Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: Michelangelo em 05 de Dezembro de 2016, 12:30
Não é mentalidade perdedora mas sim olhar para o histórico deste treinador neste tipo de jogos a nível de resultados mas sobretudo exibições.

Este treinador tem a maior percentagem de vitórias na história de um clube com 112 anos.

Já detém vários recordes apenas com 18 meses de clube. E já ganhou três troféus.Campeonato, Taça da Liga e Supertaça.

Está a prestigiar o clube na Liga dos Campeões.

Está a fazer um trabalho extraordinário, acima das melhores expectativas.

O resto é conversa de café da qual eu também gosto.

Mas os factos é que ficam gravados na história do clube.

OclassicoNº10

Depois do jogo, não vi mais nada relacionado com este.

Digam-me por favor, que o Benfica falou do absurdo e nojento que foi o jogo. Não são desculpas, porque as coisas existiram. Apenas são merdas, que temos de falar para não verem que andamos aqui a ver passar os electréticos.

Esta jornada, foi comprada pelo fócul, nada me tira isso da ideia.
Uma expulsão ridícula, um golo onde os minutos de compensação não se justificam. Onde no jogo do Benfica, souberam bem a pouco. Voltámos aos tempos áureos de Contumil?! Com a vantagem do nosso presidente estar de fora.

Bela jogada.

Dias13

Não faz muito sentido meter mais um homem no meio campo

Primeiro não há rotinas, depois perdemos o que de melhor tivemos este ano. Os movimentos do Guedes, que ameaça muito a procura da profundidade e o Mitro, por vezes, desce a receber o que cria imprevisibilidade.

O que tem de se criar são melhorias nos movimentos/posicionamentos defensivos dos extremos para fazerem o papel de 3º médio. Penso que aí é onde se poderá melhorar.

Depois há outros factores. Mitro está em baixo de forma, e não temos outro com as características dele. Rui Vitória está a apostar no Rafa para a esquerda, duvido que seja a melhor solução pois neste modelo é necessário ajudar muito a defender, principalmente quando o pizzi não joga na direita.

Contra o Nápoles deverá jogar a equipa habitual, contra o scp não sei até que ponto não seria melhor Fejsa com Danilo e Pizzi na direita. O problema é mesmo a falta de jogos do Danilo e arriscar tanto num derby...

GGG

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2016, 12:37
Citação de: GGG em 05 de Dezembro de 2016, 12:35
Mais do que jogar o A ou B, ou ter sorte ou azar o que me preocupa mais é a questão mental e isso é o mais importante.

Toda a gente sabia que iriamos entrar numa semana importante e que os niveis de concentração teriam que estar no maximo. Ninguem gosta de perder, mas o que me preocupa é a resposta que a equipa irá dar em dois jogos importantes (um é decisivo).

Terça e domingo jogamos muito do nosso futuro, sendo que desconfio sempre da nossa capacidade em dar a volta a ambiente adversos.

Mais adverso que a época passada não estou a ver.

Tenho muitos anos de Benfica, de ver epocas e epocas de desgraça e de um comportamente quase vergonhoso do clube em diversas modalidades. Lembro-me da incapacidade em ganharmos em campos como antas, como alvalade, braga, são luis entre outros.

O ano passado tivemos um começo terrivel motivado por uma escolha errada por parte do Benfica de planeamento e protecção ao seu novo treinador. Mas o facto de termos começado atras no meu ver permitiu que não fossemos tão favoritos em certa altura e as guerras com os verdes deram-nos uma força que eu sinceramente não esperava. Mas não existem duas epocas iguais e este ano tal como em outros vejo que a equipa baixa por vezes os braços e que é dificil recuperar.

bellamy

A que horas é a conferencia de imprensa?

Michelangelo

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 12:38
Não é mentalidade perdedora mas sim olhar para o histórico deste treinador neste tipo de jogos a nível de resultados mas sobretudo exibições.

Este treinador tem a maior percentagem de vitórias na história de um clube com 112 anos.

Já detém vários recordes apenas com 18 meses de clube. E já ganhou três troféus.Campeonato, Taça da Liga e Supertaça.

Mas também é um facto que não se consegue afirmar nos grandes jogos e com muitas exibições que envergonham o Benfica e a sua história.  Aguardo ansioso por essa afirmação.  Tem mais do que plantel para isso. Entre outras coisas espero que olhe para o meio campo e não cometa os mesmos erros.

Laparo

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2016, 12:38

Gato escaldado de água fria tem medo e a realidade, temos que dar ouvidos a alguns comentários nesse sentido, é que RV nos jogos  com os rivais não tem estado á altura daí todo o cepticismo que rodeia o jogo com os lagartos sobretudo depois da derrota na Madeira, um autentico banho de água fria como já, e bem, foi anteriormente referido.

Beaker

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Mito?

Em 6 jogos da época passada ganhámos um e perdemos os restantes. Como é que é mito?

joao_manike

Ederson
Semedo  Lisandro   Lindelof   Almeida
               Fejsa
Guedes              Pizzi       Cervi
             Rafa
                    Mitro/Jimenez

Ganhar.

Dava jeito um Danilo, não era?

Laparo

Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Para mim não é mito tem feito parte da propaganda lagarta, levada ao extremo, para encobrir os  desaires e ressabiamentos por não terem ganho o campeonato. RV está muito a tempo de acabar de uma vez por todas com essa conversa basta que ganhe o próximo derby e deixe os lagartos a 5 pontos.

KevinOwens

Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 13:17

Para mim não é mito tem feito parte da propaganda lagarta, levada ao extremo, para encobrir os  desaires e ressabiamentos por não terem ganho o campeonato. RV está muito a tempo de acabar de uma vez por todas com essa conversa basta que ganhe o próximo derby e deixe os lagartos a 5 pontos.

Quando em 7 jogos vs lagartos e tripas ganhámos 1 se calhar não é mito...

OclassicoNº10

Edeson
Semedo Lisandro Lindelof Almeida
              Fejsa   Pizzi
Salvio         Rafa         Cervi
                Jímenez

cfSLBcg

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 10:12
o user fjorge tem razão, teve mal e merece ser criticado por isso o treinador.

O treinador merece ser criticado...mas quem é que esteve mal? o user ou treinador

Shoky

Os 10 meses sem perder no Campeonato são irrelevantes quando estamos a discutir o jogo na Madeira e os erros cometidos no mesmo.

Ricardo Maia

Força Rui !!!!!
Amanhã ganhamos!!!

EDERSON,SEMEDO,LISANDRO,LINDELOF
E ALMEIDA/FEJSA,PIZZI,CERVI E RAFA/
MITROGLOU E GUEDES