Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Não é treinador para um Grande Benfica!! Em Portugal safa-se muito devido aos tiros nos pés dos adversários e pouca competitividade. Na Europa é comido de cebolada..

bruno_

As voltas que se da para dizer que afinal o Rui Vitoria não aposta na formação.
É o novo mito? Boa, mais um para ser batido, se bem que este é tão estupido que nem merecia discussão.

Perth

Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 02:21
Deixar o treinador do Hull ir para o porto sera um erro historico. Comparavel a outros que Vieira cometeu ao longo destes 15 anos.
O treinador do Hull vai continuar em terras de sua majestade por muitos anos e nao esta interessado no foculporco.

OclassicoNº10

Citação de: gabbana em 02 de Maio de 2017, 02:29
Não é treinador para um Grande Benfica!! Em Portugal safa-se muito devido aos tiros nos pés dos adversários e pouca competitividade. Na Europa é comido de cebolada..

Vamos lá também pensar um bocadinho, porque se é comido de cebolada, porque passou 2 anos seguidos a fase de grupos da Liga dos Campeões?

Despertar

correndo o risco de levar pedrada, se a capa do CM for verdade tiramos isto a limpo pro ano, e temo que nao vamos gostar  :-X

OclassicoNº10

Espero que o Marco não vá para o Dragay.


Despertar

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Maio de 2017, 08:57
Espero que o Marco não vá para o Dragay.

eu espero é que eles continuem a contratar experiencias pra treinador.

Bleach

obviamente que o marco silva não vai deixar a premier para vir para o curral da nojeira.
era de valor por aqui o gif dele a mandar os porkos po alho kkk

J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2017, 01:58
Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 01:57
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2017, 01:53
Citação de: Paneirastyle em 02 de Maio de 2017, 01:48
Coragem nao e lancar quando nao ha mais ninguem. Este ano quem lancou Rui Vitoria?

Tenho muitas duvidas que Rui Vitoria tenha sucesso como treinador quando sair do Benfica.

Já o teve antes. Porque não há-de ter depois? O Rui Vitória não começou a carreira no Benfica. Tem coleccionado bons trabalhos no Fátima, Paços e Vitória de Guimarães.

Porque é que este ano não apostou? Porque simplesmente o plantel é vasto e não lhe dá abertura a isso. Ainda assim tem como titulares Lindelof, Nelson Semedo e o Ederson que já vieram do ano passado sim mas que não é por isso que devem ser esquecidos.

Ha muitos treinadores que coleccionaram bons trabalhos nesse tipo de equipas. Ja o futebol das equipas do Rui Vitoria foi quase sempre pobre e nada envolvente.

Ainda assim teve sucesso em todos os clubes por onde passou. É que foram mesmo todos. Da que pensar.

Fácil.

Sorte.

OclassicoNº10

Citação de: Bleach em 02 de Maio de 2017, 09:12
obviamente que o marco silva não vai deixar a premier para vir para o curral da nojeira.
era de valor por aqui o gif dele a mandar os porkos po alho kkk

Eu não acreditava tanto assim.

Probabilidade de jogar a Champions.
Probabilidade de ganhar troféus internos.
Probabilidade de lhe dar visibilidade para clubes de topo.

m20

Vai tanto o Marco Silva para o Porto como o Jardim para o Benfica. Esqueçam isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2017, 09:10
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Maio de 2017, 08:57
Espero que o Marco não vá para o Dragay.

eu espero é que eles continuem a contratar experiencias pra treinador.

Realmente que o Marco Silva é uma experiência, já o Vitória nem é experiência, aquele jogo contra o Estoril já nem merece comentário e esse é só mais um de muitos ao longo da época

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 02 de Maio de 2017, 09:12
obviamente que o marco silva não vai deixar a premier para vir para o curral da nojeira.
era de valor por aqui o gif dele a mandar os porkos po alho kkk

Isso, isso..

O Marco Silva vai preferir manter-se enterrado num Hull desta vida em vez de lutar por títulos...

Isso de mandar para o crl é tudo muito bonito, o puto de Paços também dizia alhos e corriscos do FCP e bem que lá foi parar todo contente...

Ghost.Of.Red

Este amigo - RV - não é mau...ele é muito mau

Ah e os que dizem que no Benfica não são as individualidades a resolver, que me expliquem muito bem então como é que o coletivo resolveu este jogo de Sábado, é que eu não consegui vir coletivo nenhum - ou melhor, ver até vi, o do Estoril e dar-nos mais uma grande banhada..

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2017, 09:30
Este amigo - RV - não é mau...ele é muito mau

Ah e os que dizem que no Benfica não são as individualidades a resolver, que me expliquem muito bem então como é que o coletivo resolveu este jogo de Sábado, é que eu não consegui vir coletivo nenhum - ou melhor, ver até vi, o do Estoril e dar-nos mais uma grande banhada..
aproveita...

só faltam mais 3 jogos.

se correrem tão mal como o de sábado vai ser uma tristeza miserável, do mais deplorável que já vimos no Benfica.