Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paneirastyle

A segunda parte de ontem foi uma coisa inacreditavel. Foi a repeticao em pior do jogo que fizemos com a mesma equipa ha um mes, com os mesmos erros e a mesma forma de aproveitar os espacos do outro lado. Total incompetencia.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2017, 14:19
Eu gostava que alguém me explicasse a razão do Benfica entrar tantos jogos completamente a dormir nas 2ªs partes. Tem sido um case study ao longo desta temporada. É um cenário que já se repetiu vezes demais e tarda em ser corrigido.

E porque raio é que o treinador demora tanto tempo a reagir nas substituições, quando pelo menos ontem (digo ontem para ser simpático) o meio campo foi completamente engolido naqueles primeiros 15 minutos e só decidiu fazer a substituição da ordem (com o Salvio obviamente a sair primeiro porque não joga nada) depois de n oportunidades do Estoril no... Estádio da Luz... Com o golo deles a adivinhar-se a qualquer instante.

E ainda por cima jogámos com eles há pouco tempo e devíamos estar mais que avisados para a sua forma de jogar...

Não acho que seja o Benfica a entrar a dormir nas 2ªs partes, acho é que os adversários já perceberam que este Benfica não tem uma postura/atitude dominadora.
Por isso, quando é preciso entram na 2ª parte com tudo, sem medo, porque sabem que o Benfica facilmente se fecha atrás com duas linhas de 4.

Foi o que aconteceu ontem com o estoril, entraram com tudo e o Benfica entregou-lhes o controlo do jogo e passou a tentar explorar o contra ataque.

Trapattoni

Se tivermos a titularidade do Salvio como um sinonimo a "dor" fazemos o seguinte.
https://www.youtube.com/watch?v=3rlincQ9DRM
Ou seja, no fundo no fundo. O Rui Vitória é mesmo treinador, na prática "treina" a "dor" que todos nós sentimos quando o vemos a disparatar em campo.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2017, 04:55
Hoje (ontem) fomos patéticos, digo isto sem problema nenhum já que defendi muitas vezes aqui o treinador do Benfica, senti vergonha alheia no estádio.

De qualquer das formas muito pior que a nossa exibição foi a exibição dos adeptos, aliás, dou por mim a pensar que com o estádio vazio estávamos bem melhor.

Ps-> E a nossa claque do topo sul? ihihihihi, o Benfica a precisar de apoio, de força, de animo, e eles ali a cantarem músicas de enterro, pqp.

Sabes que eu detesto assobios. Se vão para lá, é para apoiar.
Agora o jogo do Salvio, que foi a maior vítima dos assobios, não merecia outra coisa.
Aliás devia ter levado uma monumental assobiadela a quando da saída em vez de palminhas.

Depois assobiar a equipa em si é só estúpido, porque não ajuda um crl.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 14:44
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2017, 04:55
Hoje (ontem) fomos patéticos, digo isto sem problema nenhum já que defendi muitas vezes aqui o treinador do Benfica, senti vergonha alheia no estádio.

De qualquer das formas muito pior que a nossa exibição foi a exibição dos adeptos, aliás, dou por mim a pensar que com o estádio vazio estávamos bem melhor.

Ps-> E a nossa claque do topo sul? ihihihihi, o Benfica a precisar de apoio, de força, de animo, e eles ali a cantarem músicas de enterro, pqp.

Sabes que eu detesto assobios. Se vão para lá, é para apoiar.
Agora o jogo do Salvio, que foi a maior vítima dos assobios, não merecia outra coisa.
Aliás devia ter levado uma monumental assobiadela a quando da saída em vez de palminhas.

Depois assobiar a equipa em si é só estúpido, porque não ajuda um crl.

Sorte tem o Salvio de já não estarmos nos anos 80. Nesses tempos, a jogar da forma como joga, tinha que levar umas protecções para os ouvidos para não ficar surdo. Felizmente para ele o benfiquista que vai por norma à Luz hoje em dia é bem mais paciente.


Paneirastyle

Esse problema com os assobios. No final dos anos 80 e principio dos 90 nao via ninguem queixar-se dos assobios nem dos "calducos" no caminho para o campo numero 3.

Paneirastyle

Na nova Luz ha muito adepto da pipoca e que nao percebe um crl do jogo. Antes socios/adeptos e agora clientes.Sinal dos tempos.

Transformer

Ninguém pode assobiar.

Pagasse um bilhete caro, ou Red Pass mais quotas de sócio, os adeptos são brindados com misérias mas não se pode assobiar.

Se há uma coisa boa que o futebol espanhol tem é que são implacáveis com a incompetência os adeptos. Aqui brinca-se.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Transformer

Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 14:50
Esse problema com os assobios. No final dos anos 80 e principio dos 90 nao via ninguem queixar-se dos assobios nem dos "calducos" no caminho para o campo numero 3.
Muito assobiado foi o senhor do teu nick.

E respondia em campo como um homem.


Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Cloughie

Páginas e páginas de spam com tentativas de insultos, do fanboy nº1 do RV, à mistura.
Assim não vale a pena comentar aqui.
Uma pessoa faz um post racional, com cabeça, tronco e membros...
Chega-se aqui no dia seguinte e diz-se para se ter vergonha...
Que merda é esta?

Olhem lá um bocado ao espelho e comentem depois.

janete94

A quem fica chateado pelos assobios:
esta malta ganha mais num mês que vocês em 5 anos. se calhar até mais do que 5 anos. Acham que num caso destes a incompetência ou más prestações devem vir com aplausos ou palmadinhas nas costas? Especialmente tratando-se de futebol?

catem-se mansos

iloy

portanto a única coisa que adeptos e sócios devem fazer è pagar e apoiar no estádio mesmo quando è uma autentica vergonha?
Os assobios faz parte do futebol como forma de protestos já que os adeptos não podem fazer nada para reclamar quando se assista a uma vergonha.

alsohugo

Pode vir a ser campeão pelo seu segundo ano consecutivo.
Pode vir a ser o treinador que nos levará ao 1º tetra.
Obviamente que terá todas as condições para continuar e ainda bem que será assim.

Paneirastyle

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2017, 14:58
Citação de: Paneirastyle em 30 de Abril de 2017, 14:50
Esse problema com os assobios. No final dos anos 80 e principio dos 90 nao via ninguem queixar-se dos assobios nem dos "calducos" no caminho para o campo numero 3.
Muito assobiado foi o senhor do teu nick.

E respondia em campo como um homem.


Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

E muitas vezes assobios sem sentido ou por mera implicancia que bem me lembro. Mas na jogada seguinte ele dava o dobro e cerrava os dentes. Nâo bloqueava ninguem no Twitter ou Instagram. ;D

Theroux

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2017, 15:04
A quem fica chateado pelos assobios:
esta malta ganha mais num mês que vocês em 5 anos. se calhar até mais do que 5 anos. Acham que num caso destes a incompetência ou más prestações devem vir com aplausos ou palmadinhas nas costas? Especialmente tratando-se de futebol?

catem-se mansos

Se o apoio ajudar a equipa, faz sentido não assobiar. Pelo menos do ponto de vista de quem não quer prejudicar a equipa.