Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Três coisas:

- o processo defensivo está medonho. Não pode continuar a situação de jogadores adversários a entrarem ao estilo autoestrada pelo meio, com os nosso centrais e laterais, invariavelmente comidos de cebolada e com avançados nas costas da nossa defesa. Aconteceu ontem, na Turquia e no ladrão.

- o Rafa que treine urgentemente os remates à baliza. Um jogador que custa 16M não pode ter uma dificuldade quase anedótica de acertar com a baliza.

- o Guedes que treine algo básico que é de dado desde cedo na formação, levante a cabeça, ir de olhos pregados no chão a correr com a bola até à linha e centrar para os defesas da equipa adversária, não vale a pena. Já agora tb pode fazer as sessões de remate à baliza com o Rafa.

Edit. 4ª coisa: por favor não entres no estilo de discurso do cavalo branco, os "queremos é pressão", às vezes dão merda.

KevinOwens

Piores que aqueles que continuam sem ver são aqueles que agora que perdemos já conseguem ver que a equipa tem falta de processos, não tem jogo interior, criatividade etc...

Há 2 semanas, queriam era ganhaaarrrrr, jogar bem ao futebol era secundário.

Mas esquecem-se que uma equipa que joga bem ao futebol está sempre mais próxima de ganhar...

cernache1

Tira o fato e o colete e trabalha com humildade Rui.

Contigo iremos continuar a ganhar.

RuiCosta_10

Acredito perfeitamente que a equipa vai continuar no bom caminho.

Mas no fundo, isto mostra que temos problemas com alguma gravidade, que algumas coisas devem ser revistas e que não há absolutamente nada ganho.

Há muito para melhorar, e espero que estes últimos desaires sirvam para perceber isso.

nightcrowler

Desculpem, mas parece que o fórum está na mão de miúdos, incapazes de pensar um pouco. À semelhança do que aconteceu no ano passado.
Algumas notas:
- o Benfica um 12 jornadas já foi ao dragão, 2 vezes à Madeira, a Chaves, Arouca, Belém e tondela. Nestes 7 jogos, tem 5 vitórias 1 empate e uma derrota. Acham isto miserável? Têm noção que qualquer jogo fora é perigoso? Aliás, o sporting foi jogar ao bessa contra uma equipa amputada de 5 titulares e foi o que vocês viram! Portanto, tenham calma!!
- muito pessoal a criticar o vitória e a dizer "que não dá mais". Um treinador que na primeira época bate record de pontos, lança 4 miúdos, chega aos quartos da liga dos campeões, admito que dim, que será difícil fazer melhor, mas acho muito complicado quem faça melhor;
-depois vem a conversa do Porto Velho. O Porto Velho, com jardel drulovic zahovic etc, quantos campeonatos fez invictos??? E contra um Benfica e sporting miseráveis?? Nenhum! Zero! Aqui, parece que perder um jogo é o fim do mundo!
- pese todas as contrariedades, em particular a equipa estar a ser chicoteada com lesões, estamos em primeiro (mesmo tendo ido já ao dragão), estamos a uma vitória de ganhar o grupo na liga dos campeões, e estamos na taça. Se alguém me dissesse isto em Junho, assinava de letra!;
- em relação ao super plantel do benfica, queria apenas recordar que a massa salarial do Porto é superior à nossa, e a do Sporting deve andar ela por ela. Se a nossa equipa parece melhor, é porque há mérito a trabalhar os jogadores;
- quanto à rotação, não percebo essa lógica em novembro, ainda para mais quando há 2 semanas houveram seleções e Nelson semedo, Luisao, Pizzi, salvio, cervi, não jogaram, logo, descansar para que? O fejsa teve lesionado 3 semanas há menos de um mês, vai descansar no jogo na Madeira? Quem teve mais minutos até foi o mitroglu, que por acaso até não jogou contra o moreirense!
- em relação ao salvio, faz lembrar a conversa do Pizzi no início do ano, que era afilhado, que era favor só Mendes, etc etc etc.. E agora é ler o tópico dele. O argentino, na relação golos e assistências, deve ser dos mais influentes do campeonato! Tendo em conta que os dois concorrentes mal jogaram no ano passado, carrillo e zivkovic, acho normal que tenha muitos minutos. Mas concordo que deva começar a sair mais cedo.

Posto isto, se fosse eu, renovava esta semana com o Rui Vitória. Para mostrar que se acredita no trabalho dele, para recompensar o trabalho extraordinário que estamos a fazer, e para dar nota da crença e confiança na equipa, que não é abalada por um jogo em que tivemos azar.

A melhorar, sem dúvida a questão física. É incompreensível, para mim, que o Jonas esteja como está, a ausência do jardel é inenarrável, a gestão física do grimaldo é patética, enfim. E, no meio disto tudo, conseguem colocar o salvio e o fejsa a jogarem sem lesões! Não entendo.

Resumindo, confiança, calma, e cabeça fria. Temos um jogo muito importante na terça e não podemos falhar!

Ps. no no passado o mestre esteve aqui a defender o trabalho do vitória, e com razao. Este ano o red2802 está a comprido esse papel. Agradeço a ambos a cabeça fria nestes momentos

PB

Despertar

mais uma enorme ruptura de lidamentos com este resultado. Ja começo a parecer o plantel, sempre lesionado  :disgust:

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2016, 08:33
Desculpem, mas parece que o fórum está na mão de miúdos, incapazes de pensar um pouco. À semelhança do que aconteceu no ano passado.
Algumas notas:
- o Benfica um 12 jornadas já foi ao dragão, 2 vezes à Madeira, a Chaves, Arouca, Belém e tondela. Nestes 7 jogos, tem 5 vitórias 1 empate e uma derrota. Acham isto miserável? Têm noção que qualquer jogo fora é perigoso? Aliás, o sporting foi jogar ao bessa contra uma equipa amputada de 5 titulares e foi o que vocês viram! Portanto, tenham calma!!
- muito pessoal a criticar o vitória e a dizer "que não dá mais". Um treinador que na primeira época bate record de pontos, lança 4 miúdos, chega aos quartos da liga dos campeões, admito que dim, que será difícil fazer melhor, mas acho muito complicado quem faça melhor;
-depois vem a conversa do Porto Velho. O Porto Velho, com jardel drulovic zahovic etc, quantos campeonatos fez invictos??? E contra um Benfica e sporting miseráveis?? Nenhum! Zero! Aqui, parece que perder um jogo é o fim do mundo!
- pese todas as contrariedades, em particular a equipa estar a ser chicoteada com lesões, estamos em primeiro (mesmo tendo ido já ao dragão), estamos a uma vitória de ganhar o grupo na liga dos campeões, e estamos na taça. Se alguém me dissesse isto em Junho, assinava de letra!;
- em relação ao super plantel do benfica, queria apenas recordar que a massa salarial do Porto é superior à nossa, e a do Sporting deve andar ela por ela. Se a nossa equipa parece melhor, é porque há mérito a trabalhar os jogadores;
- quanto à rotação, não percebo essa lógica em novembro, ainda para mais quando há 2 semanas houveram seleções e Nelson semedo, Luisao, Pizzi, salvio, cervi, não jogaram, logo, descansar para que? O fejsa teve lesionado 3 semanas há menos de um mês, vai descansar no jogo na Madeira? Quem teve mais minutos até foi o mitroglu, que por acaso até não jogou contra o moreirense!
- em relação ao salvio, faz lembrar a conversa do Pizzi no início do ano, que era afilhado, que era favor só Mendes, etc etc etc.. E agora é ler o tópico dele. O argentino, na relação golos e assistências, deve ser dos mais influentes do campeonato! Tendo em conta que os dois concorrentes mal jogaram no ano passado, carrillo e zivkovic, acho normal que tenha muitos minutos. Mas concordo que deva começar a sair mais cedo.

Posto isto, se fosse eu, renovava esta semana com o Rui Vitória. Para mostrar que se acredita no trabalho dele, para recompensar o trabalho extraordinário que estamos a fazer, e para dar nota da crença e confiança na equipa, que não é abalada por um jogo em que tivemos azar.

A melhorar, sem dúvida a questão física. É incompreensível, para mim, que o Jonas esteja como está, a ausência do jardel é inenarrável, a gestão física do grimaldo é patética, enfim. E, no meio disto tudo, conseguem colocar o salvio e o fejsa a jogarem sem lesões! Não entendo.

Resumindo, confiança, calma, e cabeça fria. Temos um jogo muito importante na terça e não podemos falhar!

Ps. no no passado o mestre esteve aqui a defender o trabalho do vitória, e com razao. Este ano o red2802 está a comprido esse papel. Agradeço a ambos a cabeça fria nestes momentos

A tua primeira frase resume tudo.

Mas o resto do post também está lá.

Ricardo Maia

Fodasse como é possível bater no Rui Vitória depois do trabalho que fez e que ainda está a fazer? Eu sei que todos têm as suas preferências,mas Fodasse,até falar naquele filho da puta do Jorje me dá voltas ao estômago de tão merdas que é...perdemos um jogo apenas,o Real perde,o Barça perde,o Bayern Perde...
Vamos apoiar o Benfica Caralho!

RuiCosta_10

O nightcrowler disse tudo (embora não concorde com algumas partes mais técnicas).

Vir ao fórum pós-derrota é deprimente. Se estivesse deprimido acho que chorava, lol.

Tenho plena confiança na equipa e no treinador. Acho que estes jogos, principalmente este e o da Turquia vão servir para a equipa melhorar alguns aspetos.

lPhoenix

Já nos desabituamos a perder. É um facto.

Despertar

ederson

semedo jardel lindelof grimaldo

zivko fejsa horta rafa

jonas mitro

acabar com os cativos, por mao no vergonhoso dep. medico e começar 2017 a jogar na maxima força. Temos de parar de andar a brincar com isto.

KevinOwens

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2016, 08:48
Já nos desabituamos a perder. É um facto.

É tal e qual. Eu diria mais que nos desabituamos de criticar...

Relembro aos mais esquecidos que a 26 de Outubro do presente ano o Lumiar empatou na Madeira e ficou a 7....reitero... a 7 pontos do Benfica.

Caso aconteça o que não queremos na próxima semana, quero ver qual vai ser discurso por aqui. É que aqueles que mais defendem, são por norma os que mais criticam na altura dos apertos.

Francescoli

Citação de: Mr. White em 03 de Dezembro de 2016, 05:55
Mais uma vez esteve ao seu nível na gestão da equipa, na leitura de jogo, na antecipação aos problemas.
Medíocre.

O Salvio estava a ser dos melhores do Benfica e sai.
O Cervi estava a perder todas as bolas no 1x1 e continua em campo.
Mais uma vez o Raúl só entra para ir atrás do prejuízo.
Carrillo entra aos 83 minutos.

Não me fodam, o Rui Vitória é patético a ler o jogo.

Consegues ser o unico gajo a elogiar o Salvio hoje (pois, mas é só hoje porque ele ontem saiu) mas mais incrivelmente, a criticar o Cervi e, evidentemente, as substituições.

Seria surpreendente apenas se já não tivesse topado o que andas aqui a fazer há semanas.

GTtdi_SLB

RV é para continuar, mas é que nem há dúvidas sobre isso. Jogos menos conseguidos todos têem. O que me preocupa é a facilidade (provocação) com que nos nomeiam certos árbitros conotados com agremiações inimigas da nossa.