Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Está a levar bigode de um treinador muito melhor tecnicamente. Nápoles é uma equipa muito mais trabalhada que a nossa. Com e sem bola, é um mundo de diferença. Na pressão, na saída de bola, tudo.
Das derrotas mais lógicas de que tenho memória.

Tem um teste de fogo no domingo. Mas mesmo de fogo.

Bleach

vamos mister , eu ainda acredito muito em ti !

Manpaz1904

Foi o jogo todo isto. Agora é que decidiram acertar na baliza. Os centrais são patéticos e meio-campo não existe.

Adrien e Bruno César vão fazer o que bem lhes apetecer.

luis.live

Esta noite vai ser épica , aqui no forum.    já estava com saudades...

zumbamar

Slb04Sempre

És uma vergonha.. continua a por o luisão a titular..

SHCC

Treinador para o Benfica? Que piada de mau gosto. Medíocre em absolutamente tudo.

Mas como vai cumprir tranquilamente o seu contrato, para a época aconselho o Senhor Presidente a dar-lhe um plantel de 15 jogadores. Chega perfeitamente e ainda poupa um dinheirinho. Mas tem que ter o Salvio, atenção.

zefo

Tu tatica muito pouco. Voltaste a nível quando chegaste... A sorte nao dura para sempre.
Nao tires aquela defesa que não te safas.

Chelas

Falta de garra, concentração, jogam sempre os mesmos , não existe nada. Acabou se a pouca confiança que ainda tinha neste treinador. Ou ganha no Domingo ou rua para mim.

luis___alex

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Dezembro de 2016, 21:24
Vai comer merda e leva contigo o Luisão e o Salvio.
ganhem vergonha na cara e parem de criticar sempre os mesmos
quem jgou hoje bem?
o cervi?
o gonçalo?
o pizzi?
o jomenez?
entrou bem o rafa?
ou o carrilo?
jogou bem o lindelof?
A EQUIPA TODAAAAAAAAAAAAA JOGOU UMA MERDA
UMA MERDA

cristao69

Rodman

já sabes, domingo mete o salvio e o luisao. Nao falhas!

iKatz

JackWhite

A jogar assim vamos colher um melão no Domingo.