Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Esperemos que em Inglaterra não se vá ver Hermes e afins.

já chega.

bruno_

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2017, 23:32
Esperemos que em Inglaterra não se vá ver Hermes e afins.

já chega.

Claro que não. O Hermes jogou enquanto o Grimaldo estava lesionado e o Eliseu ganhava ritmo depois das férias.

filc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2017, 23:31
Citação de: filc em 28 de Julho de 2017, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2017, 23:10
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2017, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2017, 22:59
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2017, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2017, 22:54
Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2017, 22:52
Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2017, 19:22
Se não pedir reforços, mete-se a jeito...
Ele trabalha com aquilo que lhe dão. Até lhe podiam vender a equipa titular toda que a (falta de) reação dele seria a mesma. É um yes man que é conivente com esta política desportiva.
Como e que sabes ? Estas la ? Conheces o homem ?

Não o conheço pessoalmente nem preciso. O caixeiro-viajante encontrou o treinador de sonho para a sua política desportiva.
Era só para confirmar que a tua opinião e baseada em coisa nenhuma.
Portanto, se até Agosto chegar um GR e um DD significa que afinal ele já é um homem que bate com a mão na mesa e isso ? Ele tem e que falar dentro de casa e não cá para fora como fazia o outro fdp
Confirma e pensa o que quiseres sobre o que eu disse.
O guarda-redes e o defesa direito se vierem amanhã já vêm com 20 dias de atraso e como tal ele também tem culpas em toda esta situação, ainda para mais tendo conhecimento privilegiado da condição física do Júlio.
Pois ele é o culpado de muita coisa inclusive de termos sido campeões nos últimos 2 anos e ter potenciado jogadores como Ederson, Lindelof, Nelson Semedo, Renato Sanches, Guedes, etc....quando muita gente aqui andava a fazer esse papel que estás a fazer, pedindo "cromos" novos.....

Então para ti estamos bem? Temos plantel para sermos campeões?
Não estou a críticar, apenas pergunto  O0
Até ao final de Agosto teremos com toda a certeza. Neste momento a posição mais urgente de preencher será a de GR.

Resta-nos esperar então... Mas que pelo menos o GR já devia de cá estar.

Nirvana_87

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2017, 23:04
Ele trabalha com aquilo que lhe dão. Até lhe podiam vender a equipa titular toda que a (falta de) reação dele seria a mesma. É um yes man que é conivente com esta política desportiva.

Eu não vou nessa onda do "Yes Man".

Ele não é parvinho nenhum. Sabe bem das limitações do sector defensivo. É óbvio que cá para fora, nunca passará essa mensagem. Mas lá dentro, acredito que transmita o que pensa ao presidente.

::)

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Julho de 2017, 00:12
Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2017, 23:04

Eu não vou nessa onda do "Yes Man".

Ele não é parvinho nenhum. Sabe bem das limitações do sector defensivo. É óbvio que cá para fora, nunca passará essa mensagem. Mas lá dentro, acredito que transmita o que pensa ao presidente.

::)

BleedingHeart

Julio Cesar Rafael Cabral B.Varela

A.Almeida Buta (Pereira)

Jardel Samaris Luisão Ruben Dias (Kalaica)

Grimaldo Eliseu

Fejsa  Augusto

Pizzi Krovinovic  Chrien

Salvio Zivko (Joao Carvalho)

Cervi Rafa (Joao Carvalho)

Jonas D.Goncalves (Willock)

Mitro Seferovic

Entradas: Rafa Cabral - Custo Zero

Saidas: Lisandro(8M) Carrilo(20M) Jimenez(50M)

Diz ao teu chefe que ainda da para fazer mais dinheiro!

Diamond_1904

Não o conheço pessoalmente nem preciso. O caixeiro-viajante encontrou o treinador de sonho para a sua política desportiva.

Política desportiva? Ele tem uma política, mas não é propriamente desportiva...

Kravgnar

O treinador deixou em aberto a utilização de um sistema alternativo para a temporada que vai começar, a verdade é que ainda não vimos nada.

Hoje talvez fosse uma boa altura para testar um meio campo a 3 bem como o respectivo tridente atacante.

Seven Red

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Julho de 2017, 10:57

Política desportiva? Ele tem uma política, mas não é propriamente desportiva...
E foi campeão 4 anos seguidos, imagina se tivesse....

PS :  estou a brincar, já sei que foi sorte.

Kravgnar

Não existe Yes-Man nenhum.

Existe um clube que, concorde-se ou não com ela, tem uma estratégia de crescimento perfeitamente definida onde toda a gente que lá trabalha está identificada com essa linha de pensamento.

À parte disso estou certo que as reuniões entre staff técnico e directores são constantes e as opiniões de cada um são trazidas para a mesa, nem faz sentido de outra forma.

slbenfica_croft

O BENFICA está longe de ser a estrutura organizada que tanto se apregoa.

não se iludam.

Kravgnar

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2017, 11:43

não se iludam.

Eu acho que é, pelo menos em muitos aspectos.

Acho que onde temos a melhorar é de facto na gestão das contratações e vendas. Faz anos que compramos demasiado e vendemos sem critério. Como que nos falta alguma sensibilidade para perceber as necessidades prementes da equipa de futebol.

Eu não sei quem toma decisões sobre contratações, não sei quem são as "caras" que dão o OK, se é o presidente, se o presidente tem alguém em que confia cegamente, se o treinador tem poder de decisão ou tem uma posição meramente opinativa, não faço ideia, mas o que me parece claro é que falta alguma sensibilidade, alguém que saiba o "cheiro da relva" e que tenha ao mesmo tempo poder de decisão.

Parece-me que o futebol do Benfica é gerido com forte incidência no backoffice.

jatata

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2017, 11:43

não se iludam.

A estrutura é a mesma que perdeu 3 campeonatos seguidos para o Porto quando o Porto se apresentava com planteis fortes, por isso cada um que tire as suas conclusões.

magoslb

Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 11:17
Não existe Yes-Man nenhum.

Existe um clube que, concorde-se ou não com ela, tem uma estratégia de crescimento perfeitamente definida onde toda a gente que lá trabalha está identificada com essa linha de pensamento.

À parte disso estou certo que as reuniões entre staff técnico e directores são constantes e as opiniões de cada um são trazidas para a mesa, nem faz sentido de outra forma.

Parte-se então do princípio que existe concordância na estrutura, Rui Vitória incluido, numa estratégia que contempla contratar Arangos e Veras, limitando os recursos para o que verdadeiramente interessa, o desempenho desportivo.

Portanto, assim sendo, o Rui Vitória enquanto responsável máximo pelo desempenho desportivo, aceita de bom grado ter ano após ano um plantel mais fraco. Isto, para mim, é um "yes man".

Mas diga-se que tb o percebo, está na sua cadeira de sonho, com certeza na ia bater com a porta. Irá consentir tudo e tentar desenrascar-se com o que houver.

O certo é que houve uma razia na defesa e, os que vão substituir os que saíram, não chegam a metade dos outros.