Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Men

Ferrari ... ???

Parece que neste momento já não era mau ter um Mini, ou um  Fiat (600) na virgem e não corras.

adeptoBancada

Citação de: terrorista em 16 de Julho de 2017, 14:37
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 14:35
Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 13:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2017, 13:13
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 04:15
Rui, a China é um desafio fantástico.
Esta muito bem onde está, já alguns adeptos podiam emigrar......

não percebo este ódio ao RV
Qual ódio? Apenas acho que é um carro mais potente que o condutor.

Por acaso acho o nosso condutor com capacidades a mais para o carro que lhe puseram à disposição
Esta pré-época sim concordo.

Londrino-85

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2017, 14:39
Eu se fosse a ele começava a dar minutos à seria ao Kalaica com um dos mais experientes, o que tivesse melhor e acho que podia se resolver o problema na defesa.

Tenho muita fé no croata...

E exigir um GR e DD é essencial...

O essencial para mim é vender Lisandro que está visto não ser solução consistente. E mesmo o Jardel espero que recupere e vejamos o antigo Jardel...pq há 1 ano e tal que não se vê.

nevers0ft

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 14:41
Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2017, 14:39
Eu se fosse a ele começava a dar minutos à seria ao Kalaica com um dos mais experientes, o que tivesse melhor e acho que podia se resolver o problema na defesa.

Tenho muita fé no croata...

E exigir um GR e DD é essencial...

O essencial para mim é vender Lisandro que está visto não ser solução consistente. E mesmo o Jardel espero que recupere e vejamos o antigo Jardel...pq há 1 ano e tal que não se vê.
O Lisandro tem bastantes defeitos, eu sei disso.

Mas ainda à uns dias estava a ver o filme da temporada passada, do DFernandes, e o Lisandro estava a fazer um muito bom inicio de temporada até ao jogo no dragão, onde depois deixou de contar.

Ele precisa de ser aposta regular e não desaparecer durante largos períodos, na segunda volta de 16/17 ele e o Jardel devem ter minutos parecidos.

andoaleme

Citação de: TJSF em 16 de Julho de 2017, 14:34
Já se viu isto com RV naquela pré época em 2015 onde levamos na boca em todo o lado. Acho que está muito melhor mas tem que decidir rápido com que jogadores confia. Porque no fim, é ele e não Vieira a ser criticado.

Pois, mas quando o RV está a decidir, sente claramente o bafo de Vieira e DSO na nuca e os empresários sentados na sala, se me faço entender!

andoaleme

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 14:41
Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2017, 14:39
Eu se fosse a ele começava a dar minutos à seria ao Kalaica com um dos mais experientes, o que tivesse melhor e acho que podia se resolver o problema na defesa.

Tenho muita fé no croata...

E exigir um GR e DD é essencial...

O essencial para mim é vender Lisandro que está visto não ser solução consistente. E mesmo o Jardel espero que recupere e vejamos o antigo Jardel...pq há 1 ano e tal que não se vê.
O Lisandro tem bastantes defeitos, eu sei disso.

Mas ainda à uns dias estava a ver o filme da temporada passada, do DFernandes, e o Lisandro estava a fazer um muito bom inicio de temporada até ao jogo no dragão, onde depois deixou de contar.

Ele precisa de ser aposta regular e não desaparecer durante largos períodos, na segunda volta de 16/17 ele e o Jardel devem ter minutos parecidos.

Também fez alguns bons jogos no inicio época 15/16, mas face à segunda metade da época passada, não deposito confiança nenhuma nos 3 centrais mais velhos que temos no plantel. O que é muito mau para podermos integrar com sucesso os mais novos.

HJDK

Recambiar o Pedro e o Hermes o mais rápido possível. Se tiveres alguma autonomia com a direcção(duvido) manda um murro na mesa e pede reforços a sério. Até ver, só o Seferovic é digno desse nome.

Há que cortar as gorduras do plantel e são bastantes. 

rolo de carne

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2017, 08:06
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2017, 02:32
vai ser complicado, RV vai ter de reconstruir a defesa... quase toda...

Sim é verdade, mas isso também sempre conseguiu e vai conseguir ele sabe muito bem equacionar e lidar com essas situações, é um treinador sério e que consegue fazer sempre um trabalho muito sério.

Que me lembre nunca lidou com uma razia destas.

No seu primeiro ano saiu pouca gente e depois de uma pré-época merdosa e mal planeada andamos meses a patinar e a dar avanço aos adversários. A coisa só melhorou quando acabaram as experiências e decidiu FINALMENTE, colocar o Renato a titular, e porque o Sporting começou a perder pontos em série. A nível de planeamento, essa época não é exemplo para nada.

A época passada saíram apenas 2 jogadores titulares durante o verão. 1 no meio campo e 1 extremo, que cedo tiveram substitutos. A pré época foi regular e não deve ter sido por acaso que no final da primeira volta tínhamos um bom avanço. Só quando o Vieira entrou em campo é que a coisa abanou... Um sinal comum em todas as épocas, aliás.

Em resumo... O Vitória nunca teve que lidar com um cenário destes. Receio que este ano se tenha finalmente esticado a corda para se partir, mesmo que venham reforços.

Um clube com ambições nunca pode vender 3 titulares da zona defensiva na mesma janela de mercado. Ponto. Quem ache que isto não vai ter consequências anda completamente iludido. Espero, naturalmente, estar enganado.

3 titulares? a razia não vai ficar por aqui

MANOCAS37

Com o "processo defensivo" do Vitoria sem jogador acima da media, que façam diferença individualmente será muito complicado

Sickness:SLB

Não quero acreditar que um treinador que vê sair 3 titulares da defesa não exija reposição de nível. Mas já não digo nada.

kramxel²

Citação de: nevers0ft em 16 de Julho de 2017, 14:39
Eu se fosse a ele começava a dar minutos à seria ao Kalaica com um dos mais experientes, o que tivesse melhor e acho que podia se resolver o problema na defesa.

Tenho muita fé no croata...

E exigir um GR e DD é essencial...

Os treinadores não se podem basear em fezadas, tem de ser o próprio a demonstrar nos treinos e nas oportunidades que vai tendo, que efectivamente pode ser solução.

Led zeppelin

Citação de: andoaleme em 16 de Julho de 2017, 03:10
Citação de: Led zeppelin em 16 de Julho de 2017, 03:00
Estive a ver imagens do treino de hoje do Atletico Madrid. Outro mundo, depois facilmente se constatam as diferencas de dinamica e intensidade.

Ainda que não tenhamos acesso à visualização dos treinos, excepto época passada que televisionaram um em directo.

Mas o jogo espelha o treino!

Penso que o próximo passo do Benfica deveria ser alguém na linha do que fez Eriksson aqui na primeira passagem. Novos métodos e novas exigências no treino e na componente mental do jogo. Duvido que isso seja possível com esta direçâo. Dá jeito treinadores como o Rui Vitoria, como se vê nesta pre epoca.

Bekambol

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2017, 12:03
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Julho de 2017, 08:06
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2017, 02:32
vai ser complicado, RV vai ter de reconstruir a defesa... quase toda...

Sim é verdade, mas isso também sempre conseguiu e vai conseguir ele sabe muito bem equacionar e lidar com essas situações, é um treinador sério e que consegue fazer sempre um trabalho muito sério.

Que me lembre nunca lidou com uma razia destas.

No seu primeiro ano saiu pouca gente e depois de uma pré-época merdosa e mal planeada andamos meses a patinar e a dar avanço aos adversários. A coisa só melhorou quando acabaram as experiências e decidiu FINALMENTE, colocar o Renato a titular, e porque o Sporting começou a perder pontos em série. A nível de planeamento, essa época não é exemplo para nada.

A época passada saíram apenas 2 jogadores titulares durante o verão. 1 no meio campo e 1 extremo, que cedo tiveram substitutos. A pré época foi regular e não deve ter sido por acaso que no final da primeira volta tínhamos um bom avanço. Só quando o Vieira entrou em campo é que a coisa abanou... Um sinal comum em todas as épocas, aliás.

Em resumo... O Vitória nunca teve que lidar com um cenário destes. Receio que este ano se tenha finalmente esticado a corda para se partir, mesmo que venham reforços.

Um clube com ambições nunca pode vender 3 titulares da zona defensiva na mesma janela de mercado. Ponto. Quem ache que isto não vai ter consequências anda completamente iludido. Espero, naturalmente, estar enganado.



Concordo com a tua muito bem colocada e situação.
Quanto ao que eu coloquei, foi simplesmente a minha confiança na sua capacidade organizativa para estas situações e resolução.
Mas, naturalmente, poderia estar duvidoso, mas no caso não estou.
No entanto, como referi,
Colocaste e explicaste muito bem as diferenças.
E como todos nós benfiquistas, temos de dizer o que pensamos e o que é a nossa situação, como
tu, muito bem explicaste.

força Benfica

Muito trabalho pela frente Rui como era de esperar!

netkingcool

Do jogo penso que se podem tirar, apenas, duas conclusões:

1) Samaris não pode ser vendido sem compensação do mesmo nível;
2) Vender um central, Lisandro. e adquirir central de nível internacional.

Claro que a questão de mais um GR deve estar em análise. Mas que GR?
Relativamente ao ao lateral direito, temos André Almeida, que dá garantia de qualidade e fiabilidade. Quanto a Pedro Pereira penso que a avaliação deve continuar.

Vendas apenas são permitidas entre os extremos, de preferência Carillo, e eventualmente um PL, pois Seferovic tem surpreendido pela positiva.