Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

ja nao tenho paciencia, flop meter o salvio todo o jogo fdxxx, rafa nao calça que esta m..... guedes ta todo roto mas joga sempre tmbem, tou pra ver nada confiante

RodriE

Fui e sou um dos seus defensores mas isto está a chegar ao ridículo.

SLBCARLOS

Espero estar muito enganado e que o Benfica faca um grande jogo e ganhe....

mas com o registo do RV nestes jogos, e o seu 11 de sempre........  nao consigo mesmo...   

PabloElMago10

Espero que não tenha acabado de foder a qualificação para os oitavos com este 11 patético.

SLBCARLOS

Citação de: RodriE em 06 de Dezembro de 2016, 18:57
Fui e sou um dos seus defensores mas isto está a chegar ao ridículo.
eu nunca foi dos seus defensores, mas vim para esta epoca a apoiar-lo pelo que fez a epoca passada...

mas um gajo quando ve um treinador sempre a insistir no mesmos erros ....

nao consigo ignorar.....

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 18:57

mas com o registo do RV nestes jogos, e o seu 11 de sempre........  nao consigo mesmo...   

Qual tem sido o registo?

Em 15 jogos na Champions apenas perdeu 4.

Famous75

Isto do Salvio so pode ser por obrigacao para valorizar... nenhum treinador pode achar que neste momento é a melhor opcao.

aguia1

o registo dele na champs até não é mau.

Karel Alinho

Mister, um dia vou querer saber o que vê no Sálvio e mais ninguém vê.

De resto, carrega!!!!!!

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 18:59

Qual tem sido o registo?

empates? vitorias?

SLBCARLOS

eu quero e saber o que ve do luisao,  quando o ano passado ficou provado que o jardel e lindelof fazem uma grande dupla....  como tambem o lisandro ao lado deles...
e o que ve no guedes, quando o rafa e muito mais jogador neste momento......

sobre o salvio, ate acho que deve ser titular, mas nao jogar mais de 60min.  ai devia entrar o carrillo....

Almeida92

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 18:53
Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2016, 18:52
Sou o teu maior defensor mas se formos eliminados hoje, com esta insistência patética no eucalipto do Salvio, vais ter de ser considerado o único culpado.
se o problema fosse so  o salvio , estava o Benfica muito bem...
Ui...se ele se chamasse Gaitan, nem quero imaginar ;D

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 18:59

Qual tem sido o registo?

empates? vitorias?

Nem vou responder. :2funny:

Goya80

Acima de tudo espero que ganhemos. Mas esta insistência sempre nos mesmos jogadores, tendo o plantel que tem é só ridiucla

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 19:02
eu quero e saber o que ve do luisao,  quando o ano passado ficou provado que o jardel e lindelof fazem uma grande dupla....  como tambem o lisandro ao lado deles...
e o que ve no guedes, quando o rafa e muito mais jogador neste momento......

sobre o salvio, ate acho que deve ser titular, mas nao jogar mais de 60min.  ai devia entrar o carrillo....

O Jardel lesionou-se. Se tivesse estado apto tinha sido sempre a primeira escolha. Obviamente que esteve muito tempo parado e precisa de ritmo de jogo. Para ter ritmo precisa de jogar, mas vamos arriscar em colocar o Jardel num jogo destes quando temos jogos brevemente para a TdP e TdL?