Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

o almoço caiu-me mal e por isso acho que está na altura de questionar a qualidade deste treinador.

não podemos andar assim durante muito mais tempo com o almoço a cair-nos mal...

Notorious

Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2016, 13:17
Para mim não é mito tem feito parte da propaganda lagarta, levada ao extremo, para encobrir os  desaires e ressabiamentos por não terem ganho o campeonato. RV está muito a tempo de acabar de uma vez por todas com essa conversa basta que ganhe o próximo derby e deixe os lagartos a 5 pontos.

Ganhamos 1 em 7 jogos, como é que é um mito?

Se não ganharmos no Domingo serão 1 em 8, entre FCP e SCP. Ridículo. E estamos a falar de um espectro temporal no qual se inclui o pior Porto dos últimos 40 anos.

Ridículo.

Reed

Tirando o jogo com o Porto do Peseiro na Luz (que injustamente perdemos), levamos banho de bola em todos os outros clássicos/dérbis.

Está mais perto da realidade do que ser um mito.

SLB35

Já nos conseguiram convencer que o Benfica jogou em Alvalade como uma equipa pequena e não sabe como é que ganhou?

É hilariante ver benfiquistas a repetir hoje o que a lagartada disse em março.

Rei

Citação de: Reed em 05 de Dezembro de 2016, 13:54
Tirando o jogo com o Porto do Peseiro na Luz (que injustamente perdemos), levamos banho de bola em todos os outros clássicos/dérbis.

Mentira.

Continuem a carregar sobre isso que eu continuarei por aqui a dizer: MENTIRA.

Rei

Citação de: SLB35 em 05 de Dezembro de 2016, 13:56
Já nos conseguiram convencer que o Benfica jogou em Alvalade como uma equipa pequena e não sabe como é que ganhou?

É hilariante ver benfiquistas a repetir hoje o que a lagartada disse em março.

Faz parte da estrategia. Meter os benfiquistas contra o RV ajuda e muito o Sporting. Mas não conseguem.

Soundwave

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 11:21
se calhar, contra o sporting, entrava com carilho a titular...
E Rafa no lugar de Guedes.

Não vai acontecer.

Ricardo Maia

Citação de: Vieri em 05 de Dezembro de 2016, 11:17
É normal estar tudo deprimido, pois ninguém se lembrava de um campeonato ganho de forma mais ou menos tranquila, de forma a se poder apostar um pouco mais na europa.

O sporte ia entrar na luz com a ameaça de ficar a 8 pontos em Dezembro. Seria o fim deles.
O fcp estava morto e enterrado. Esteve 9 (!) horas sem marcar 1 golo. NOVE!
De repente, mesmo assim, está a 4 pontos e na luta pelo título.

Não há como esconder que foi uma lapada monumental no nosso ânimo e uma injeção de adrenalina para os adversários.

Agora, é ganhar, não há outro caminho.
Acredita,que fim de semana mal passado... >:(

SonicYouth

Por acaso, em 2 jogos no Dragão foi 50/50 ou 60/40, o que num clássico, no Porto, não é muito mau...

Roronoa

Só levaste banho de bola no Dragão este ano e na Luz o ano passado contra os lagartos.

Depois temos o jogo em Alvalade para o campeonato em que o Sporting fez por empatar mas não o suficiente por ganhar.
Na Supertaça tiveste um Sporting melhor mas muito longe de dar um banho de bola, até ganhou com um golo cagado.
Para a taça de Portugal em Alvalade, fomos até eliminados por termos sido roubados ( um penalty tão claro sobre o Luisão que lhe partiu o braço, bem como a agressão do Slimongo ao Samaris ) e tivemos muito longe de ser vulgarizados.
No Dragão o ano passado fomos competentes qb e perdemos injustamente.

Fragaxez

Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 13:58

Mentira.

diz mentira, mas a seguir justifica, se conseguires

Soundwave

Citação de: Bailey em 05 de Dezembro de 2016, 11:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 11:21
se calhar, contra o sporting, entrava com carilho a titular...
Ainda se engana e faz auto golo

mas ouvi dizer que ha um puto servio que da uns toques na bola

se calhar ir para o banco para poder ajudar a equipa na 2a parte nao era uma ideia descabida
Salvio passar de titular à bancada? Não pode ser assim, há balneário a gerir.

Rei

Citação de: jmm8 em 05 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 13:58

Mentira.

diz mentira, mas a seguir justifica, se conseguires

Outra vez? Estou sempre a escrever o mesmo. Muito fácil de desmontar essa teoria que curiosamente nasceu na cabeça dos adeptos rivais.

Basta olhar para os resultados, o Benfica levou banho de bola em que jogo? No 0-3 frente ao Sporting. O Sporting foi muito superior e controlou totalmente o jogo, ter marcado cedo ajudou.
No resto dos jogos não foi isso que aconteceu.
Com o Porto o Benfica perdeu ambos os jogos sem ser inferior, num deles foi muito melhor e podia ter goleado ou pelo menos ganho de forma clara. No outro perdeu o jogo perto do minuto 90, um jogo equilibrado sem muitas oportunidades tanto para o Benfica como para o Porto. Por exemplo, jogou melhor que este ano. Para mim. E este ano empatou.
Com o Sporting, o Benfica venceu o derby que tinha de vencer, o jogo mais importante da época. Foi um jogo competente da nossa parte onde a equipa esteve bem na primeira parte, entrou muito melhor que o Sporting. Na segunda parte o Sporting esteve melhor, criou uma ou duas oportunidades flagrantes que desperdiçou. Mas nunca, nunca houve banho de bola, nem sequer acho que o Sporting no seu todo tenha sido superior nesse jogo. Criou mais oportunidades, mas o Benfica teve bem em muitos momentos do jogo e soube parar o Sporting durante a maior parte do tempo, especialmente durante a primeira parte.

Estes foram os jogos para o campeonato. Sobre o outro jogo com o Sporting, acho que vimos como fomos eliminados da TdP, o Benfica caiu no prolongamento. Houve algum banho de bola por acaso?

Soundwave

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 13:10
Citação de: m20 em 05 de Dezembro de 2016, 10:22
Esta coisa de sermos comidos de cebolada nos jogos grandes foi um mito que se criou e que, pelos vistos, pegou.

Mito?

Em 6 jogos da época passada ganhámos um e perdemos os restantes. Como é que é mito?
A única hecatombe foi em casa com os lagartos.

Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 13:47
Os 10 meses sem perder no Campeonato são irrelevantes quando estamos a discutir o jogo na Madeira e os erros cometidos no mesmo.
Não são irrelevantes quando se diz que já fomos.