Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2016, 23:19
mandar embora o actual treinador, campeão em título e com duas classificações seguidas para as 16 melhores equipas da europa, em dezembro, a meio da época?  ;D

este pessoal joga com o baralho todo?

depois da temporada passada, mais do que nunca, as contas fazem se no fim

Acho que ninguém pede que se mande o treinador embora, até porque vamos em 1º com um bom registo e passámos a fase de grupos da UCL. Simplesmente diz-se que o RV pode não ser tão bom quanto os seus resultados mostram.

É bom ler comentários lúcidos por aqui.

O0

ChEsTeR

Citação de: KamikazeSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:24
Deixem-se de inventar crises onde elas não existem!!!

O RV como viu que o apuramento estava seguro decidiu gerir o esforço da equipa para o derby de domingo. O resto é conversa.

Estamos nos 1/8 e isso é que interessa.

está bem está...se achas que andar 90mns a correrem atrás da bola é gerir a equipa...

rkc

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:06
Eu não percebo porque é que tanta gente encara as críticas ao Vitória como um ataque ao Benfica.

Os treinadores vão e vêm, e o clube fica. O clube é o que nos devia mover.

Não há pessoas acima da crítica.

A questão não é a crítica, é o enxovalho e o apagar uma das melhores épocas de sempre do Benfica, por birra.

Meio_metro

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: Travpart em 06 de Dezembro de 2016, 23:05
Fraquinho fraquinho fraquinho!! Hoje levaste um banho que meu deus...
Ridículo a obsessão pelo Salvio, aos 25min da 1º parte já estava todo rebentadinho, e é o 3ºjogador a sair enfim..
Nem vou falar em questões táticas porque aqui pronto, nunca foste forte e dificilmente o serás e hoje contra um dos melhores treinadores do mundo isso veio bem ao de cima.

Palavra de apreço para os adeptos que começaram a treinar o "Eu amo o Benfica" já para domingo.. A jogar assim vamos passar mal.

Nunca fui apreciador, mas também nao sou dos maiores críticos por o considerar um bom gestor de homens e de grupos, pode ser que isto prevaleça domingo... Mas seria demasiada sorte ser campeao 2 anos seguidos baseando-nos nisto.

"Um dos melhores treinadores do Mundo"

https://en.wikipedia.org/wiki/Maurizio_Sarri

0 títulos.
Mas isso interessa?

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
O Jesus não beneficiou disso para ter um bom registo contra os grandes ?

É que contra o Porto, o registo dele foi negativo.

Mas beneficiou do quê exatamente? Jogou contra o Sporting.

O RV também apanhou o Porto do Lopetegui, do Peseiro e do NES, e não vejo ninguém a ter isso em consideração.

O que aqui se vê mais é a existência de dois pesos e duas medidas.

O JJ, por aqui, era muito conhecido por ser fraco contra os fortes e forte contra os fracos. No entanto, o registo do RV contra Sporting e Porto é anedótico.

Só com o JJ é que havia afilhados. Eram as comissões, os preferidos, etc., etc.. No entanto, o RV também usa constantemente o mesmo 11 (e nem acho isto tão surpreendente quanto isso, já tinha alertado que todos os treinadores têm as suas preferências, seja o JJ, o RV ou o Guardiola). 

O registo do JJ contra o Sporting merece ter em consideração o estado do adversário. No entanto, ninguém se lembra que enfrentou um Porto que, em 3 épocas, perdeu um jogo para o campeonato. Repito: 1.

O registo do RV contra o Porto é mau, mas ninguém se lembra que tem como agravante ter enfrentado o Lopetegui, o Peseiro e o NES.

Lamento, não dá.

j.j.

Existe matéria prima mais do que suficiente para formar uma equipa competitiva, não equipas da treta como se têm visto ultimamente. Acorda Vitória, ainda estás a tempo......

Kravgnar

Estamos na fase menos boa da época.

Todas as equipas passam por estes momentos ao longo da época e é nestes exactos momentos que se define tudo.

Para uns estas fases são fatais para outros são apenas isso mesmo, fases.

Acredito plenamente neste Benfica.

Menino de Ouro RS

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:06
Eu não percebo porque é que tanta gente encara as críticas ao Vitória como um ataque ao Benfica.

Os treinadores vão e vêm, e o clube fica. O clube é o que nos devia mover.

Não há pessoas acima da crítica.
Vivemos mesmo numa era onde o culto ao indivíduo atingiu picos absurdos.
Confirmo... é o.culto.e.o.ódio a.um indivíduo...

Porque a forma como se fala.aqui é ridícula...
Eu crjtico o RV e ja o fiz hoje...
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Dezembro de 2016, 23:17
Já o Guimarães com ele mao jogava um chavelho

Nao ia ser agora que ia por uma equipa a jogar

Tenho pena ha pelo 2 treinadores melhores que ele no tugao nao contando com os grandes

Quem?
Jorge Simão
Pedro Martins

quinjeajero

Citação de: KamikazeSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:24
Deixem-se de inventar crises onde elas não existem!!!

O RV como viu que o apuramento estava seguro decidiu gerir o esforço da equipa para o derby de domingo. O resto é conversa.

Estamos nos 1/8 e isso é que interessa.

Eu concordo um bocado com isso, tendo em conta que achei a equipa demasiado relaxada na 2º parte. Podem dizer que há problemas táticos, o que é verdade, mas não me parece que explique tudo. Normalmente se há coisa que não nos podemos queixar do Benfica do Rui Vitória é de falta de nervo, hoje parece-me que aconteceu isso.

Vianense

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
"as equipas que jogam amanha gostavam de estar no nosso lugar"

isso manda bocas amigo. Não melhores a equipa não, que vais levar uma coça monumental domingo.

PS: deixo só este pensamento aqui...Almeida vs gelson

Do lado do Almeida até foi o mais fechado... Tudo à volta do Luisão era buraco, foi comido de todas as formas e feitios e ainda estragou jogo de posicionamento do Semedo e do Sueco

SLB_paixao

Temos 2 grandes equipas. 2 bons jogadores por cada posição. Então porque que jogam sempre os mesmos e entram sempre os mesmos? Isto em competições diferentes.
Não entendo.

Red2802

O Benfica do Mortimore dos anos 80 era sofrível em qualidade de jogo. Foi dispensado depois de ganhar a dobradinha em 86/87.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2016, 23:25
Citação de: TMMSLB em 06 de Dezembro de 2016, 23:21
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 06 de Dezembro de 2016, 23:11
Era bom que o Jesus o fizesse sair outra vez da toca..
o que o RV precisa e que acontecam umas lesoes cirurgicas para meter os jogadores nos lugares certos....

esses jogadores neste momento eram  luisao e salvio....
O que aconteceu a época passada portanto com o Renato.

É que sem lesões não havia Renato.

Isto é o nosso karma criticavamos o Jesus agora levamos com um igual. Teimoso para caralho
Tinha lá o pizzi e.o talisca ou não? Ou estou enganado?

E tentou tanto Pizzi, Talisca, Almeida e Samaris até meter o Renato.

Não meteu o Renato logo, ao contrário do que o mito sugere.

Tentou o Renato quando o campeonato estava quase perdido. Depois... claro, passou a imprescindível. Mas só aí.
mas isso não é normal? O normal era ir.logo a b? Sou do tempo que a b nem contava...

André Sousa

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:27
A questão não é a crítica, é o enxovalho e o apagar uma das melhores épocas de sempre do Benfica, por birra.

Mas quem é que está a apagar o que quer que seja? Qual é o sentido que isso faz?