Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 11:24
é despachar , que é isto de ser campeão todos os anos , RUA!

Essa tentativa desesperada em defender o treinador a todo o custo só demonstra isso mesmo: Desespero.

Aqui, todos temos o mesmo objectivo: Ser Tetra! Mas temos olhos na cara para perceber que ainda ontem valeu-nos um rasgo individual dum jogador cheio de classe que resolveu o jogo sozinho. Isto porque coletivamente a equipa não conseguiria isso, penso que nisto todos estaremos de acordo, certo?

Valeu-nos Jonas e os ferros da nossa baliza!

bruno_

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2017, 11:26
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2017, 11:23
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2017, 11:04
De certeza que no final da época haverá um Al-Wada qualquer da vida que o vá querer...aproveite mister, parece que pagam bem. O0
Estamos a 1 mês do final da època e o unico objectivo que falhamos por enquanto foi a taça da liga que è o menos importante . Atè o mini campeonato entre os 3 ganhou que era um pecado que lhe era apontado .

O que é que vocês querem mais ?

Rui Vitória: «Melhorar o quê? Estamos há 8-9 meses na liderança...»

Nada. O mister diz que estamos há 8-9 meses na liderança. Ainda bem. Venha o Tetra. E que no fim da época vá ele.

Óbvio que há coisas a melhorar, mas vocês parece que em dois anos não sabem o treinador que temos. Nunca falaria sobre isso para os jornalistas. Conversas dessas são para se ter no balneário. Respondeu muito bem, agora espero que no próximo treino fale com os jogadores e vejam em que falharam. Não tenho dúvidas que o fará.

GoloDeLetra

Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2017, 11:29
Dobradinha e China com ele.

Conheço um tipo porreiro em Hull que era capaz de se dar bem por cá.
E o que é que esse tipo porreiro vinha fazer de melhor ? Vinha ganhar a champions ?

Bleach

Citação de: vcart31 em 30 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: jpcafe em 30 de Abril de 2017, 10:45
Citação de: vcart31 em 30 de Abril de 2017, 10:26
Por isso é que apanhamos um equipa de segunda linha da Europa e levámos 4-0 com naturalidade, com a qualidade dos jogadores que temos à nossa disposição é inadmissível este tipo de jogos e isso é culpa do nosso treinador, ele para mim é melhor que o antecessor, mas isso para mim não quer dizer muito, o Benfica precisa de um "Marco Silva" um treinador que seja contra quem for pensa e  joga como um grande... ou seja joga à BENFICA e não um "Rui Vitória" que pensa e joga como uma equipa pequena.
Segunda linha?!!

Segunda linha somos nós!

Ganha juízo nessa cabeça.

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk



Mas alguma vez o Dortmund é superior ao Benfica, em qual planeta vivem para assumir como natural sermos goleados pelo Dortmund, A Alemanha só tem uma equipa de 1ª linha, que é o Bayern, as restantes o Benfica tem a obrigação e o Dever de jogar de igual para igual.
Esse tão poderoso Dortmund que nem consegue superiorizar-se ao grande RBL...
O DORtmund acabou de encavar o bayern em munique para a taça...
dizer que o dortmund é da 2a linha...hahaha é mesmo só para se poder bater no mister..
é so ver o seu orçamento  , e o que fizeram no seu grupo da champions , onde perderam 0 jogos com o campeão europeu REAL MADRID.
VALE tudo para se bater no mister...

The Eagle 10

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2017, 11:29
Não há sentido nenhum em pedir a cabeça do treinador caso sejamos campeoes
Mas corrigir as borradas que tem feito longo da época sim e futebol débil que se tem praticado, podemos jogar bom futebol e sermos consistentes sem recorrer nota artística, que para mim é secundario dar espetáculo.

Bleach

Citação de: Salinho em 30 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2017, 11:24
é despachar , que é isto de ser campeão todos os anos , RUA!

Essa tentativa desesperada em defender o treinador a todo o custo só demonstra isso mesmo: Desespero.

Aqui, todos temos o mesmo objectivo: Ser Tetra! Mas temos olhos na cara para perceber que ainda ontem valeu-nos um rasgo individual dum jogador cheio de classe que resolveu o jogo sozinho. Isto porque coletivamente a equipa não conseguiria isso, penso que nisto todos estaremos de acordo, certo?

Valeu-nos Jonas e os ferros da nossa baliza!
é um desespero do carai se for bicampeão o mister e nós tetra...
vou sofrer imenso...
tenham noção pah...

Napster03

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Abril de 2017, 11:34
Citação de: Napster03 em 30 de Abril de 2017, 11:29
Dobradinha e China com ele.

Conheço um tipo porreiro em Hull que era capaz de se dar bem por cá.
E o que é que esse tipo porreiro vinha fazer de melhor ? Vinha ganhar a champions ?

Era gajo para não ser humilhado por um Dortmund.
Ou pelo Setubal.
Ou pelo Moreirense.

Bailey

Citação de: King 7 em 30 de Abril de 2017, 11:35
Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2017, 11:29
Não há sentido nenhum em pedir a cabeça do treinador caso sejamos campeoes
Mas corrigir as borradas que tem feito longo da época sim e futebol débil que se tem praticado, podemos jogar bom futebol e sermos consistentes sem recorrer nota artística, que para mim é secundario dar espetáculo.
Acho que qualquer pessoa que ande aqui sabe que eu nem sou um grande fã do Rui vitória
Mas se ganha o campeonato não faz sentido sair só isso

Mas há que remodelar o departamento médico preparação física e compor um plantel equilibrado não um de 8 extremos é um oito

Mas isso é coisas para tratar no fim da época.

Spider1502

Ganhar o campeonato e sair em gloria!

Esta "sorte" não vai durar sempre!

SMOL25

Há dois pontos sem qq duvida:
1° estamos em 1° desde a 5a jornada e o treinador tem óptimos dados no que toca a resultados.

2° negar que não se joga ponta de corno e que dá dó ver o Benfica jogar não lembra a ninguém.

RuiCosta_10

Continua a ser incompreensível a forma como somos completamente dominados por seja que equipa for quando estamos em vantagem. Seja fora, seja em casa, seja no final do jogo, no início, a meio...

Não é normal, não pode acontecer e ele nada faz para que se melhore isto.

Eu sou defensor do RV, acho que deve continuar e até ver tem cumprido com as obrigações dele pois foi campeão e está lançado para o ser novamente. Mas isto não tem jeito nenhum, e pior do que isso, não tem jeito nenhum vermos ZERO evolução nesse sentido em quase dois anos.

À vontade não é à vontadinha. Gajos que já achavam que tinham aprendido tudo, muito cedo caíram a pique. Um dia a coisa corre mal sem necessidade absolutamente nenhuma. Acorda para a puta da realidade. Tens os teus méritos, mas tens os teus defeitos e és obrigado a fazer alguma coisa para os corrigir.

FAGL_BEN

#241496
Citação de: bruno_ em 30 de Abril de 2017, 11:31
Falhamos na mentalidade ontem. Acima de tudo foi isto. E é a única critica que te faço ontem. Também podia falar do Salvio, mas já é uma batalha que me cansei de lutar.
Tenho a certeza que em Vila do Conde entraremos com outra mentalidade e que a vitória será nossa.

É interessante que ontem, na Bola de Sábado, Jorge Castelo, que foi treinador adjunto do Sporting, falou exactamente de questões emocionais que também ajudam a explicar a exibição, para além da gestão de amarelos por parte dos jogadores.

Referiu também que neste momento o treinador só pode fazer essa gestão emocional e evitar conflitos no seio do grupo. A mexer na equipa tem de o fazer de modo muito subtil.


Roronoa

Renovou há coisa de um mes ou dois e há aqui pessoal a pedir a sua saída no final da época.

Independentemente do desfecho do final desta época, ele nao vai sair do Benfica, convençam-se disso.

46Rossi

Filipe/Samaris/Horta lá para dentro, Raul idem e Pizzi na direita no lugar do Salvio.

bruno_

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Abril de 2017, 11:42
Citação de: bruno_ em 30 de Abril de 2017, 11:31
Falhamos na mentalidade ontem. Acima de tudo foi isto. E é a única critica que te faço ontem. Também podia falar do Salvio, mas já é uma batalha que me cansei de lutar.
Tenho a certeza que em Vila do Conde entraremos com outra mentalidade e que a vitória será nossa.

É interessante que ontem, na Bola de Sábado, Jorge Castelo, que foi treinador adjunto do Sporting, falou exactamente de questões emocionais que também ajudam a explicar a exibição.


Porque foi o que aconteceu. O Benfica se vai para o intervalo com um 2-0, o jogo tinha sido outro. Nestas últimas jornadas a coisa mais importante é a mentalidade é não o futebol jogado, e nisto falhamos ontem.