Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Wings

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:34
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2017, 23:25
Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2017, 23:22
23, esse teu discurso eufemista faz-me sentir ridículo a ver um jogo. Eu acabei o jogo a gritar para a TV, com o Estoril a lançar bolas para a área até ao apito final, sujeitos a levar o empate a qualquer momento. O Benfica não conseguia ter bola, sequer!
É confrangedor!
Pá uma cena, gritares não te adianta de nada, eles não te ouvem ;D

Uma pessoa sofre porque é o Benfica, porque estamos sempre com receio mas se fossem 2 equipas que não nos dissessem nada após o 2-1 já dávamos o jogo como fechado porque o Estoril não fez mais nada.

Ainda assim temos de rever a entrada na segunda parte e com urgência, tem de haver um puxão de orelhas.
Claro que gritar não resolve nada, mas são os nervos! Eu é que sei como me vou sentir se perder este campeonato!
Eu grito porque para mim é impossível ver o Benfica a jogar assim.
Contra o Porto e Sporting conseguimos fazer bons jogos e depois é isto..
E não, nunca daria este jogo como fechado. Um 2-1 com a equipa da casa sem conseguir ter posse de bola? Bolas bombeadas para a área e nas costas da nossa defesa?!
Um suplício, acabo o jogo com o credo na boca!
O Benfica vai ser Campeão, relaxa ;)

Ontem faltavam 10 pontos, hoje faltam 7.
A questão é que a jogar assim vamos cair a qualquer momento.
O Estoril, antes de marcar, já se tinha visto que eles podiam marcar a qq momento. E marcaram.
O RV tinha o F. Augusto pronto para entrar. Mudou a substituição por causa do golo. A minha pergunta é: se o golo tivesse sido 2 min depois, ele ia meter o Carrillo a seguir? Tinha-se queimado uma substituição?
O golo era evidente que ia surgir! Estava na cara! E só foi um por sorte!

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2017, 23:38
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2017, 23:34
Crítico a contínua opção no Salvio....já e ridiculo, no entanto, o Carrillo de forma alguma é opcao.
Crítico aquela entrada na segunda parte, 15 minutos horríveis
Se criticas aquela criticas todas. Diz-me uma segunda parte que tenhamos entrado bem
De facto....que raio eles fazem no balneário no intervalo para entrarem assim.....
Eu tenho a teoria de putas e champanhe , mas é tão boa como qualquer outra. Sofremos grande parte dos golos no inicio da segunda parte

Zlatan

Citação de: ChEsTeR em 29 de Abril de 2017, 23:33
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2017, 22:07
Exibição miserável... Muito, muito má.

A insistência no Salvio não pode estar relacionada com futebol, é impossível. Ao mínimo jogo menos conseguido de outro extremo, sai logo para o banco, com o Salvio todos os jogos temos de esperar uma hora até que entre outro. Gosto muito dele, mas neste momento é o nosso pior extremo e não oferece rigorosamente nada à equipa.

Outro assunto: por favor dêem amarelo ao Pizzi para ele poder começar a jogar futebol. Atitude ridícula em campo, sem pressionar uma única vez os jogadores do Estoril na segunda parte. Sempre a deixar jogar, sempre a afastar-se dos lances. Foi menos um, numa fase em que eram precisos esforços redobrados.

O Augusto... Não serve. Muito pobre, asneira até de asneira. Onde está o Horta? Porque é que não joga? De titular a desaparecido...

Esquecendo isso... Vitória fundamental, decisiva para as contas... Estamos muito perto.

estás confiante?

Acredito que vamos ser campeões, mas estou sempre a pensar em todos os cenários desfavoráveis possíveis.

Paneirastyle

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2017, 23:36
Não acredito que o Marco Silva fizesse pior.

Muito pelo contrário!
O Marco ja não é para o nosso bico

Essa frase dita 19289282929839383 vezes nâo passa a ser verdade.

Nâo é para o bico de quem escolhe treinadores por motivos que nada tem a ver com competência, mas sim por outras razoes. Isso sim.

Red2802

Eu continuo a defender que tem feito um trabalho muito meritório nestas duas épocas.

Com todas as adversidade que tem tido tem apresentado resultados muito bons e honra a nossa camisola.

Isso não me impede de ver quando se joga mal. Até muito mal, como hoje.

Pede-se a quem não gosta do treinador que, pelo menos, reconheça quando tem mérito. A crítica negativa fica muito mais credível e aceitável.

É simples e é saudável.

MN

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 23:38
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2017, 23:22
Antes aqui ainda desculpavam esta mediocridade por causa do cansaco. 

agora que ja a algumas semanas jogamos 1x por semana,  nao existe desculpas de cansacos....

agora e que se ve que afinal as desculpas do cansaco sao uma autentica treta...

o RV e um treinador fraquissimo, assustador mesmo,  tem e a sorte de ter o melhor plantel do tugao nas suas maos, e vive as custas das individualidades dos jogadores.....

   uma autentica vergonha levar um autentico banho de bola EM CASA de uma equipazeca como o estoril....... 

como e possivel apanhar-se a ganhar, e depois e ver a equipa a defender com os olhos, nao pressionar,  toda adiantada no terreno, e a ser apanhada em contra ataques atras de contra ataques, quando a ganhar o jogo,  devia ser o contrario?

dizer que jogamos como um guimaraes neste momento e um elogio,  neste momento parecemos uma equipa das distritais como o fatima....

no final da epoca que o "despachem" para a china, tal como quiseram fazer com o cerebro (para as arabias).... 

precisamos de um treinador para dar um salto qualitativo para a frente, e nao continuar regredir que e o que vai acontecer caso o RV fique.....

ainda estava 1-0 e alguns minutos antes do 1-1 eu a dizer que o meio-campo estava muito macio e para ele meter o F.Augusto e passar Pizzi para a direita por exemplo. Acabou por o fazer mas só depois de mamarmos o golo do empate!

jogámos sem meio-campo durante n tempo! não ganhávamos segundas bolas e nem sei qual a % posse de bola do Estoril teve!
eu parecia adepto de um qualquer clube a lutar para não descer! já só queria que chutassem a bola, que a metessem fora, que o tempo passasse! Enfim hoje senti-me adepto de um clubinho

a equipa joga à imagem do treinador que parece que bloqueia e não consegue raciocinar atempadamente!
não antecipa!
toma decisões apenas de reacção!
e isso não abona nada à sua imagem

Pedro Emanuel deu um banho de táctica de bola ao nosso Rui Vitória!.... apenas e tão somente isso! :(

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2017, 23:38
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2017, 23:34
Crítico a contínua opção no Salvio....já e ridiculo, no entanto, o Carrillo de forma alguma é opcao.
Crítico aquela entrada na segunda parte, 15 minutos horríveis
Se criticas aquela criticas todas. Diz-me uma segunda parte que tenhamos entrado bem
De facto....que raio eles fazem no balneário no intervalo para entrarem assim.....
Eu tenho a teoria de putas e champanhe , mas é tão boa como qualquer outra. Sofremos grande parte dos golos no inicio da segunda parte

nesta altura ainda não é champanhe!
ainda só têm direito a vinho verde :2funny:

Despertar

Treina os jogadoreeees... Treinaaa os jogadoooreees... Rui vitoria.... Treina os jogadoooooreeeees

Paneirastyle

Citação de: Tiki em 29 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2017, 20:06
Miserável crl, miserável, isto foi uma vergonha crl, uma vergonha. Isto é inadmissível.

Com todo o respeito.
O português tem muitas palavras, quem as utiliza sabe que sentido lhe quer dar, mas só pode ter estado em coma nos anos noventa.

Miseráveis, misericordiosos, penosos, foram os anos finais dos anos noventa... início deste século!

Estar em primeiro a três jornadas do fim, depois de uma vitória difícil, com tudo o que quiserem acrescentar, nem insosso pode ser.

Podiamos ter feito mais, trinta por uma linha. Mas ganhamos. Estamos à porta do Tetra.
Isto é miserável? Vergonhoso?

Lamento, isto é grandioso.
Miserável e vergonhoso é ter esse comportamento mas respeito quem o tem.


Depois desse exercicio de memoria, agora faz outro, que é imaginar esses planteis do Benfica nas mâos de Rui Vitoria.

Tinha tudo para dar um filme de terror superior a esse que vivemos.


Xanghai

Gestão parva dos extremos. O Rafa a ganhar ritmo na esquerda e pumba,  vai para o meio em Alvalade e banco hoje.

O Zivkovic a mostrar serviço na direita, pumba joga no lado oposto e banco.

O Carrillo começou a mostrar algum ritmo e nunca teve uma sequência de jogos a titular.

O Cervi anda entre banco, titular e bancada.

O Salvio tem lugar cativo, faça ele a mera que fizer.

Isto até parece ser feito de propósito...

AnotherDoom

2a parte medonha.

A equipa parece que entrou em bloqueio mental.

Sálvio é um zero absoluto.

Carrillo tava bem no sporting.

E Grimaldo esteve miserável hoje.

Mais 3 finais.

zefo

Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2017, 23:36
Não acredito que o Marco Silva fizesse pior.

Muito pelo contrário!
O Marco ja não é para o nosso bico

Essa frase dita 19289282929839383 vezes nâo passa a ser verdade.

Nâo é para o bico de quem escolhe treinadores por motivos que nada tem a ver com competência, mas sim por outras razoes. Isso sim.
O Marco foi tratado que nem bicho nos lagartos, mandou foder o velho do norte, teve sucesso em dois clubes provavelmente vai para a premier league para o ano treinar. Não tou a ver voltar cá

Semper Fidelis

além dos 3 pontos os únicos aspectos positivos:
-ninguém fica castigado para o próximo jogo
-ninguém se lesionou

obrigado, Senhor!

joao_manike

Sem entrar noutros balanços é notório que não tem unhas para a guitarra dos extremos. Tanta qualidade e tanta má gestão.

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:45
Citação de: Paneirastyle em 29 de Abril de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: MBACANO em 29 de Abril de 2017, 23:36
Não acredito que o Marco Silva fizesse pior.

Muito pelo contrário!
O Marco ja não é para o nosso bico

Essa frase dita 19289282929839383 vezes nâo passa a ser verdade.

Nâo é para o bico de quem escolhe treinadores por motivos que nada tem a ver com competência, mas sim por outras razoes. Isso sim.
O Marco foi tratado que nem bicho nos lagartos, mandou foder o velho do norte, teve sucesso em dois clubes provavelmente vai para a premier league para o ano treinar. Não tou a ver voltar cá

na Premier League já ele está, oh Zefo :2funny: