Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 17:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2016, 17:38

Volto a perguntar-te: Vais trabalhar na Terça e no Domingo à horas dos jogos do Benfica?  :knuppel2:

Estou no estádio nos dois jogos, por acaso preferia estar a trabalhar e trocar com um colega porque sempre que fiz isso o Benfica ganhou, infelizmente estou os dois dias de folga ;D ;D

Então vamos empatar os dois jogos.

Despertar

comece a pensar em dar oportunidades ao Danilo e Zivko. Nao é agora serem titulares do nada, mas irem tendo minutos.

aos que foram tendo minutos é dar oportunidades a titular. Rafa, Carrillo.

o Luisao tem de passar pra tras do Jardel e do Lisandro.

A gestao dos avancados pra mim devia ser feita de acordo com os jogos. Mitro letal mas é muito posicional e Jimenez tem a vantagem da velocidade. Usar conforme os jogos pedem.

Nos jogos grandes ou apertado Pizzi a 8 nao resulta, desenrasque um plano B que pra mim porque nao passar por uma oportunidade ao Danilo. E liberta o Pizzi pra direita

Esqueca o Salvio a titular jogo sim jogo sim. Isto ainda é o mais incompreensivel.
Tem carrillo, ja merece um jogo a titular pra se ver o que vale, isto de tambem ir jogando 20 minutos de cada vez nao é nada.
Tem zivko e nao tem desculpas de idade o gajo que lanca jogadores de 18 anos e mete laterais da B a titulares na central da defesa.
E se nada disto lhe serve tem o Pizzi na direita crl.

GoloDeLetra

Empatar ou perder no Maritimo nao è nada de outro mundo . O unico resultado inaceitavel é o empate na Luz contra os chocos .

joao_manike

Se perder os próximos 2 jogos bem que pode tatuar LOSER na testa.

Ainda assim, o resultado menos provável no domingo, é a nossa vitória, por vários fatores.

joao_manike

E agora contra o Nápoles volta a meter os mesmos jogadores dos últimos 500 jogos e depois contra o sporting levas um banho como no ano passado. A culpa da equipa ter chegado a este estado completamente rota e com os suplentes sem ritmo, é DELE. Só DELE.

m20

Há tópicos que me deixam doente. Este é um deles.
Vocês lêem o que escrevem antes de postar ou é só uma questão de memória curta e falta de razoabilidade?

RuiCosta_10

Vamos ganhar ao Nápoles e ao Sporting. Estou muito confiante!

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2016, 11:33
Há tópicos que me deixam doente. Este é um deles.
Vocês lêem o que escrevem antes de postar ou é só uma questão de memória curta e falta de razoabilidade?
o problema é que parece não haver cura para isto...

blog benficaatemorrer

Citação de: joao_manike em 04 de Dezembro de 2016, 11:22

Ainda assim, o resultado menos provável no domingo, é a nossa vitória, por vários fatores.
e se ele ganhar os próximos dois jogos? Também tem de fazer tatuagens ou só está a fazer o seu trabalho?

joao_manike

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Dezembro de 2016, 11:41

e se ele ganhar os próximos dois jogos? Também tem de fazer tatuagens ou só está a fazer o seu trabalho?
Os dois.

força Benfica

R.G.M

Continuar o bom trabalho realizado até agora.

alsohugo

E se ganhar, tatuas tu?

Porra, que histeria.

força Benfica

Citação de: TheRedStar em 04 de Dezembro de 2016, 11:50

E se ganhar, tatuas tu?

Porra, que histeria.

;D

m20

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Dezembro de 2016, 11:34
Vamos ganhar ao Nápoles e ao Sporting. Estou muito confiante!
É disto que nós precisamos, de optimismo.
Continuamos na liderança do campeonato e continuamos a depender de nós próprios para seguir em frente na Liga dos Campeões, ainda por cima num jogo em casa.

O que é que ganhamos em ser derrotistas? Sinceramente nada, até porque nem temos razões para o ser. Continuamos a jogar em todas as frentes e com boas perspectivas em todas.

Boas energias atraem boas energias, além disso convém sempre lembrar que não jogamos sozinhos. As reacções que se proporcionaram após o Marítimo não têm explicação num contexto global. No dia em que ganharmos todos os 30 e tal jogos de um campeonato é porque algo vai mal e é sinal que a liga portuguesa estará próxima do fim. Nesse dia não vão haver rivalidades, não vão haver pessoas no estádio porque não vai valer a pena, o destino vai ser sempre certo. Sem competitividade o futebol não tem magia.

Não obstante, podemos fazer as nossas críticas CONSTRUTIVAS: que o treinador mexeu mal na equipa, que o jogador X podia ter defendido mais e melhor, que o nosso departamento médico/preparação física podia ser melhor, etc. Agora tudo o que passa para o lado do fundamentalismo radical não tem lugar num clube como o Benfica, não tem lugar nos benfiquistas, nem tem lugar num fórum destes.