Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Pode ser muito fraco mas bateu o record de pontos no campeonato, em dois anos passa duas vezes a fase de grupos, nao tem uma serie de jogadores e nao se queixa...

Enfim, vale o q vale.

Quero sempre mais e melhor, mas estar nas 4 competiçoes, estar em 1 na liga e sempre com muitas ausencias, no minimo satisfaz me

fabioLupi

O jardel tem de ser titular ou o lisandro. Luisao não tem hipóteses. Depois o Pizzi nunca será um 8 com equipas que pressionam a sério. E o Jimenez sozinho na frente, é impossível jogarmos assim.

luis.live

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
Valeu pela passagem aos oitavos.

A partir de agora só há um crédito.

Atençao que o trezeguet meteu um like.   ^-^

JPSilva

Citação de: andymc em 06 de Dezembro de 2016, 22:30
Não percebo como acham que o Benfica irá mudar de treinador. Se ninguém vier buscar o RV, ele permanecerá durante o tempo que quiser.

Eu tambem não percebo porque é que o Benfica há de mudar de treinador neste momento. Fez a sua escolha e tem que viver com ela. Isto não é andar a mudar ao sabor do vento.

_Xebola_

Quem aposta comigo que até ao final do ano temos a notícia da renovação de RV por mais duas ou três épocas?

astrolabio

Confesso, pensava que hoje íamos corrigir a exibição de sexta. Tive quase a apostar um dedo da mão ...

Neste momento pairam algumas nuvens na minha cabeça para domingo.

fyure

O Carlos Daniel agora falou bem. Basicamente contra equipas mais fortes o Benfica devia fazer um ajuste táctico, já que ter Salvio, Cervi e Guedes é estar constantemente a pedir perdas de bola, e contra meios campos mais fortes, isso recente-se. Pizzi num corredor com, por exemplo, um jogador como o Danilo no meio campo, seria uma hipótese. Mas nem conta para o RV... Ou então fazer mesmo uma mudança táctica pura, e apostar num 4-3-3.

Cob92

Citação de: Scherbatsky em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson
Relembro que o André Almeida secou o Hulk mais do que uma vez.

Até secou o Ribery frente o Bayern se me lembro bem.

desertfox

Espero que venhas aqui ao fórum e como tal vou ajudar-te só numa dicazita, dois dos golos que sofremos no Madeira e hoje é da inteira responsabilidade do Luisão, ó Rui ninguém chega a lado nenhum com teimosia, o Lisandro e o Jardel estão disponíveis, amigo Rui o Pizzi e o Guedes estão de rastos eu já vi tu não consegues ver? O Salvio na segunda parte rebenta facilmente, estás a ver? No meio campo o Fejda está a perder rendimento e tem de ser substituido com outro elemento por exemplo Danilo. Só mais uma dica não estiques em demasia os jogadores o Guedes está a um niquinho assim de ter uma lesão grave. Não sejas burro, porque por muito que penses que o teu lugar está seguríssimo quem manda não só são os resultados mas também os próprios adeptos. Branca com o fogo brinca...

Machoman

há uma semana todo o forum dizia: 3 jogos que aí vêm, precisamos vencer os 3 para arrancar uma boa época.

2 jogos feitos, duas derrotas. E terceira é garantida.

parabéns a todos

vermelhoftw

finalmente cheguei a conclusao da qualidade do rui, e fraco, a estrutura consegue ganhar títulos, ficou provado no ano passado

Nirvana_87

Mais um banho de bola, mas siga... afinal de contas garantimos o apuramento.

Never

Dentro das suas competências, não aprendeu nada do jogo de sexta-feira contra o Marítimo. Nada.

E para uma pessoa que tem uma certa estima e gratidão para aquilo que fez e faz, é triste ver isso.

Os erros acontecem, não há que ter vergonha de o admitir, porque isso acontece em todas as equipas, todas. Agora, não mudar para tentar minimizar/eliminar esses erros (?) deixar estar tudo igual e ver se corre melhor na próxima vez (?)
Não me parece ser o correto.

Continuo a ter confiança neste Benfica e neste treinador, mas há que ter coragem de mudar as coisas quando denota-se de longe que as coisas não estão bem.
Agora vamos jogar contra o Sporting, jogo importantíssimo, com duas derrotas consecutivas. Quer se queira quer não, pesa e muito.

De qualquer forma, dar também o devido mérito a quem conseguiu pôr-nos nos oitavos da Champions dois anos consecutivos. Tivemos mérito mas também alguma sorte.

Vamos é ver se ainda vai a tempo de mudar alguma coisa para o jogo de domingo. Fundamental ganhar esse jogo.

SLBCARLOS

Continuar a apostar no luisao e guedes como titulares indiscutiveis. Nao saber gerir a equipa,  e andar a queimar o DANILO E ZIVKOVIC............................

Estes 2 ultimos a esta hora se tivessem oportunidades eram titulares indiscutiveis...

Para nao falar na mediocridade do futebol praticado, defesa aos papeis, ataque parecem umas baratas tontas .............

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE..........

andoaleme

Citação de: MattsMagnusson em 06 de Dezembro de 2016, 22:26
Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: MattsMagnusson em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Laranjeira em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
blablabla....2 anos...2 passagens de grupo..!
Outros em 6 anos...?!

5. Primeiro ano não fomos lá.

E em 2010-2011 passámos.

Portanto 4.

E agora a pergunta para queijinho, quantas vezes nessas 4 fizemos 8 ou mais pontos?
nem 5 nem 6.

7
o JJ fez 7 fases de grupos pelo Benfica? De 2009-2010 a 2014-2015, 6 épocas, esse cabrão conseguiu fazer 7 épocas pelo Benfica?

Quero que o JJ se lixe! Já era tempo de não se falar nesse tipo!