Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pevides

Mau, péssimo , horrivel!!!

mas nenhuma novidade nisso e desde que va dando pa somar os 3 pontos siga mas a sorte um dia acaba!

iKatz

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2017, 21:13
O Rio Ave já nos lixou em 2011-12, onde entregamos o titulo e em 2014-15 onde perdemos no ultimo minuto e quase éramos ultrapassados.

O ano passado ganhamos com uma oferta aos 73 minutos. Campo mais complicado até ao fim.
E depois recebemos o Guimarães que não vai ser nada mas nada facil

Semper Fidelis

Citação de: Pevides em 29 de Abril de 2017, 23:56
Mau, péssimo , horrivel!!!

mas nenhuma novidade nisso e desde que va dando pa somar os 3 pontos siga mas a sorte um dia acaba!

o pior é que o discurso do treinador é que está tudo fixe!
espero bem que isto seja apenas ele a ser politicamente correcto e a defender o grupo e que no balneário a conversa seja outra

é a minha única esperança!
mas as evidências já são tantas que as odds estão mais do lado de ser mais do mesmo no próximo jogo...


R_M_1904

Citação de: ronkinho em 30 de Abril de 2017, 00:00
tetra ou rua
3 mensagens , todas com entrada a pés juntos...ESTÁS FORTÍSSIMO. :metal:

Semper Fidelis

Citação de: Despertar em 29 de Abril de 2017, 23:47
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 23:45
além dos 3 pontos os únicos aspectos positivos:
-ninguém fica castigado para o próximo jogo
-ninguém se lesionou

obrigado, Senhor!

-nenhum adepto teve ataque cardiaco

no estádio não
agora em casa não sei não
mas eu acho que metade dos adeptos que estavam em casa a partir de determinada altura tomaram um sedativo e já só acordam amanhã...

MN

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:00
Citação de: Pevides em 29 de Abril de 2017, 23:56
Mau, péssimo , horrivel!!!

mas nenhuma novidade nisso e desde que va dando pa somar os 3 pontos siga mas a sorte um dia acaba!

o pior é que o discurso do treinador é que está tudo fixe!
espero bem que isto seja apenas ele a ser politicamente correcto e a defender o grupo e que no balneário a conversa seja outra

é a minha única esperança!
mas as evidências já são tantas que as odds estão mais do lado de ser mais do mesmo no próximo jogo...

Essa do discurso, está tudo bem tudo controlado, nada de panico, vamos ser campeões!.... faz-me lembrar discurso do JJ em época q ajoelhou!

tacuaracardozo

Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

Semper Fidelis

Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 23:55
O Cervi anda entre banco, titular e bancada.
o Cervi tem de ganhar experiência
daí a rotação
umas vezes em campo, outras no banco e outras na bancada no meio dos NN para perceber que ou joga bem ou ainda vai pelos ares com um petardo qualquer :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: MN em 30 de Abril de 2017, 00:03
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:00
Citação de: Pevides em 29 de Abril de 2017, 23:56
Mau, péssimo , horrivel!!!

mas nenhuma novidade nisso e desde que va dando pa somar os 3 pontos siga mas a sorte um dia acaba!

o pior é que o discurso do treinador é que está tudo fixe!
espero bem que isto seja apenas ele a ser politicamente correcto e a defender o grupo e que no balneário a conversa seja outra

é a minha única esperança!
mas as evidências já são tantas que as odds estão mais do lado de ser mais do mesmo no próximo jogo...

Essa do discurso, está tudo bem tudo controlado, nada de panico, vamos ser campeões!.... faz-me lembrar discurso do JJ em época q ajoelhou!

cruzes canhoto
vade retro Satanás!

Paneirastyle

Os melhores extremos do Benfica sâo Rafa e Zivkovic de longe.

Semper Fidelis

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:

jp23

Aflitivo! Toda a gente que estava a ver o jogo estava a ver o empate do Estoril menos ele aparentemente!

jp23


The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:

Quem não se lembra de ver o Postiga titular no mundial do Brasil com "40" anos e depois de ter estado 90 % da época lesionado ? ( acho que nem chegou a fazer jogos a titular no campeonato se não estou em erro). Quem não se lembra de ver o Raul Meireles que também teve uma época horrível em termos físicos e o Rúben Amorim deveria ser o melhor médio português da altura com uma ponta final impressionante ( com destaque para a exibição em Turim). E dava para continuar claro, João Pereira, etc...

Há treinadores que acham que devem alguma coisa aos jogadores, sempre foi assim. Com os anos essa mentalidade vai passando, mas haverá sempre alguns assim.
O Luisão neste momento não compromete a equipa, mas durante quantas semanas/meses comprometeu e nunca saiu ?

A mim não me cabe na cabeça. Os jogadores recebem para treinar e jogar quando os mandam mas parece que são os clubes/treinadores que são refém dos jogadores (empregados).