Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2016, 21:59
Mantenho a comparação que fiz na época passada, acho que o treinador mais parecido com ele é o Jesualdo.

Não é um génio da táctica mas... tem resultados. E quando assim é, mesmo quando se tem muita sorte, nada a apontar.

Acredito que a exibição será superior contra o Sporting, a pressão está toda do lado deles.
Está?

Machibombo

Mais humildade foda se! Jogar sem.meio campo nestes jogos é derrota certa.

sbremoved_28408

Mantenho a comparação que fiz na época passada, acho que o treinador mais parecido com ele é o Jesualdo.

Não é um génio da táctica mas... tem resultados. E quando assim é, mesmo quando se tem muita sorte, nada a apontar.

Acredito que a exibição será superior contra o Sporting, a pressão está toda do lado deles.
Depois destes resultados e a jogar em casa,obviamente que a nossa pressão é tanta ou mais que a do Sporting.

Sombras

Meter o Guedes a suplementos vitamínicos a semana toda a a dormir 12h por dia e contra o Sporting jogar com:

Ederson; Semedo, Jardel, Lindelof, Almeida; Fejsa, Pizzi; Cervi, Rafa; Guedes, Raúl

Michelangelo

Perdes com os lagartos e vais com caralho.

Não assumes responsabilidades Impreparado? !

Jonny-Venezuela

Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

luis___alex

DISCURSO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SE HOMENZINHO E DIZ QUE TINHAMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR MUITO E MUITO MAIS

Rei

O Benfica pagou caro a segunda parte que fez. Se na primeira ainda havia algum equilíbrio e o empate era o resultado justo, na segunda parte o Benfica apresentou-se pior que os italianos.

O Benfica do RV precisa de duas coisas, os regressos de Jonas, Horta e Jardel ao onze, e tempo para jogadores como o Rafa e Carrillo que podem vir a acrescentar muita qualidade. Mas hoje viu-se que tanto o Rafa como o Carrillo precisam ainda de algum trabalho para fazerem parte do onze.
Na questão dos lesionados, o problema que o Benfica enfrenta tem precisamente a ver com o facto de a dinâmica com Jonas e Pizzi a interior ser diferente. A aposta de colocar o Pizzi ao meio percebe-se porque o Horta se lesionou e este oferece critério na construção e criatividade com bola, mas a partir do momento que enfrentamos equipas destas precisamos de outro jogador na ala direita. O Salvio ou o Carrillo não conseguem fazer o mesmo. Na esquerda não temos tanto esse problema com Cervi por ser um jogador com características especiais que trabalha muito sem bola. Quanto ao Jonas, a falta dele sente-se principalmente nestes jogos, o Guedes oferece velocidade e potencia, fisicamente faz a diferença contra equipas menos adultas e menos experientes mas na Champions a falta de critério na tomada de decisão nota-se muito, o Jonas tem mais visão e consegue ler melhor os momentos de jogo também. Suspiro por ver um onze mais próximo com o do ano passado precisamente porque acredito que seremos muito mais fortes.

Mais uma nota, a ausência de Grimaldo e Eliseu nota-se imenso. O Almeida hoje foi um buraco e praticamente menos um a defender e a atacar.

nevers0ft

Não dá para defender nada disto, hoje foi uma desgraça.

Na minha opinião a segunda parte de Istambul continua a deixar marcas e vamos ver se o RV realmente é capaz de inverter a situação.

Os jogadores estão constantemente desconcentrados e apanhados em situações de contra pé, e se há alguns que não acrescentam valor ao 11, outros como Lindelof, Nelsinho ou até hoje o Fejsa dão sinais preocupantes.

Duas derrotas e hoje a equipa não mostrou uma ideia com pés e cabeça, do pior que me lembro de ver na Luz.

Domingo é essencial ganhar, der por onde der, um golo com a mão em fora de jogo, não interessa tem que se ganhar. Se não ganharmos acredito que iniciaremos uma fase péssima de resultados que vão destruir os nossos objectivos para a época.

zizou

A equipa é o espelho do treinador, com carácter mas muito macia. Não temos intensidade nenhuma no jogo sem bola.

Freire

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 21:55
Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.
Mas os nossos sucessos são pelo Benfica, ou contra o jesus? Se calhar era altura de reverem prioridades.

Sucessos?

Campeão nacional.
Taça da liga.
Supertaça.
Duas fases de grupos da champions ultrapassadas.

Não tá mau!

_KR_

Que discurso medonho.

Estava mesmo a adivinhar que vinha com a desculpa que a equipa descomprimiu porque sabia o resultado ao intervalo.

O Nápoles foi mais eficaz? Podias ter levado mais...

Thrain

Pois eu começo a ver nele algumas coisas de Paulo Bento.Nas escolhas absurdas e em certas insistências que ninguém percebe.

joaojordao13

Nem sei o que hei-de dizer. Foda-se. Que jogo de merda.

Hanzo

Pontos positivos.

Parabéns. 1º treinador a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões em 2 anos consecutivos nem que seja graças ao seu momento Lacazette. É esperar que nos oitavos já tenhamos os lesionados de volta.

De resto: pior jogo que vi o Benfica fazer de há uns tempos para cá com a equipa presa de movimentos e totalmente subjugada ao adversário. Claramente o Nápoles estava muito melhor preparado para este encontro que nós.
Serviu para a meu ver confirmar algo: com a falta de alguém com as mesmas características que o Renato não podemos jogar no meio campo com o Fejsa e mais um. Apesar de o resultado lá com o Nápoles ter sido pior jogámos bem mais que hoje quando jogámos com 3 médios no centro.