Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:16
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:12
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:11
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:00
Má exibição, aqueles 15 minutos iniciais da segunda parte foi do pior que já vi o Benfica fazer. E olha que passei os anos nasventas.

Faltam 3 vitórias para tetra.

Ganhar 3 jogos é o que se exige!
Completamente perdidos em campo. O jogo todo!!
Quando falam no jogo todo discordo completamente.

Tivemos 15 minutos muito maus, demasiadamente macios no resto o jogo esteve sempre controlado.
Lol o jogo esteve sempre controlado, 23????
O 23 viu outro jogo.
Que oportunidades teve o Estoril fora esses 15 minutos que referi?
Estava tão em pânico que já nem me lembro crl  ;D ;D
Normal, não existiram.

O Estoril tirando aqueles 15 minutos teve 1 oportunidade ainda na primeira parte pelo Kleber em contra ataque.

independentemente se foi durante 15 minutos ou mais a verdade é que o Estoril teve chances suficientes para hoje ter ganho

o resto é conversa

zefo

Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:20
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:18
Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

Ainda tenho esperança que algum Chinês o leve daqui para fora.
Nem pensar, o RV bicampeão e com um puto bébé nunca iria sair da europa

Red_Wings

23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!

SLBCARLOS

Antes aqui ainda desculpavam esta mediocridade por causa do cansaco. 

agora que ja a algumas semanas jogamos 1x por semana,  nao existe desculpas de cansacos....

agora e que se ve que afinal as desculpas do cansaco sao uma autentica treta...

o RV e um treinador fraquissimo, assustador mesmo,  tem e a sorte de ter o melhor plantel do tugao nas suas maos, e vive as custas das individualidades dos jogadores.....

uma autentica vergonha levar um autentico banho de bola EM CASA de uma equipazeca como o estoril....... 

como e possivel apanhar-se a ganhar, e depois e ver a equipa a defender com os olhos, nao pressionar,  toda adiantada no terreno, e a ser apanhada em contra ataques atras de contra ataques, quando a ganhar o jogo,  devia ser o contrario?

dizer que jogamos como um guimaraes neste momento e um elogio,  neste momento parecemos uma equipa das distritais como o fatima....

no final da epoca que o "despachem" para a china, tal como quiseram fazer com o cerebro (para as arabias).... 

precisamos de um treinador para dar um salto qualitativo para a frente, e nao continuar regredir que e o que vai acontecer caso o RV fique.....

Paneirastyle

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:21
Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:20
Aguenta esta merda mais 3 jogos. Depois pode ser ser que para o ano as lesões façam o teu trabalho por ti.

Ainda tenho esperança que algum Chinês o leve daqui para fora.
Nem pensar, o RV bicampeão e com um puto bébé nunca iria sair da europa

A China tem óptimas condições a todos os níveis.

Slb23

Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:22
23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!
Pá uma cena, gritares não te adianta de nada, eles não te ouvem ;D

Uma pessoa sofre porque é o Benfica, porque estamos sempre com receio mas se fossem 2 equipas que não nos dissessem nada após o 2-1 já dávamos o jogo como fechado porque o Estoril não fez mais nada.

Ainda assim temos de rever a entrada na segunda parte e com urgência, tem de haver um puxão de orelhas.

Mestre30

É confrangedor!
E o corte do Lindelof no último segundo do jogo? Foda-se que sofrimento do crl!!

20Nico Gaitan20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Paneirastyle

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:25
É confrangedor!

Uma pessoa sofre porque é o Benfica, porque estamos sempre com receio mas se fossem 2 equipas que não nos dissessem nada após o 2-1 já dávamos o jogo como fechado porque o Estoril não fez mais nada.

Ainda assim temos de rever a entrada na segunda parte e com urgência, tem de haver um puxão de orelhas.

Do plantel ao treinador?!  :huh:

Slb23

Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:28
É confrangedor!

Do plantel ao treinador?!  :huh:
Não, é o tratador da relva.

miniMilk

este ano teve azar
Não lhe lesionaram o Salvio

não conseguiu disfarçar o lado jesuita dele

ruio1999

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2017, 23:26
Nesta fase da época se ele fosse mesmo grande treinador jogava com um meio campo bem mais musculado...mas enfim...um trolha será sempre um trolha
Nojo.

zefo

Citação de: miniMilk em 29 de Abril de 2017, 23:29
este ano teve azar
Não lhe lesionaram o Salvio

não conseguiu disfarçar o lado jesuita dele
Já o fez com o Pizzi e AA.
Ninguem percebe a bosta que ele anda a fazer.

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2017, 22:07
Exibição miserável... Muito, muito má.

A insistência no Salvio não pode estar relacionada com futebol, é impossível. Ao mínimo jogo menos conseguido de outro extremo, sai logo para o banco, com o Salvio todos os jogos temos de esperar uma hora até que entre outro. Gosto muito dele, mas neste momento é o nosso pior extremo e não oferece rigorosamente nada à equipa.

Outro assunto: por favor dêem amarelo ao Pizzi para ele poder começar a jogar futebol. Atitude ridícula em campo, sem pressionar uma única vez os jogadores do Estoril na segunda parte. Sempre a deixar jogar, sempre a afastar-se dos lances. Foi menos um, numa fase em que eram precisos esforços redobrados.

O Augusto... Não serve. Muito pobre, asneira até de asneira. Onde está o Horta? Porque é que não joga? De titular a desaparecido...

Esquecendo isso... Vitória fundamental, decisiva para as contas... Estamos muito perto.

estás confiante?

Red_Wings

É confrangedor!

Claro que gritar não resolve nada, mas são os nervos! Eu é que sei como me vou sentir se perder este campeonato!
Eu grito porque para mim é impossível ver o Benfica a jogar assim.
Contra o Porto e Sporting conseguimos fazer bons jogos e depois é isto..
E não, nunca daria este jogo como fechado. Um 2-1 com a equipa da casa sem conseguir ter posse de bola? Bolas bombeadas para a área e nas costas da nossa defesa?!
Um suplício, acabo o jogo com o credo na boca!