Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B!

O melhor da pré epoca ... Seferovic !!

subLiminar

A época ainda nem começou e já me sinto agoniado com o homem do leme.



TMMSLB

Quando sair do Benfica vai fazer um trajecto semelhante ao do Vitor Pereira.

Não é nem nunca será treinador para o Benfica.

TMMSLB

Já vai espetar com o afilhado lá dentro, dasse.

Roy Kent

Citação de: TMMSLB em 30 de Julho de 2017, 15:30
Quando sair do Benfica vai fazer um trajecto semelhante ao do Vitor Pereira.

Não é nem nunca será treinador para o Benfica.

Óbvio.

TJSF

O que me dá confiança é que o nivel da Liga Portuguesa é muito inferior e só jogamos com os rivais em Dezembro. Mas a Champions vai ser um fartote. Não nos vejo a passar a fase de grupos.

JustMe

Será a sua última época no Benfica.

tacuaracardozo

Nao estou a perceber nada meu caro. Nem das substituicoes nem do que se passa nesses treinos. Ou este jogo é  definitivamente oara decidir quem tem tem ou nao lugar e em que posiçao pode jogar ou entao, estamos muito mal mesmo. E termos um fio e ideiande jogo tambem era bom.

magoslb

Citação de: serebotna em 30 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2017, 14:59
Citação de: serebotna em 30 de Julho de 2017, 14:51
Tuchel está sem equipa..

Mas que pode ele fazer com Pereiras, Luisões e Augustos? Não é bruxo de profissão nem feiticeiro.

A diferença é que talvez já tivesse encostado o vieira à parede
Mesmo com o plantel atual é possível apresentar um futebol de qualidade. Se formos por aí nenhum Feirense desta vida podia jogar bom futebol, o que não é manifestamente o caso.

Dentro do contexto do tugão, sim, mas um Tuchel ambiciona mais do que isso. E para tal, é preciso mais do que augustos. Nunca oTuchel via a defesa inteira a ser dizimada e ficava "então tudo bem, vamos ver se desenrascamos a coisa".

trucatruca


Roy Kent

Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2017, 15:30
O que me dá confiança é que o nivel da Liga Portuguesa é muito inferior e só jogamos com os rivais em Dezembro. Mas a Champions vai ser um fartote. Não nos vejo a passar a fase de grupos.
Já no ano passado foi, fomos salvos pelo Kiev, em 6 jogos ganhamos dois, e depois contra o BVB foi o que se sabe.

van33


darth vader

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 15:34
Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2017, 15:30
Será a sua última época no Benfica.
Deus te ouça!

Deixar sair um yes man por excelência? Ainda por cima que ganhou os 2 últimos campeonatos? Podem sonhar.

Roy Kent

Mitro entra e vai para o estaleiro. Preparação digna da distrital.

Shoky

O Mitroglou aqueceu sequer? O teu preparador fisico é um padeiro do crl.