Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:53
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:50
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:46
Já agora, o Dormtund jogou com o Weigl(21 anos), Dembelé(19) e Pulisic(18).

Só cá é que se acha que jogadores medianos são mais úteis porque têm experiência.
Esse Weigl é craque todos os dias .
Joga no meio campo do Dortmund ainda antes de fazer 19 anos.
O Weigl foi uma aquisição deles, de formação deles não tem nada.

O Benfica também tem Nelsinho, Ederson ou Lindelof no 11 base.
E novidades?
Eu disse que é da formação? Disse que joga desde os 18 anos no Dortmund.

Só cá é que "ai ui...mete experiência e tapa-buracos".

mojo_j0jo

O Benfica ficou muito aquém das expectativas nesta eliminatória, o futebol de RV tem sido pautado por nota miserável, nem defendemos bem nem atacamos bem, o que vale é q no tugão as equipas não têm capacidade de nos por à prova, porque se tivessem, cruzes credo.

Slb23

Só cá é que se acha que jogadores medianos são mais úteis porque têm experiência.
Podemos sempre falar da titularidade do Durm e do facto de ter adaptado o Piszczek quando tinha o Ginter no banco.

Cob92

O Caminho è longo, com altos e baixos mas um dia acredito num Benfica que vai atingir a final da Champions com este treinador.

Phuket

Porque é que eu esperava?

1. Com Luisão e Eliseu na defesa? Chegam para o nosso tugão, mas na Champions são carne para canhão! Até rimou!
2. Sem um verdadeiro trinco? Fejsa lesionado...
3. Não temos praticado futebol suficiente para chegar lá e impor o nosso jogo.
4. O próprio plantel já não ia confiante para o jogo após o banho de bola na primeira mão.

CLX

impressão minha ou o Rui entalou o cervi por causa daquele "falhanço" tal como tinha encavado o Mitro pelo "falhanço" contra o besiktas?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:57

Podemos sempre falar da titularidade do Durm e do facto de ter adaptado o Piszczek quando tinha o Ginter no banco.
E ganhou 4-0.

Slb23

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 12:55
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:54
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 12:53
Faz-me lembrar aquela altura em que andava aqui malta a defender os 11s contra o Vizela e sei lá quem mais, porque era preciso dar à equipa ritmo de jogo, e depois perdemos a oportunidade para lançar um ou outro puto para tentar perceber se há alternativas viáveis ou não.

Também não se pode esperar muito de alguém que andou a usar o Celis às mijinhas, cagou no Danilo porque...cenas, e ainda se vai buscar o Augusto.

Uma comédia de época esta gestão de plantel.
O Danilo tem jogado na Bélgica? Só para situar na conversa.

Tem. Vai ver.

Já aqui recentemente falei disso.

Ao fim de 3 ou 4 jogos já tinha mais minutos lá jogados do que aqui.

Fisicamente, fica logo arrumada a discussão.
Normal, a qualidade lá é menor. Titular em 3 jogos desde que lá está, nunca fez 90 minutos.

andoaleme

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:53
Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 12:50
Numa frase Tuchel resume o jogo e o que tem sido a equipa esta época.

"Seria falta de respeito dizer que esperava marcar quatro golos ao Benfica, até porque vínhamos de uma desvantagem de 1 golo"
Eu por acaso espera uma goleada.  :ashamed:

Eu também! Entre amigos afirmava que perder por 2-0 seria lisonjeiro e por 2-1 saber-me-ia a vitória, mas não acreditava.

Outra situação previsível, era que iria colocar o AA no meio campo, há coisas que nunca irão mudar, fazem parte da identidade do treinador!

Demichel

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2017, 12:57
O Benfica ficou muito aquém das expectativas nesta eliminatória, o futebol de RV tem sido pautado por nota miserável, nem defendemos bem nem atacamos bem, o que vale é q no tugão as equipas não têm capacidade de nos por à prova, porque se tivessem, cruzes credo.

O Marítimo, o Moreirense,o Boavista e o Setúbal riram-se.

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:59

E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

Vêm como dá para ver as coisas de outra forma?

E sim o Salvio não devia ser titular, agora é parvo o que estão a fazer mas pronto se vos faz sentir melhor é continuar.

JPSilva

E ganhou 4-0.

Como se diz acerca do RV, só ganhou porque tem melhores jogadores.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:59
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 12:55
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:54
Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 12:53
Faz-me lembrar aquela altura em que andava aqui malta a defender os 11s contra o Vizela e sei lá quem mais, porque era preciso dar à equipa ritmo de jogo, e depois perdemos a oportunidade para lançar um ou outro puto para tentar perceber se há alternativas viáveis ou não.

Também não se pode esperar muito de alguém que andou a usar o Celis às mijinhas, cagou no Danilo porque...cenas, e ainda se vai buscar o Augusto.

Uma comédia de época esta gestão de plantel.
O Danilo tem jogado na Bélgica? Só para situar na conversa.

Tem. Vai ver.

Já aqui recentemente falei disso.

Ao fim de 3 ou 4 jogos já tinha mais minutos lá jogados do que aqui.

Fisicamente, fica logo arrumada a discussão.
Normal, a qualidade lá é menor. Titular em 3 jogos desde que lá está, nunca fez 90 minutos.

Pronto, era para desconversar. Não tinha percebido.

Excelente gestão do plantel feita esta época. Tanto da direção como do treinador.

Benfica! Benfica! Benfica!

L0W

Diga-se que a imaturidade de um desses jogadores ia lhes custando a eliminatória.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:59

E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

Vêm como dá para ver as coisas de outra forma?

E sim o Salvio não devia ser titular, agora é parvo o que estão a fazer mas pronto se vos faz sentir melhor é continuar.
Quem está a fazer é ele.
Não são os adeptos.
Ele é que insiste em jogadores em baixo de forma e noutros jogadores que têm menos qualidade que jogadores da equipa B.