Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Últimos 10 jogos entre Benfica-Sporting na luz: 8V-1E-1D

Conclusão: Já não me lembro da ultima vez que ganhamos! Haja noção.

KevinOwens

Citação de: Glorificus em 05 de Dezembro de 2016, 22:06
Últimos 10 jogos entre Benfica-Sporting na luz: 8V-1E-1D

Conclusão: Já não me lembro da ultima vez que ganhamos! Haja noção.

.......

KevinOwens

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:15
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 14:39
Nem percebo porque é que alguns chamam de banho de bola nos 0-3 do ano passado.

O Sporting fez praticamente 3 remates e 3 golos, o Júlio César esteve péssimo ao não defender uma bola. Ainda houveram 2 penaltis a nosso favor por assinalar.

O resultado foi péssimo tal como a exibição, mas não houve banho de bola nenhum.

Não houve banho porque aos 30 minutos estávamos afogados.
Banho foi para a Taça.

Foi um jogo na linha do 0-1 para o campeonato. Não acho que tenhamos estado muito mal. Para não falar que nesse jogo até partir braços valeu (literalmente).

Para a Supertaça sim, levámos um cheiro que nem foi bom. Não conseguíamos ficar 5 segundos com a bola.

Fomos inferiores nos 4 jogos contra as osgas. Até no que ganhámos.

Banho de bola foi na supertaça e na segunda parte do jogo em Alvalade para o campeonato.

Mas inferiores fomos nos 4.

HS10

Ganhar os próximos dois jogos caralho! Não nos fodas Rui! Já durmo mal desde 6a à noite... Até os batimentos cardíacos andam irregulares!

dfernandes

Citação de: KevinOwens em 05 de Dezembro de 2016, 22:11

O Sporting fez praticamente 3 remates e 3 golos, o Júlio César esteve péssimo ao não defender uma bola. Ainda houveram 2 penaltis a nosso favor por assinalar.

O resultado foi péssimo tal como a exibição, mas não houve banho de bola nenhum.

Banho foi para a Taça.

Foi um jogo na linha do 0-1 para o campeonato. Não acho que tenhamos estado muito mal. Para não falar que nesse jogo até partir braços valeu (literalmente).

Para a Supertaça sim, levámos um cheiro que nem foi bom. Não conseguíamos ficar 5 segundos com a bola.

Banho de bola foi na supertaça e na segunda parte do jogo em Alvalade para o campeonato.

Já no último ano do javardo também empatámos os 2 jogos com eles, e no de Alvalade sem saber como e no último minuto. As dificuldades com eles não vêm só da época passada.

Notorious

Citação de: dfernandes em 05 de Dezembro de 2016, 22:19

Banho foi para a Taça.

Já no último ano do javardo também empatámos os 2 jogos com eles, e no de Alvalade sem saber como e no último minuto. As dificuldades com eles não vêm só da época passada.
Sim, mas isso pouco importa. O que importa é que o treinador actual não parece muito forte nos duelos entre grandes. O outro já lá vai.

Tem a oportunidade de neste jogo se redimir. Com melhores jogadores, com o público dele, no nosso relvado, na nossa fortaleza. Eu não peço que ele ganhe, eu só peço que ele jogue melhor que o Sporting e que domine o jogo. Não se pode escolher entre ganhar ou perder, só entre jogar bem ou mal.

dfernandes

Citação de: Notorious em 05 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: dfernandes em 05 de Dezembro de 2016, 22:19

Banho foi para a Taça.

Sim, mas isso pouco importa. O que importa é que o treinador actual não parece muito forte nos duelos entre grandes. O outro já lá vai.

Mas isso é normal, tendo em conta que regra geral entramos com a mesma equipa e com a mesma táctica nos jogos mais exigentes, na melhor das hipóteses (muitas vezes até entramos mais fragilizados fisicamente ou com jogadores chave a faltar). Normalmente não há plano B. Quando o meio campo não funciona ou se apanha em inferioridade numérica, acontece o que se viu no Porto.

O Tugão é um campeonato bipolar. Os jogos grandes não têm nada a ver com os outros, normalmente. Daí que os resultados sejam tão diferentes.

terrorista

Muita gente a sair da toca..  O último ano não serviu de lição?

dfernandes

Citação de: terrorista em 05 de Dezembro de 2016, 22:35

Tendo em conta que só estás registado desde Janeiro de 2016 não sei como é que sabes assim tanto do histórico deste tópico. ;D

Rei

Ainda a falar dos jogos grandes e blabla? Nem vi as ultimas paginas, mas tenho quase a certeza que sim. Demasiado previsíveis.

J_PN

Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 22:43
Ainda a falar dos jogos grandes e blabla? Nem vi as ultimas paginas, mas tenho quase a certeza que sim. Demasiado previsíveis.

O ano passado muitos diziam que tinham dúvidas que o RV fosse regular contra os pequenos mas que contra os grandes iria estar confortável a entregar o jogo ao adversário. Tudo ao contrário.

Rei

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 22:45
Citação de: Rei em 05 de Dezembro de 2016, 22:43

O ano passado muitos diziam que tinham dúvidas que o RV fosse regular contra os pequenos mas que contra os grandes iria estar confortável a entregar o jogo ao adversário. Tudo ao contrário.

Era o Rui Carlos. O Rui das garrafas. Depois no fim meteram a viola no saco e andaram aqui a fazer de conta que nunca tinham dito nada.

Francescoli

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 15:33
isto qualquer dia parece o anterior treinador, não se pode criticar nada que é logo corrido a insulto.

o Benfica tem estado longe de agradar nos jogos grandes, o jogo deste ano com o focul nem vou comentar de tão mau que foi, mas o que interessa é saber que podemos melhorar e que o treinador entenda o que pode melhorar e continue muitos anos.

Nos grandes e nos pequenos. Contam-se pelos dedos das mãos as vitórias seguras esta época.

Foda-se.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 21:16
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2016, 15:33
isto qualquer dia parece o anterior treinador, não se pode criticar nada que é logo corrido a insulto.

o Benfica tem estado longe de agradar nos jogos grandes, o jogo deste ano com o focul nem vou comentar de tão mau que foi, mas o que interessa é saber que podemos melhorar e que o treinador entenda o que pode melhorar e continue muitos anos.

Nos grandes e nos pequenos. Contam-se pelos dedos das mãos as vitórias seguras esta época.
o choqui... foda-se. Melhor ataque da liga... sem ter a certeza somos ou estamos muito perto da melhor defesa...

Custa muito ler isso?

FAGL_BEN

Citação de: dfernandes em 05 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: terrorista em 05 de Dezembro de 2016, 22:35

Tendo em conta que só estás registado desde Janeiro de 2016 não sei como é que sabes assim tanto do histórico deste tópico. ;D

Os anónimos têm acesso a todos os tópicos, mesmo ao CN, através do forum live. Portanto não é de estranhar que as pessoas tenham conhecimento do histórico dos tópicos, mesmo não sendo registadas.

É que a esmagadora maioria dos anónimos, muitas vezes associados a adeptos rivais e vilipendiados aqui no forum, é benfiquista, não se encontrando ainda registada ou tendo a sessão encerrada.