Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Não estou a gostar do discurso de Vitória na flash interview.

Então nunca gostas pois é sempre o mesmo. Antes é Redline, depois é Reset...

VigilanteGnu

Exibição equilibrada das 2 equipas?

Benfica e Nápoles mostraram falta de competitividade?

Vai lá plantar tomates com esse discurso de merda

draconic

Ele simplesmente não roda, depois os titulares andam de rastos e os que entram simplesmente não tem ritmo absolutamente nenhum, com um plantel destes, esta gestão é surreal.

Keiroxes

Nao foi por falta de aviso, luisao a central e pizzi a 8, vao ser a nossa morte, mais uma vez digo, como é possível nao ver isto, fdxxx

Endless

Sacrificar o Guedes para colocar uma peça mais no meio-campo parece-me ser o caminho mais indicado tanto para soltar o Pizzi das marcações que vai sofrer e para termos, isso sim, mais um homem capaz de ajudar Fejsa.

Jogar só com Fejsa e Pizzi, contra meio-campos mais pressionantes que vão obrigar o Pizzi a descer cada vez mais é derrota na certa...

andoaleme

Citação de: arl em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
O ano passado desde que atinou com a dupla de centrais, e o meio campo (com a entrada do Renato) a equipa começou a carburar bem.

Este ano terá de acontecer a mesma coisa. A dupla de centrais terá de ser a dupla do tri: Lindelof (do lado direito) e o Jardel. O Danilo tem de ser figura desta equipa, principalmente quando as alternativas são Samaris e Cellis. O Rafa tem de ser titular. Precisamos também do regresso do Jonas, Grimaldo e Horta.

O que não falta é qualidade. Haja coragem para colocar os melhores.

Isto é se em Janeiro o Danilo não regressar ao SCBraga!

Roting

Rei

Citação de: DANI BOY em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica pagou caro a segunda parte que fez. Se na primeira ainda havia algum equilíbrio e o empate era o resultado justo, na segunda parte o Benfica apresentou-se pior que os italianos.

O Benfica do RV precisa de duas coisas, os regressos de Jonas, Horta e Jardel ao onze, e tempo para jogadores como o Rafa e Carrillo que podem vir a acrescentar muita qualidade. Mas hoje viu-se que tanto o Rafa como o Carrillo precisam ainda de algum trabalho para fazerem parte do onze.
Na questão dos lesionados, o problema que o Benfica enfrenta tem precisamente a ver com o facto de a dinâmica com Jonas e Pizzi a interior ser diferente. A aposta de colocar o Pizzi ao meio percebe-se porque o Horta se lesionou e este oferece critério na construção e criatividade com bola, mas a partir do momento que enfrentamos equipas destas precisamos de outro jogador na ala direita. O Salvio ou o Carrillo não conseguem fazer o mesmo. Na esquerda não temos tanto esse problema com Cervi por ser um jogadores com características especiais que trabalha muito sem bola. Quanto ao Jonas, a falta dele sente-se principalmente nestes jogos, o Guedes oferece velocidade e potencia, fisicamente faz a diferença contra equipas menos adultas e menos experientes mas na Champions a falta de critério na tomada de decisão nota-se muito, o Jonas tem mais visão e consegue ler melhor os momentos de jogo também. Suspiro por ver um onze mais próximo com o do ano passado precisamente porque acredito que seremos muito mais fortes.

Mais uma nota, a ausência de Grimaldo e Eliseu nota-se imenso. O Almeida hoje foi um buraco e praticamente menos um a defender e a atacar.
isto! parabéns pela análise, eu estou fodido...frieza nao me assiste agora! grande análise.

Mantenho o que tenho dito ao longo destas semanas. :)

TMMSLB

Jogo equilibrado diz este gajo.

Rir para não chorar.

Michelangelo

Que boa imprensa tens neste País pequenino.

iKatz

O Danilo e o Zivkovic estão a fazer o que no plantel ja agora?

MightyEagle

Até ver: Campeão nacional, uma taça da liga, uma supertaça, e duas passagens aos oitavos da CL.

Primeiro lugar no campeonato.

Domingo falamos.

redevil88

Estou a ficar preocupado com o discurso do Rui. Preocupadissimo com esta desculpabilização

Slb04Sempre

contra moreirenses em casa é mesmo fácil ó Vitória

Bailey

Ninguém vai despedir o treinador nem há o minimo motivo para despedir o treinador.

O RV tem sim é que passar a colocar os melhores em campo e corrigir claras falhas tácticas que estamos a cometer.