Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Sou o único que acha que fisicamente não estamos bem? Parece-me que os jogadores estão pesados, muito erro técnico nos primeiros toques, passes sem nexo, muito espaço dado, etc.

Se tirarmos que já foi aqui escrito dezenas de vez, és o único.

Até malta que esteve no estádio, falou disso.

Há jogadores todos rebentadinhos.

Sim, no estádio é ainda mais escandaloso! Fisicamente de rastos! E as lesões musculares todas têm a mesma origem. Preparação física medíocre!

Todos sabemos que isso é impossível, não é. O Benfica tem a ciência ao seu dispor e dados concretos para saber quando ha desvios ou os jogadores perto de atingir o limite e fazem-se trocas devido a isso.

Lolololololol

Schuldiner

Sou daqueles que acha que o Benfica não deve mudar a sua identidade quando joga contra Porto ou Sporting. Contudo, há tanta coisa errada neste preciso momento, que mudava muita coisa.

Luisão tem que sair, Lisandro ou Jardel lá para dentro e Lindelöf à direita onde se sente mais confortável. Pizzi na direita, Danilo no centro, arriscava nisto, especialmente quanto têm Adrien. Rafa no lugar de Guedes e Mitroglou lá para dentro, apesar de ter achado que o Jiménez até não esteve mal hoje.

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:25
E o pior é mental. Passámos duma equipa confiante para um bando de cagados que falha passes a torto e a direito. As derrotas têm este efeito.

Foi uma bela merda o que fomos fazer a Istambul, foda se.

Epah nenhuma equipa desaprende de jogar por causa de 2 jogos.

Pikes

Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:24
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:22
O Sporting nao vem cansado. Vão fazer alta rotação amanhã.

O jj ta-se a cagar pa Europa.

Seria vergonhoso e humilhante ficar em 4º no grupo, depois daquilo que fez contra o Real e Dortmund. Seria uma pequena consolação ficar em 3º.

Ainda para mais num clube, que pouco ou nada tem feito na europa.

Ele já disse que a equipa não está com a cabeça a 100% lá.
Vai rodar amanhã e bem.

chicoslb2

Duvido que o LFV o mande embora mesmo que não sejamos campeões, só posso rezar para que o RV evolua na metodologia de treinos e meta a equipa jogar futebol.

ForçadoBloqueio

E o pior é mental. Passámos duma equipa confiante para um bando de cagados que falha passes a torto e a direito. As derrotas têm este efeito.

Eu avisei. A própria Lavandaria Sobrinho sofreu de caralho no pós 3-3 de Guimarães.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:24
Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:22
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Mas pronto...muito se bajulou um irrelevante 6-0 com a carne toda no assador para a Taça. O Benfica a dar 4 e os do costume todos lá dentro.

Correu bem sim sr...

Patético o que se passou nesse jogo. Um dos poucos jogos onde podíamos ter aproveitado para dar tempo de jogo a alguns atletas.

Agora, agarrem-se ao pau, que vão andar a jogar os mesmos até não poderem mais.

E com o Moreirense em casa para o campeonato, foda-se.

Brincamos?

Algumas das alternativas são assim tão más?

Estamos a falar de um titular do ano passado e na possibilidade de meter o Pizzi na direita e lançar alguém no meio.

2 trocas. Nada mais. Começar a dar tempo ao Jardel, e procurar uma opção para 8.

Para isto, vou lá eu a ganhar metade, e já sei o que fazer. O script está feito, é só seguir o mesmo.

SLusoB

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2016, 01:23
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Mais do que achar o Nápoles forte, achei o Benfica fraquíssimo.
Chelsea, Man Utd, Juventus, Barcelona, Bayern, Liverpool, Atl. Madrid e o sono nao me deixa lembrar de mais ;D
Lembrei-me agora do Milan, melhor lembrei-me do golo do maxi ao Milan. Mas esse Milan tinha uma equipa do caralho!
Lyon de 2011, ao nivel  deste Napoles.
Foram aos quartos ou meias não foi?

Foram Foram. Oitavos, e não acho que seja ao mesmo nivel

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 01:26

Eu avisei. A própria Lavandaria Sobrinho sofreu de caralho no pós 3-3 de Guimarães.

Não foi no pos 3-3 de Guimarães. Foi no período Adrien no estaleiro. Sim porque eles como jogam da mesma maneira têm o mesmo problema quando falha o 8

fjorge

Citação de: groingsid em 07 de Dezembro de 2016, 01:24
Citação de: fjorge em 07 de Dezembro de 2016, 01:15
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Dezembro de 2016, 01:10
Estou preocupado, mas não desesperado.

O Nápoles joga muito, e encaixou mt bem na nossa maneira de jogar.

Tirou-nos a bola e obrigou-nos a tentar pressionar alto, e depois um fartar vilanagem nas alas e pelas costas dos centrais.

Também acho que a equipa relaxou demasiado sabendo o resultado de Kiev (o que é inadmissível tendo em conta o que se passou na Turquia).

Mas admito que não gosto da ideia de ir defrontar o Sporting numa boa onda de resultados e nós numa ligeira crise.

O Nápoles é um mau matchup para nós. Os seus pontos fortes são precisamente os nossos pontos fracos. As bolas em profundidade e as bolas paradas (defensivas no nosso caso).

Mesmo assim, fico com a ideia de que se marcamos primeiro (em ambos os jogos) teríamos ganho os dois jogos.

Mas o controlo da profundidade não era um ponto forte do Benfica?

Como é que controlas profundidade com o Luisão e sobretudo com o André Almeida que não acerta um posicionamento?

Não esquecer o Nelsinho, que a dar espaço nas costas também é rei.

Sim, e o pior de tudo...não pressionamos o portador da bola, os jogadores fazem sempre os passes/cruzamentos á vontade com 2/3 metros de espaço, obviamente que com a qualidade de passe dos jogadores do Nápoles isso nos ia trazer problemas. Jogamos com os jogadores todos atrás do nosso meio campo e mesmo assim não pressionamos o portador durante grande parte do jogo.

marcopicos

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:26
Duvido que o LFV o mande embora mesmo que não sejamos campeões, só posso rezar para que o RV evolua na metodologia de treinos e meta a equipa jogar futebol.

Anda há um ano para corrigir os 25 metros que os nossos laterais deixam nas costas... jogo após jogo.

Evolui pois.

Schuldiner

Os passes errados já vem bem detrás, falta ali muita inteligência, qualidade a definir e a tomar as melhores decisões, com Rafa e Jonas em campo não se via isso nem a metade. Hoje notou-se mais porque fisicamente não estão bem, e quando assim é, falta discernimento e capacidade para definir melhor.

barrospt

Ele com qualidade que tem no plantel nem precisa de ser um expert tático ou de treino, bastava inicialmente saber fazer escolhas que o comum adepto conseguiria fazer com mais eficiência. Isto é, retirar Salvio e Luisão do onze.

Shoky

Ele até podia arriscar o Danilo a 8 e o Pizzi na ala. Mas aos 50 minutos estava o rapaz agarrado às pernas cheio de caimbras. E o Rafa igual se fizer 90 minutos.

Agora pouco há a fazer.

chicoslb2

Citação de: SLusoB em 07 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2016, 01:23
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 01:21
Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Pikes em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Mais do que achar o Nápoles forte, achei o Benfica fraquíssimo.
Chelsea, Man Utd, Juventus, Barcelona, Bayern, Liverpool, Atl. Madrid e o sono nao me deixa lembrar de mais ;D
Lembrei-me agora do Milan, melhor lembrei-me do golo do maxi ao Milan. Mas esse Milan tinha uma equipa do caralho!
Lyon de 2011, ao nivel  deste Napoles.
Foram aos quartos ou meias não foi?

Foram Foram. Oitavos, e não acho que seja ao mesmo nivel
Sim no ano anterior só eliminaram o Real Madrid com Ronaldos até ás meias, e praticamente a mesma equipa jogou contra nós no ano seguinte.
Imagino senão fosse boa. :D