Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

É verdade que o Benfica não ganhava campeonatos e chegava a ficar em 3 varias vezes, mas por favor.... O Benfica não joga um futebol tao mau desde o quique! O QUIQUE! Desde os finais dos anos 90 que o único treinador que me lembro de por o Benfica a jogar mal tantas vezes alem do rui é o quique.

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2016, 23:19
mandar embora o actual treinador, campeão em título e com duas classificações seguidas para as 16 melhores equipas da europa, em dezembro, a meio da época?  ;D

este pessoal joga com o baralho todo?

depois da temporada passada, mais do que nunca, as contas fazem se no fim

Acho que ninguém pede que se mande o treinador embora, até porque vamos em 1º com um bom registo e passámos a fase de grupos da UCL. Simplesmente diz-se que o RV pode não ser tão bom quanto os seus resultados mostram.

rkc

Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2016, 23:03
Citação de: KunAguero16 em 06 de Dezembro de 2016, 23:01
Estamos nos oitavos pelo segundo ano consecutivo. HISTÓRICO!

Historico?? Mas o benfica nao pode ser isto!!..

Passamos 2 anos seguidos e e historico??

Fdx ou  eu penso muito ha frente ou tu pensas muito atras lol..

O problema é não entenderes que o Benfica de 1962 já não existe. Nem volta.

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Tira.as.duas últimas temporadas dele e ve...
So 5-0? E o 3-1 e o 2-1 na luz? E 3-1 no Dragão?

Tira as duas últimas temporadas dele...

Uau. Que bela forma de raciocinar.

Diz antes assim "tira todas as vitórias e empates e depois diz-me o que fica!!1"
Estou a comparar.o início dos.dois...

Eu nao tiro nada por mim porque até agora o RV tem os melhores registo de um treinador que me lembre...

dfernandes

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

Eu por acaso via o Benfica de Hagan, Mortimore Ericsson e etc ganhar e jogar à bola.
Bons tempos em que se conseguia conciliar as 2 coisas, agora parece que isso não se consegue...

Em vejo o Benfica desde o início dos anos 90, passei por alguns anos bons e também pelos anos maus todos, e não é por isso que perdi o espírito crítico.

E tenho passado centenas de horas da minha vida a tentar documentar o passado do nosso clube para as novas gerações.

francisco

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:09
As maioria das pessoas agarra-se demasiado aos dois resultados que tivemos em Madrid e em Munique. No primeiro fizemos um jogo meritório sem dúvida nenhuma, mas convém também não deixarmos de fora, o facto de termos jogado com mais um central, o Jaquesom Martins. O Atlético teve n oportunidades para nos matar, n! Não o fez, pagaram caro.

Contra o Bayern, sim, na minha opinião das melhores exibições do reinado de Vitória.

Há no entanto uma coisa importante a retirar, destes jogos, ou do jogo contra o Sporting em Alvalade onde ganhamos por 0-1. Jogamos sempre na defensiva, fomos sempre a equipa que deu a iniciativa de jogo ao adversário. Sempre.

Zenit?
Fantástico. Está feito, mataste tudo. RV renova por 10 anos.
Não mas tirar os oitavos da lc é querer analisar os numeros de forma falsa... ou se metem.todos.ou meter so os.maus resultados é falar por falar...
Não muda rigorosamente nada. Foda-se não é suposto conseguirmos bater um Zenit?
Não é suposto conseguirmos ganhar a Aroucas?

Há um padrão óbvio, é demasiado claro.
Não percebi... ganhar ao zenit equipa que tem.jogador de 40milhões é uma coisa banal?

Não é banal mas foda-se, somos o Benfica, não o Guimarães.

Pikes

Falar em por na rua é ridículo.

Podemos e devemos criticar o que está errado. E ultimamente o que nao falta são coisas pra criticar.

Que atine as ideias e ponha a equipa a jogar à bola.

Kravgnar

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:22
mandar embora o actual treinador, campeão em título e com duas classificações seguidas para as 16 melhores equipas da europa, em dezembro, a meio da época?  ;D

Acho que ninguém pede que se mande o treinador embora, até porque vamos em 1º com um bom registo e passámos a fase de grupos da UCL. Simplesmente diz-se que o RV pode não ser tão bom quanto os seus resultados mostram.

Podemos cair aí num paradoxo, não serão os resultados que fazem treinadores bons sobretudo numa equipa que luta por títulos?

HuRi

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 23:20

por acaso já era nascido nessa fase, mas muda alguma coisa? vamos comparar o nivel de investimento dessa altura com esta? os jogadores disponiveis? O pessoal que bate punhetas ao RV por causa do recorde de pontos e essa conversa, já que gosta de falar do passado para defender o paupérrimo treinador que o RV é, convém tambem dizer que  o campeonato era muito mais forte e equilibrado nessa altura do que é agora.

os campeonatos eram mais fortes e equilibrados???? fdx, era para rir???

Jakub

Luisao tem que sair, a caridade tem limites. Salvio igual, por desgaste. Cervi deveria comecar no banco igualmente.

Impressionante como nao mexe na equipa, e a expoe a estes desaires. Que retiram e muita confianca, diga-se.

Never

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:22

Tens a certeza? Já por aí vi muitos comentários nesse sentido, de pedir outro treinador.
Enfim... pode ter as suas falhas, que acho que tem, mas lá tem conseguido, mal ou bem, levar o Benfica ao sucesso.

KamikazeSLB

Deixem-se de inventar crises onde elas não existem!!!

O RV como viu que o apuramento estava seguro decidiu gerir o esforço da equipa para o derby de domingo. O resto é conversa.

Estamos nos 1/8 e isso é que interessa.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Era bom que o Jesus o fizesse sair outra vez da toca..
o que o RV precisa e que acontecam umas lesoes cirurgicas para meter os jogadores nos lugares certos....

esses jogadores neste momento eram  luisao e salvio....
O que aconteceu a época passada portanto com o Renato.

É que sem lesões não havia Renato.

Isto é o nosso karma criticavamos o Jesus agora levamos com um igual. Teimoso para caralho
Tinha lá o pizzi e.o talisca ou não? Ou estou enganado?

dfernandes

Citação de: TMMSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Era bom que o Jesus o fizesse sair outra vez da toca..
o que o RV precisa e que acontecam umas lesoes cirurgicas para meter os jogadores nos lugares certos....

esses jogadores neste momento eram  luisao e salvio....
O que aconteceu a época passada portanto com o Renato.

É que sem lesões não havia Renato.

Isto é o nosso karma criticavamos o Jesus agora levamos com um igual. Teimoso para caralho

O Vitória só tem funcionado melhor quando tem ínumeras lesões e planteis curtos nos quais não há muito por onde escolher.

É o que tem acontecido.

Pikes

Citação de: Jakub em 06 de Dezembro de 2016, 23:24
Luisao tem que sair, a caridade tem limites. Salvio igual, por desgaste. Cervi deveria comecar no banco igualmente.

Impressionante como nao mexe na equipa, e a expoe a estes desaires. Que retiram e muita confianca, diga-se.

Cervi o quê?!?!?!?!?!??!?!?! :o