Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

esferovite

Jogou tal e qual como contra o Bayern, na Alemanha.
Defender atrás da linha da bola, tentar sair em contra-ataque. Os jogadores não conseguiam dar mais do que três toques na bola. Todo encolhidinho lá atrás e a despachar bolas para o adversário. Alguém que diga ao homem que manter a posse de bola é melhor do que dar a bola ao adversário para criarem mais oportunidades.

Que futebol deprimente. É mesmo resultadista. Só interessa o resultado. Não fosse o Ederson em grande e a falta de eficácia do Dortmund e o Benfica perdia este jogo.

Este treinador é sempre a mesma história contra equipas mais fortes.

Benfiquista15

Slb04Sempre

jgbg91

Citação de: Saveloy em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
Não sei se é táctica ou não, mas a mania da finta cada vez que recuperamos a bola é um desastre à espera de acontecer.

é sindrome tugão. Cá resulta porque as equipas não valem um caralho

PabloElMago10

Que cagado do crl  :rir:

Agora é pensar no Braga, e não entrar em bazófias.

SHCC

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 21:47
Citação de: divica em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Citação de: SHCC em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Com este tipo de jogo baseado em 11 gajos lá para dentro e fé na garrafa de água nunca iremos chegar a lado nenhum.

É medíocre em toda a linha.
será possível que só sabes dizer mal?
Ele so esta a constatar factos...
que jogámos mal sim, agora dizer que é sempre baseado na fé é patético

Em treino é que não é, de certeza. Os jogadores até estão cada vez piores.  ;D

divica

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
o benfica ganhou , num jogo que seria normal perder por 2 golos...
e o pessoal ainda se queixa da exibição...
lidem...
eu cada vez acredito mais em infiltrados...
foi o dortmund , não foi o arouca.
deves ser daquelas pessoas que acha que o Benfica não tem obrigação de ganhar a boas equipas europeias...

Shoky

Citação de: Kunstler em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Excelente nas substituições

Excelente? A mesma merda do Dragão...corrige a meio o que era evidente para toda a gente.

E ainda tira o Carrillo e deixa o Rafa em campo que foi 0.

Gambino

Ho Bleach desculpa la mas parece que estas a viver uma realidade paralela
Só deu Dortmund, isto hoje foi um milagre.
E atençao que este Dortmund esta bem aquem daquilo que podem fazer, ve la a classificaçao deles na Bundesliga.
Isto hoje foi uma mija como eu nao me lembro de alguma  vez ter visto sinceramente

Jorge.P_

Espero que tenha percebido que não precisa de estar sempre agarrado ao 4-4-2, não faz sentido.

Tem de começar a tirar o jogador certo... Carrillo não era quem devia sair, como aconteceu também na Taça da Liga. A  mudança e entrada do F. Augusto era o correcto, ai nada a dizer.

Está muito acima do nível dele, o cheiro que levámos durante grande parte do jogo não me surpreende. Mas a verdade é que ganhámos e 1-0, sem sofrer. Realmente temuma protecção divina qualquer, só pode  :rir:

Slb04Sempre

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
Que cagado do crl  :rir:

Agora é pensar no Braga, e não entrar em bazófias.

Vai ser mais uma cagada. O futebol do Benfica é zero.

GiiB_10

Muita muita sorte.

É bom que tenha a noção que este "futebol" não chega.

Never

É sempre melhor ganhar que não ganhar. O jogo foi mau, não há dúvida disso. Acho que o Rui teve medo de arriscar em tirar proveito do ponto fraco do Dortmund que é a defesa. Pouca pressão na defesa não se percebe, quando se fez resultou num canto que deu golo.

Teve bastante receio do ataque do Dortmund, e quem o censura, mas esse receio foi tanto que nem contra ataques conseguíamos fazer. E depois aparece a sorte e o Ederson...

Enfim... ganhámos, isso é que importa. Agora vão ser 3 semanas para trabalhar para chegar lá e ter que suar bastante.

É possível!

Karel Alinho

Bleach

Citação de: divica em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
o benfica ganhou , num jogo que seria normal perder por 2 golos...
e o pessoal ainda se queixa da exibição...
lidem...
eu cada vez acredito mais em infiltrados...
foi o dortmund , não foi o arouca.
deves ser daquelas pessoas que acha que o Benfica não tem obrigação de ganhar a boas equipas europeias...
Sou daqueles que tem noção da realidade  e não critico porque sim.