Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Neste momento, estou a assistir a uma formação que um colega meu está a dar e ele está a dar o "modelo comportamental"

Por acaso, ele está falar do sujeito amigável, e uma das características é que é muito indeciso.... Rui Vitoria encaixa nesse perfil.... Ainda não conseguiu decidir os jogadores que vão ficar no plantel...

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2017, 13:25
Para quê levar tanta gente para Inglaterra? começa lá dispensar o que não te interessa.

Provavelmente por ser um estágio.... se vai estagiar uma semana, é lógico que leve todo o plantel....

:estrelas: :estrelas:

Ficava metade em casa a.....

Não..já tinha sido homenzinho, teve mais do que tempo para já riscar jogadores, ou para serem cedidos, ou para serem vendidos, ou para regressarem à B.

Tinha menos gente a treinar e isso permitir-lhe-ia trabalhar melhor os aspetos táticos com os jogadores que, efetivamente contam...

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:22
Neste momento, estou a assistir a uma formação que um colega meu está a dar e ele está a dar o "modelo comportamental"

Por acaso, ele está falar do sujeito amigável, e uma das características é que é muito indeciso.... Rui Vitoria encaixa nesse perfil.... Ainda não conseguiu decidir os jogadores que vão ficar no plantel...

Tem de tomar decisões, doa a quem doer. É para isso que é pago.

.:VMPT:.

Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 15:21
Citação de: cfSLBcg em 24 de Julho de 2017, 14:57
Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2017, 14:46
Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2017, 14:43

Somos tetra..........
O nosso MISTER e bi-campeão........
e o forum é o que se vê...................

Bem sei que o ser humano é insatisfeito por natureza mas há limites!!!!!

Faz-me lembrar uma canção antiga...........Quanto mais me bates, quanto mais gosto de ti!!!!!!!!

Força RV e Força BENFICA...............rumo ao penta caralho!!!!!!!!!!
O resto é musica!!!!!!!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Pela última vez, habituem-se a usar vírgulas! :estrelas:

Mas a virgula não deixa tempo pra respirar e depois engasgo-me!

, = 0,00001 m3 de ar (sufoco)
... = 0,001 m3 de ar  (respiração normal)
......... = 0,01m3 de ar ( tempo pra respirar e refletir no profundo que foi o pensamento do companheiro do forum)
Oh minha grande abécula! A vírgula serve para introduzir uma pausa breve mas que dá para respirar!!! ::bater::

Essa.... forma.... de.... escrever.... é.... usada.... por.... um.... user.... aqui.... à.... quase.... 11.... anos....

Já tem seguidores.... :tocha:

Almareado

É perfeitamente normal estagiar com 30 jogadores.

A base da equipa para a supertaça está mais que feita.

Neste momento, o Benfica não está a fazer a pré-época para preparar um jogo, mas para preparar uma época.

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:22
Neste momento, estou a assistir a uma formação que um colega meu está a dar e ele está a dar o "modelo comportamental"

Por acaso, ele está falar do sujeito amigável, e uma das características é que é muito indeciso.... Rui Vitoria encaixa nesse perfil.... Ainda não conseguiu decidir os jogadores que vão ficar no plantel...

Tem de tomar decisões, doa a quem doer. É para isso que é pago.

Não vai ser fácil.... eu conseguia na boa reduzir para 25/26 jogadores, ele vai ter grandes dificuldades.... pode ser que o Vieira o ajude.... vendendo mais alguns...

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2017, 15:26
É perfeitamente normal estagiar com 30 jogadores.

A base da equipa para a supertaça está mais que feita.

Neste momento, o Benfica não está a fazer a pré-época para preparar um jogo, mas para preparar uma época.

Perfeitamente normal...LOL

vermelhoftw

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2017, 15:26
É perfeitamente normal estagiar com 30 jogadores.

A base da equipa para a supertaça está mais que feita.

Neste momento, o Benfica não está a fazer a pré-época para preparar um jogo, mas para preparar uma época.

No início pode ser, agora a 2 semanas da supertaça não o é, como é que o Rui cria rotinas e um sistema de jogo com 33 gajos, e impossível, a qualidade do trabalho reduz para metade

The_Riggs

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2017, 13:25
Para quê levar tanta gente para Inglaterra? começa lá dispensar o que não te interessa.

Provavelmente por ser um estágio.... se vai estagiar uma semana, é lógico que leve todo o plantel....

:estrelas: :estrelas:

Ficava metade em casa a.....

... procurar clube para a próxima época. Ou a 180 minutos da supertaça ainda há dúvidas ?

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2017, 15:26
É perfeitamente normal estagiar com 30 jogadores.

A base da equipa para a supertaça está mais que feita.

Neste momento, o Benfica não está a fazer a pré-época para preparar um jogo, mas para preparar uma época.

No início pode ser, agora a 2 semanas da supertaça não o é, como é que o Rui cria rotinas e um sistema de jogo com 33 gajos, e impossível, a qualidade do trabalho reduz para metade

Tudo dito

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2017, 13:25
Para quê levar tanta gente para Inglaterra? começa lá dispensar o que não te interessa.

Provavelmente por ser um estágio.... se vai estagiar uma semana, é lógico que leve todo o plantel....

:estrelas: :estrelas:

Ficava metade em casa a.....

A questão é que já nem deviam cá estar. Neste momento já devia estar o plantel minimamente definido, em vez de continuarmos em captações.
Este estágio devia ser para preparar o plantel para a época, e não para ainda andar a ver quem serve e quem não serve.

.:VMPT:.

Rui, é fácil.

JC, Varela e Paulo Lopes.
Buta, AA, Eliseu e Grimaldo.
Luisão, Lisandro, Jardel e Ruben.
Fejsa, F. Augusto, Samaris.
Pizzi, Chrien, Krovinovic e J. Carvalho.
Salvio, Ziv, Rafa, Cervi.
Diogo, Jonas, Mitro e Seferovic

.:VMPT:.

#249687
Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2017, 13:25
Para quê levar tanta gente para Inglaterra? começa lá dispensar o que não te interessa.

Provavelmente por ser um estágio.... se vai estagiar uma semana, é lógico que leve todo o plantel....

:estrelas: :estrelas:

Ficava metade em casa a.....

... procurar clube para a próxima época. Ou a 180 minutos da supertaça ainda há dúvidas ?

Perfeitamente normal num tipo amigável.... Vieira, que é um controlador, tem que ajudar mais....

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:34
Rui, é fácil.

JC, Varela e Paulo Lopes.
Buta, AA, Eliseu e Grimaldo.
Luisão, Lisandro, Jardel e Ruben.
Fejsa, F. Augusto, Samaris.
Pizzi, Chrien, Krovinovic e J. Carvalho.
Salvio, Ziv, Rafa, Cervi.
Diogo, Jonas, Mitro e Seferovic


wtf

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 15:41
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2017, 15:34
Rui, é fácil.

JC, Varela e Paulo Lopes.
Buta, AA, Eliseu e Grimaldo.
Luisão, Lisandro, Jardel e Ruben.
Fejsa, F. Augusto, Samaris.
Pizzi, Chrien, Krovinovic e J. Carvalho.
Salvio, Ziv, Rafa, Cervi.
Diogo, Jonas, Mitro e Seferovic


wtf

Estamos a falar dos que lá estão...

Faz lá as tuas escolhas...