Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Bleach em 09 de Março de 2017, 18:52
Ja fechamos acordo com o carlos daniel?
Um suprasumo destes anda perdido no jornalismo, e nem se cinge somente ao jornalismo desportivo, são os telejornais, os debates....é um ser superior e iluminado desta vida, só igualado por jorge Gabriel .
Vamos antes que a cnn ou a bbc se antecipe e bata a clausula....

mas a opinião dele não é válida? ou é só por dizer coisas que não gostam de ouvir?

Bleach

Desde quando ele e nós que aqui andamos a comentar, sabiamos treinar uma equipa, ainda para mais o Benfica...
Alguém tem essa noção?

Theroux

Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 18:54
Um suprasumo destes anda perdido no jornalismo, e nem se cinge somente ao jornalismo desportivo, são os telejornais, os debates....é um ser superior e iluminado desta vida, só igualado por jorge Gabriel .

mas a opinião dele não é válida? ou é só por dizer coisas que não gostam de ouvir?

Tem a mesma validade que a de um bêbado numa tasca em Vila Pouca de Aguiar.

Só mesmo no futebol é que o pessoal se convence que faz puto de ideia do que está a falar. E falo por experiência própria.

Red Bullet

o problema, a meu ver é mais o facto de saindo RV, com a "pontaria" do NGL, iamos buscar mais depressa um Quinito q um Marco Silva.
De qquer forma, RV é um benfiquista, simpático e boa pessoa pelo q n acredito nem por um momento numa saída a curto prazo, qto muito, talvez após perder 2 campeonatos consecutivos e principalmente se n conseguisse realizar boas vendas de jogadores nesse período. Tudo o mais q isso n passa de devaneios de adeptos a sonhar com um "novo mourinho".

Bleach

Se sabem tanto como o Carlão, porque não vão para treinadores? Não digam que não dá guita, ou estavam a fazer um frete...ide para adjuntos do Carlão....mostrar que é facil e simples, ainda mais que o fm.

RuiVitoriaGOAT

Tou só à espera que o presi me contacte para renovar o contrato até 2038, é uma questão de tempo.

Vou vos deliciar com a qualidade do futebol das minhas equipas, confiem aqui no mestre.

Godescalco

Citação de: Bleach em 09 de Março de 2017, 19:01
Se sabem tanto como o Carlão, porque não vão para treinadores? Não digam que não dá guita, ou estavam a fazer um frete...ide para adjuntos do Carlão....mostrar que é facil e simples, ainda mais que o fm.

Bleach, isso acabaria com qualquer discussão sobre futebol, visto que a larga maioria dos adeptos e sócios não é treinador, jogador e dirigente.

Beannaloch

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 19:06

Bleach, isso acabaria com qualquer discussão sobre futebol, visto que a larga maioria dos adeptos e sócios não é treinador, jogador e dirigente.

O problema é que aqui (e fora daqui) a maior parte das vezes não se discute futebol. Manda-se vir, insulta-se e fazem-se juízos de valor.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RuiVitoriaGOAT em 09 de Março de 2017, 19:05
Tou só à espera que o presi me contacte para renovar o contrato até 2038, é uma questão de tempo.

Vou vos deliciar com a qualidade do futebol das minhas equipas, confiem aqui no mestre.

Fdx vieste de fininho.

Vai lá preparar a final intergalática da jornada 30... pois não podem ganhar mais nada.

Godescalco

Citação de: Beannaloch em 09 de Março de 2017, 19:08
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 19:06

O problema é que aqui (e fora daqui) a maior parte das vezes não se discute futebol. Manda-se vir, insulta-se e fazem-se juízos de valor.

Os insultos são punidos, segundo as regras do fórum.

Juízos de valor, mais justos ou injustos, fazem parte.

Bleach

Podemos e devemos discutir....mas devemos saber o nosso lugar...e saber respeitar e valorizar quem anda ou andou no mundo do futebol....

RuiVitoriaGOAT

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2017, 19:11
Citação de: RuiVitoriaGOAT em 09 de Março de 2017, 19:05

Fdx vieste de fininho.

Vai lá preparar a final intergalática da jornada 30... pois não podem ganhar mais nada.
Vai ser fácil, é bombear bolas para as alas e ver o nosso meio-campo falhar 9 passes em cada 10, não há como falhar!!1111

pauloesteves

Citação de: Red Bullet em 09 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Rikurveojmal em 09 de Março de 2017, 18:14
Isto com o Marco Silva era outra história.
E com o Paco Jemez então era limpinho irmos a Dortmund ganhar por 3 ou 4.
Uma vergonha sermos eliminados com uma equipa com o orçamento 3 ou 4 vezes mais baixo que o nosso.
Não está em causa o sermos eliminados, mas sim a forma como fomos "patinhados" no jogo de ontem.
tem melhores jogadores que nos , n havia muto a fazer , depois so consigo me lembrar daquele lance do cervi , ele mete a bola la dentro e n sei n... mas sejamos honestos isso de ser campeao europeu é uma autentica utopia , com rv ou outro qq .

nevers0ft

Essa de agora o Carlos Daniel ser o suprasumo é engraçado, quando falava do Cardozo para o fórum era de besta para cima, era um gajo que não percebia um caralho de futebol. Agora que fala no ódio ao RV já é o gajo que percebe mais de futebol no mundo.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2017, 23:41
Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2017, 23:40
dizem que é o nosso vitor pereira,o vitor pereira foi bi campeão e depois despedido.
Por mim pode ser...

:slb2: :slb2:

O Vitor Pereira jogou olho no olho com um Barcelona estratoesférico.
As comparações com ele vão sendo cada vez mais ridiculas.

Olho no olho com o Barcelona. E depois fica em terceiro num grupo com Zenit, Apoel e Shaktar. No ano seguinte passa aos oitavos, e fode-se com o Málaga.

Ok.