Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

DANI BOY

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica pagou caro a segunda parte que fez. Se na primeira ainda havia algum equilíbrio e o empate era o resultado justo, na segunda parte o Benfica apresentou-se pior que os italianos.

O Benfica do RV precisa de duas coisas, os regressos de Jonas, Horta e Jardel ao onze, e tempo para jogadores como o Rafa e Carrillo que podem vir a acrescentar muita qualidade. Mas hoje viu-se que tanto o Rafa como o Carrillo precisam ainda de algum trabalho para fazerem parte do onze.
Na questão dos lesionados, o problema que o Benfica enfrenta tem precisamente a ver com o facto de a dinâmica com Jonas e Pizzi a interior ser diferente. A aposta de colocar o Pizzi ao meio percebe-se porque o Horta se lesionou e este oferece critério na construção e criatividade com bola, mas a partir do momento que enfrentamos equipas destas precisamos de outro jogador na ala direita. O Salvio ou o Carrillo não conseguem fazer o mesmo. Na esquerda não temos tanto esse problema com Cervi por ser um jogadores com características especiais que trabalha muito sem bola. Quanto ao Jonas, a falta dele sente-se principalmente nestes jogos, o Guedes oferece velocidade e potencia, fisicamente faz a diferença contra equipas menos adultas e menos experientes mas na Champions a falta de critério na tomada de decisão nota-se muito, o Jonas tem mais visão e consegue ler melhor os momentos de jogo também. Suspiro por ver um onze mais próximo com o do ano passado precisamente porque acredito que seremos muito mais fortes.

Mais uma nota, a ausência de Grimaldo e Eliseu nota-se imenso. O Almeida hoje foi um buraco e praticamente menos um a defender e a atacar.
isto! parabéns pela análise, eu estou fodido...frieza nao me assiste agora! grande análise.

Rakitic10

Não estou a gostar do discurso de Vitória na flash interview.

Juan Mata

Horrível. Com um plantel destes o futebol mal praticado não deve ser permitido.

Michelangelo

Carácter tem  o Simeone que é treinador. Isto não é nada!!!

Não assume nada!!!!

Eoburrosoueu

Sinceramente  estou todo borrado com o jogo de domingo.

Não estamos a jogar um cu. Defendemos mal e porcamente. O ataque é todo aos esticões e lances individuais. Não se vê um futebol minimamente apoiado.

O que aconteceu a esta equipa? Será mesmo cansaço? Jogarem sempre os mesmos? Mas será caso para já estarem tão cansados nesta altura da época? Então e a falta de atitude?

Como isto está, a raposa velha ainda vem à Luz ganhar outra vez e perdemos o primeiro lugar. E a partir daí não sei como será!

Estou todo borrado  :buck2:

Pikes

O jogo foi equilibrado?!

Lool
Foi foi... Eles atacaram e nós defendemos...mal.

blog benficaatemorrer

Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.

MAGICAL ONE

esta merda foi miseravel... exige-se qualidade e competencia, toca a acordar e fazer as coisas em condições.

luis.live

SHCC

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.

Sim, porque isso interessa tanto. Sempre a necessidade da comparação com o JJ. Às tantas, não havia Benfica antes de 2009.

Schweisen Tiger

Rui...o jogo não foi equilibrado. A tua equipa andou a cheirar a bola quase 90 minutos. Bola no talento individual, que o colectivo não resolveu. Fraquinho. É preciso elevar o nível, urgentemente.

Godescalco

Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 22:04

Raro é o treinador deste mundo que se gosta de ouvir depois de uma derrota.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 22:04

Gostas mais do caminho se faz caminhando??

ribas

O que mais me irrita é este discurso.. se critico o NES por dizer parvoices, que dizer de RV que consegue ver um jogo diferente de toddos.. já no ladrao foi igual. só diz merda depois dos jogos