Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 17:18
Citação de: O_OZORIO em 06 de Dezembro de 2016, 17:12
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 16:25
Numa coisa estamos todos de acordo:

Com mais de um ano de trabalho, com as soluções que tem no plantel, nesta altura deveríamos estar a jogar muito mais e ser uma equipa bem mais trabalhada em todos os processos de jogo.

Faz-me muita confusão a repetição de erros sistemáticos no jogo da equipa bem como a má gestão do plantel.
não, não estamos... alguns podem estar, não todos.

Niveis diferentes de observar futebol e o que deve ser uma equipa que se quer de topo neste clube.

Nivelando por baixo ou comparando com maus exemplos nunca chegaremos ao nivel que o potencial do clube merece.
Já viste esse Benfica de topo? Eu desde que sou gente, estou a ver neste momento o Benfica mais pujante que me lembro de ver. Não me refiro apenas a planteis... refiro-me a tudo.

Concordo que devemos ser maiores ainda, mais fortes e mais dominantes na Europa. Até para respeitar a nossa história, e traçar o nosso destino. Mas um facto aqui, indesmentível, é que o crescimento do clube nos ultimos (já largos anos) tem sido sustentado.

Eu acho fácil fazer criticas desse nivel, mas não as percebo. Como queres em 2016 uma equipa, que consideres de topo, quando há 10 anos ainda tinhas um Benfica fraco?
As coisas não são assim...

Penso que a nossa probabilidade vai aumentando de voltarmos a estar na primeirrisima linha da frente na europa. Como o porto conseguiu, o Benfica pode fazer ainda melhor, tendo em conta o potencial do nosso clube.

Com tecnicos de topo daremos o salto.

Se esta equipa tecnica conseguir melhorar muito optimo. Senao teremos de ir ao mercado de equipas tecnicas brevemente.
O que é para ti uma equipa tecnica de topo?

Este mesmissimo plantel do Benfica, com os jogadores envelhecidos dois, três ou quatro anos... provavelmente daria ao Benfica possibilidades de lutar pela Liga dos campeões

Michelangelo

Citação de: O_OZORIO em 06 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 17:18
Citação de: O_OZORIO em 06 de Dezembro de 2016, 17:12
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 16:25
Numa coisa estamos todos de acordo:

Com mais de um ano de trabalho, com as soluções que tem no plantel, nesta altura deveríamos estar a jogar muito mais e ser uma equipa bem mais trabalhada em todos os processos de jogo.

Faz-me muita confusão a repetição de erros sistemáticos no jogo da equipa bem como a má gestão do plantel.
não, não estamos... alguns podem estar, não todos.

Niveis diferentes de observar futebol e o que deve ser uma equipa que se quer de topo neste clube.

Nivelando por baixo ou comparando com maus exemplos nunca chegaremos ao nivel que o potencial do clube merece.
Já viste esse Benfica de topo? Eu desde que sou gente, estou a ver neste momento o Benfica mais pujante que me lembro de ver. Não me refiro apenas a planteis... refiro-me a tudo.

Concordo que devemos ser maiores ainda, mais fortes e mais dominantes na Europa. Até para respeitar a nossa história, e traçar o nosso destino. Mas um facto aqui, indesmentível, é que o crescimento do clube nos ultimos (já largos anos) tem sido sustentado.

Eu acho fácil fazer criticas desse nivel, mas não as percebo. Como queres em 2016 uma equipa, que consideres de topo, quando há 10 anos ainda tinhas um Benfica fraco?
As coisas não são assim...

Penso que a nossa probabilidade vai aumentando de voltarmos a estar na primeirrisima linha da frente na europa. Como o porto conseguiu, o Benfica pode fazer ainda melhor, tendo em conta o potencial do nosso clube.

Com tecnicos de topo daremos o salto.

Se esta equipa tecnica conseguir melhorar muito optimo. Senao teremos de ir ao mercado de equipas tecnicas brevemente.
O que é para ti uma equipa tecnica de topo?

Este mesmissimo plantel do Benfica, com os jogadores envelhecidos dois, três ou quatro anos... provavelmente daria ao Benfica possibilidades de lutar pela Liga dos campeões

Uma equipa com bons preparadores, um excelente treinador que domine todos os processos de jogo e coloque a equipa a jogar como um colectivo forte no campo todo e a discutir todos os jogos e nao uma equipa que nos jogos de grau medio\alto se amedronte e abdique de discutir o jogo.

DANI BOY

oh RV acaba me com o falso mito de nao ganhar os jogos grandes hoje e domingo e pago te uma sagres e uns coiratos, eu sei que gostas.... :drunk:

BenficaSetsFire

Citação de: Michelangelo em 06 de Dezembro de 2016, 17:32

Uma equipa com bons preparadores, um excelente treinador que domine todos os processos de jogo e coloque a equipa a jogar como um colectivo forte no campo todo e a discutir todos os jogos e nao uma equipa que nos jogos de grau medio\alto se amedronte e abdique de discutir o jogo.

Já paravam com esse mito de merda, é irritante como uma mentira dita tantas vezes se torna uma verdade. Dita neste fórum, é ainda mais irritante.

guizuca

Melhorar as substituições mister.

Bethinho

vamos lá mister,hoje é para se ter uma alegria.  :metal:

Red Eyes

Citação de: HS10 em 05 de Dezembro de 2016, 22:14
Ganhar os próximos dois jogos caralho! Não nos fodas Rui! Já durmo mal desde 6a à noite... Até os batimentos cardíacos andam irregulares!
Podes estar a entrar em hibernação. :confused:

cipri_slb

Já desisti, o Salvio jogue bem ou mal está MESMO sempre lá .

TJSF

Não muda ninguém, sem ser Mitroglou.

Pedro_ElMago_10

Perde na Madeira e a unica troca que faz é mudar o PL.

Gozar com o caralhinho mas é.

TJSF

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:45
Citação de: TJSF em 06 de Dezembro de 2016, 18:44
Não muda ninguém, sem ser Mitroglou.

...
Não sou de apostar, mas tenho uma ideia que Domingo vai ser igual, talvez, com o regresso de Mitroglou ao onze, caso Rául só faça merda hoje.

Bethinho

Salvio,Salvio,Salvio,Salvio..........porra mister! :disgust:

JopoSumba

Vamos lá ver como corre, mas não gosto nada da palhaçada de onze