
pelo menos o motivo é agradável para te levantares a essa hora. Se fosse para trabalhar é que era foda O0

rdr10

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 01:20

Irritante é a indiferença.

Eu estou completamente aziado, ainda estou a tremer de raiva e não venho para aqui colocar tudo em causa e a dar tudo como perdido lol Só não continuo a falar porque levei amarelo na semana passada.