Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2017, 00:17
A coxear vai para o Tetra
Rui Vitória, pela verdura;
Vai formoso e não segura.

Leva na cabeça a equipa,
o Salvio com a malapata,
Jonas que arrebata,
Luisão já entradote;
traz o Fejsa a reboque,
treinador de sinecura;
vai formoso e não segura.

Um qualquer zarolho

eh poeta :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Abril de 2017, 23:52
Demasiado mau para ser verdade. O jogo de hoje foi vergonhoso.

So o de hoje??   :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2017, 00:17
A coxear vai para o Tetra
Rui Vitória, pela verdura;
Vai formoso e não segura.

Leva na cabeça a equipa,
o Salvio com a malapata,
Jonas que arrebata,
Luisão já entradote;
traz o Fejsa a reboque,
treinador de sinecura;
vai formoso e não segura.

Um qualquer zarolho

espero que ele vá pela verdura (de Vila do Conde)
e saia de lá formoso mesmo que a coxear
lol

iKatz

É um treinador com um nivel tático muito vale, e que vale basicamente como "condutor" de um bom balneario. Não é o treinador que o Benfica precisa para o futuro, o Benfica nas mãos dele em vez de evoluir, acontece ao contrário a cada jogo que passa.

Este campeonato já devia estar no papo à muito mais tempo, com a incrivel fraca concorrencia que temos este ano.

Como já referi hoje, espero que seja bi campeao pelo clube, ganhe a taça e no fim da época saia pela porta grande do clube, para a china, para onde ele quiser, ganhar dinheiro.

Já chega deste futebol miseravel, hoje o Estoril parecia um tubarão europeu a dominar e a massacrar o Benfica na LUZ, isto é vergonhoso e não é a primeira vez que acontece. E o super dortmund onde levamos 4 hoje empatou a 0-0 em casa com o poderoso colonia..

Dá que pensar.

tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.
Como pessoa, parece-me 5 estrelas, e tem uma postura que não víamos no Benfica com a lesma anterior. Por isso mesmo, estava com grande esperança que ele conseguisse mudar alguma coisa, e aprender com os erros. Mas não vejo mesmo jeito. É asneiras atrás de asneiras, e esta renovação antes de ganhar o campeonato, deve ter-lhe dado uma injeção de confiança infundada que não ajudou nada também.

Paneirastyle

"Vai haver campeonato até ao fim"

Graças a ti, sem duvida. Discurso miserável.

The_Riggs

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:21
É um treinador com um nivel tático muito vale, e que vale basicamente como "condutor" de um bom balneario. Não é o treinador que o Benfica precisa para o futuro, o Benfica nas mãos dele em vez de evoluir, acontece ao contrário a cada jogo que passa.

Este campeonato já devia estar no papo à muito mais tempo, com a incrivel fraca concorrencia que temos este ano.

Como já referi hoje, espero que seja bi campeao pelo clube, ganhe a taça e no fim da época saia pela porta grande do clube, para a china, para onde ele quiser, ganhar dinheiro.

Já chega deste futebol miseravel, hoje o Estoril parecia um tubarão europeu a dominar e a massacrar o Benfica na LUZ, isto é vergonhoso e não é a primeira vez que acontece. E o super dortmund onde levamos 4 hoje empatou a 0-0 em casa com o poderoso colonia..

Dá que pensar.

Acreditas mesmo que há sequer a mínima chance de ele sair ou é só desejo ?

iKatz

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:22

Dá que pensar.

Se não formos campeões acredito que sim. Se formos , vai ficar como é obvio.

Mas o meu desejo é que saia em ambos os casos

Semper Fidelis

Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 00:22
"Vai haver campeonato até ao fim"

Graças a ti, sem duvida. Discurso miserável.

vira o disco e toca o mesmo...

iKatz

A aposta no Salvio para mandar o Zivkovic para a bancada é algo nem sei descrever.. Épah é de uma vergonha e incompetencia sem limites.

Este homem parece um alucinado

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:23

Dá que pensar.

pelo que se conhece de Vieira é mais isto:
-se ganhar obviamente fica
-se perder fica na mesma pois já ganhou blablabla e aposta nos jovens blablabla etc

Shoky

Alguma justificação para estarmos na fase decisiva da época e a nulidade autêntica que é o Salvio ter direito a 60 minuto semanais?
Com o Estoril perdeu quantas bolas? 30?

iKatz

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:25
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:23

Dá que pensar.

pelo que se conhece de Vieira é mais isto:
-se ganhar obviamente fica
-se perder fica na mesma pois já ganhou blablabla e aposta nos jovens blablabla etc
Não acredito. O RV perdendo este campeonato ia tudo cair em cima dele, e o Viera nao ia aguentar o treinador

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:22
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.
Como pessoa, parece-me 5 estrelas, e tem uma postura que não víamos no Benfica com a lesma anterior. Por isso mesmo, estava com grande esperança que ele conseguisse mudar alguma coisa, e aprender com os erros. Mas não vejo mesmo jeito. É asneiras atrás de asneiras, e esta renovação antes de ganhar o campeonato, deve ter-lhe dado uma injeção de confiança infundada que não ajudou nada também.

Como pessoa é tudo o que eu queria quando cá estava o outro.

Apesar de as conferências de imprensa dele serem todas iguais e dizer sempre o mesmo, mas ao menos é educado e respeitador, melhor repetir isso que dizer merda.

No resto eu achava que ele precisava de tempo para aprender a ser treinador de grande, mas cheguei à conclusão que isso não existe. O jesus chegou ( e atenção, eu estou a falar no Jesus como ex-treinador do Benfica e treinador com mais títulos, não me estou a babar por ele e tou-me a cagar se está no Sporting. Existe um passado que jamais será apagado e ainda bem porque enquanto sou vivo foram as minhas maiores alegrias desportivas. Não gosto dele como pessoa mas o passado dele no Benfica nunca poderá ser apagado) e meteu a equipa a jogar o triplo como ele disse na apresentação. Um grande treinador faz isso. Mesmo assim eu dei o benefício da dúvida mas não dá. O Rui Vitória pode ter melhores jogadores que estes para montar uma equipa ? Acho difícil, acho difícil. Do fundo do coração, se não consegue meter esta gente a jogar bem, nunca conseguirá com outro grupo.

Loopkin

Ainda no outro dia eu e o outro escrevemos sobre a quantidade de vezes que a equipa sofre golos no início da 2ª parte. A equipa entra sempre mal, SEMPRE.

O número de golos sofridos entre os 45-65/70' é revelador (e assustador). Mas o que é que será que este treinador lhes diz ao intervalo?