Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2016, 17:12
Não acho que o no ano passado o Porto nos tenha dado um baile de bola... Perdemos os 2 jogos, mas acho que no dragão fomos pragmáticos e na luz, podíamos ter goleado... Perdemos os 2... Este ano fazemos um jogo de merda e empatámos... Não consigo explicar o porque de isto acontecer, mas prefiro ganhar do que jogar muito e perder!

O Benfica não jogou muito contra o Porto na Luz. Pelo contrário. Defendeu mal e porcamente. O Brahimi fez o que quis do Almeida. O Aboubakar meteu o Jardel no bolso e o Renato Sanches fez um jogo miserável.
Podia ter caído para qualquer lado até o Rui Vitória fazer a dupla substituição. A partir daí morremos.

Shoky

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:15
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 14:39
Nem percebo porque é que alguns chamam de banho de bola nos 0-3 do ano passado.

O Sporting fez praticamente 3 remates e 3 golos, o Júlio César esteve péssimo ao não defender uma bola. Ainda houveram 2 penaltis a nosso favor por assinalar.

O resultado foi péssimo tal como a exibição, mas não houve banho de bola nenhum.

Não houve banho porque aos 30 minutos estávamos afogados.
Banho foi para a Taça.

Foi um jogo na linha do 0-1 para o campeonato. Não acho que tenhamos estado muito mal. Para não falar que nesse jogo até partir braços valeu (literalmente).

Para a Supertaça sim, levámos um cheiro que nem foi bom. Não conseguíamos ficar 5 segundos com a bola.

Para a Taça?
Foi humilhante. 100 minutos a segurar o resultado. Primeiro o 1-0. Depois o 1-1.
Meteu-me nojo esse jogo. Para mim foi o pior da época inteira.

Bedsy

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 21:24

O Sporting fez praticamente 3 remates e 3 golos, o Júlio César esteve péssimo ao não defender uma bola. Ainda houveram 2 penaltis a nosso favor por assinalar.

O resultado foi péssimo tal como a exibição, mas não houve banho de bola nenhum.

Banho foi para a Taça.

Foi um jogo na linha do 0-1 para o campeonato. Não acho que tenhamos estado muito mal. Para não falar que nesse jogo até partir braços valeu (literalmente).

Para a Supertaça sim, levámos um cheiro que nem foi bom. Não conseguíamos ficar 5 segundos com a bola.

Para a Taça?
Foi humilhante. 100 minutos a segurar o resultado. Primeiro o 1-0. Depois o 1-1.
Meteu-me nojo esse jogo. Para mim foi o pior da época inteira.
O jogo com  o União da madeira...
Muitooooo pior que esse.
A todos os níveis.

Geovanni95

Espero que Jardel esteja no 11 amanhã. Se já está apto tem que jogar.

Jonas espero que esteja a ser poupado para domingo. E que Grimaldo esteja apto no domingo.

Só espero duas vitórias nos próximos jogos. Se isso não acontecer mostra que não tem capacidade para ganhar a  equipas do nosso campeonato! Sao dois jogos na luz com casa cheia e ele e os jogadores têm que ter garra, empenho,  muita concentração, confiança, nada de medo mas sempre com grande respeito

Red Eyes

Bailey

Citação de: Geovanni95 em 05 de Dezembro de 2016, 21:45
Espero que Jardel esteja no 11 amanhã. Se já está apto tem que jogar.

Jonas espero que esteja a ser poupado para domingo. E que Grimaldo esteja apto no domingo.

Só espero duas vitórias nos próximos jogos. Se isso não acontecer mostra que não tem capacidade para ganhar a  equipas do nosso campeonato! Sao dois jogos na luz com casa cheia e ele e os jogadores têm que ter garra, empenho,  muita concentração, confiança, nada de medo mas sempre com grande respeito

sinceramente não estou a contar que nenhum deles jogue no dominggo

Glorificus

Para mim começava aapostar numa equipa tipo.

Fejsa

Pizzi
  Cervi              Rafa
           Guedes

Mitroglou/Raul

O Cervi tem características muito boas para jogar como falso direito. E daria uma ajuda precioso ao Nelson Semedo a defender já que temos o AA do outro lado que não arrisca tanto.

Semper_SLB

2 jogos fodidos. treinador e equipa que se cheguem à frente com agressividade e eficácia.

Eu ainda não conseguir digerir a derrota na Madeira. Que me façam esquecer isso já amanhã.

vialli

Mesmo estando apto, não faz sentido Jonas jogar no domingo, sem menosprezo de ser o melhor jogador da liga.

Alento

Já não me lembro da última vitória na Luz às Osgas.

quer dizer...lembro me...

ainda jogava o Enzo certo?

Glorificus

Últimos 10 jogos entre Benfica-Sporting na luz: 8V-1E-1D

Conclusão: Já não me lembro da ultima vez que ganhamos! Haja noção.

KevinOwens

Citação de: Glorificus em 05 de Dezembro de 2016, 22:06
Últimos 10 jogos entre Benfica-Sporting na luz: 8V-1E-1D

Conclusão: Já não me lembro da ultima vez que ganhamos! Haja noção.

.......

KevinOwens

Banho foi para a Taça.

Fomos inferiores nos 4 jogos contra as osgas. Até no que ganhámos.

Banho de bola foi na supertaça e na segunda parte do jogo em Alvalade para o campeonato.

Mas inferiores fomos nos 4.

HS10

Ganhar os próximos dois jogos caralho! Não nos fodas Rui! Já durmo mal desde 6a à noite... Até os batimentos cardíacos andam irregulares!

dfernandes

Citação de: KevinOwens em 05 de Dezembro de 2016, 22:11

Banho foi para a Taça.

Fomos inferiores nos 4 jogos contra as osgas. Até no que ganhámos.

Banho de bola foi na supertaça e na segunda parte do jogo em Alvalade para o campeonato.

Mas inferiores fomos nos 4.

Já no último ano do javardo também empatámos os 2 jogos com eles, e no de Alvalade sem saber como e no último minuto. As dificuldades com eles não vêm só da época passada.