Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

goncaloteixeira

Opá os jogadores andam a ser lavados? q é esta merda? duas épocas iguais em termos de lesões? Ninguém fala nada. despede-se um médico e contrata-se outro espanhol. o q mudou?

Xinas

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:21
Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:04
vida muito complicada este ano...
mão de obra escassa e sem qualidade...

que se assuma de uma vez por todas que é um ano de viragem... de ganhar muito para perder tudo!!

Epah podem dizer muita coisa mas mao de obra escassa e sem qualidade...

Vou falar do que ca esta do meio campo para a frente,porque a defesa ainda vai ser reforçada e so depois se pode falar se vai ficar pior ou nao...

Fejsa
Samaris
Augusto

Pizzi
Krovi
Joao carvalho
Horta
- INCOGNITAS

Rafa - 16M€ por isto???
Cervi

Salvio
Zivkovic

Diogo - incognita
Jonas
Jimenez
Mitroglou
Seferovic

Continuo a achar que o maior problema é as lesoes ( departamento medico ) ... E com isto nao estou a dizer que nao devemos ir ao mercado,devemos ir ao mercado por um central e um defesa direito....espero que ate dia 31 esteja resolvido!

se isto é muito para tentar um penta e fazer uma figura decente na champions... não percebo mesmo nada de bola...

devia ter ido jogar ao damaiense uns dias

O que tu fizeste agora dos nossos jogadores também fazes para as outras equipas canditatas ao titulo?? Do meio campo para a frente somos a equipa que mais opcoes temos,e ainda faltou colocar ai jogadores...do meio campo para tras veremos ate dia 31... Agora,por amor de deus,dizer que nao ha mao de obra nem qualidade,epah...tens razao,acho que nao percebes nada de bola..

|OnE|

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2017, 16:24
A culpa não morre solteira.

Vieira tem culpas por receber 100M por 3 jogadores e comprar tremoços.

Vitória tem culpa por andar a perder tempo com Rafas, Augustos e Lisandros.
E do disparate da preparação física.
2 meses de época e 13 jogadores lesionados.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 16:11
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 15:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34
Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que acorde para a vida e exija reforços senão este ano ficamos em 3°.
Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minutos fizeram na "A" (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)
A única posição sem solução na A ou B é mesmo a do GR, fora isso que arrisque.
Eu olho para um Mónaco e vejo que se podía e DEVIA fazer o mesmo no Benfica....
Mesmo, após as vendas parecem continuar com uma equipa muitissimo competitiva, e já lá vão uns valentes milhões em vendas

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 16:19
Se alguém está chateado és tu.
Tu é que te mandaste ao ar por dizerem que o Augusto jogou mal, que efectivamente jogou.

E se calhar são os 3 mais criticados por serem os com menos qualidade.
Mas lá está. Para ti é tudo embirrar. É tudo patinho feio.
Portanto, a tua opinião é a única correcta.
Se alguém dá a contrária, é hate, é patinho, é embirrar.

Se disse que o Gedson já é mais jogador que alguma vez o Almeida foi, vais dizer que é embirrar.

Lá está, não vale a pena discutir nada.

Estás com sorte que desta vez não mamaste a bucha com as estatísticas.

É que desta vez não davam grande jeito. Especialmente aquelas ao intervalo, onde demonstram a supremacia do Rio Ave.

Numa próxima. Está tranquilo.

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:24
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:18

que se assuma de uma vez por todas que é um ano de viragem... de ganhar muito para perder tudo!!
Em maio, depois de ser homenageado em São Domingos de Benfica:

Citação de: Luís Filipe Vieira
"Todos temos um ciclo. O Benfica tem neste momento um ciclo que brevemente vai ser discutido dentro dos próprios órgãos sociais. Se a opção do Benfica é continuar a investir ou se a opção é, na realidade, ter capacidade suficiente de reduzir drasticamente as dívidas"

FONTE

Queres mais claro que isso ??? Foi discutido e optou-se por «reduzir drasticamente as dívidas».

reduzir as dividas:

Arango / Patric / Candeias / DD checo ou polaco / Medina / gajo do fafe /

sim.. reduzir as dividas...
Pah, honestamente... isso tudo custou quanto ?

policeMAN

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:36

"Todos temos um ciclo. O Benfica tem neste momento um ciclo que brevemente vai ser discutido dentro dos próprios órgãos sociais. Se a opção do Benfica é continuar a investir ou se a opção é, na realidade, ter capacidade suficiente de reduzir drasticamente as dívidas"

FONTE

Queres mais claro que isso ??? Foi discutido e optou-se por «reduzir drasticamente as dívidas».

reduzir as dividas:

nem sei... mas se é para reduzir que não se gaste à toa!!

aproveite se a formação!!!

J_PN

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 16:30
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2017, 16:24
A culpa não morre solteira.

Vieira tem culpas por receber 100M por 3 jogadores e comprar tremoços.

Vitória tem culpa por andar a perder tempo com Rafas, Augustos e Lisandros.
E do disparate da preparação física.
2 meses de época e 13 jogadores lesionados.

Essa é dividida pelos dois. Um deixa-se comer pelo amigo Mourão o outro não corre com eles ao biqueiro.

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:21
Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2017, 16:16

Epah podem dizer muita coisa mas mao de obra escassa e sem qualidade...

Vou falar do que ca esta do meio campo para a frente,porque a defesa ainda vai ser reforçada e so depois se pode falar se vai ficar pior ou nao...

Fejsa
Samaris
Augusto

Pizzi
Krovi
Joao carvalho
Horta
- INCOGNITAS

Rafa - 16M€ por isto???
Cervi

Salvio
Zivkovic

Diogo - incognita
Jonas
Jimenez
Mitroglou
Seferovic

Continuo a achar que o maior problema é as lesoes ( departamento medico ) ... E com isto nao estou a dizer que nao devemos ir ao mercado,devemos ir ao mercado por um central e um defesa direito....espero que ate dia 31 esteja resolvido!

se isto é muito para tentar um penta e fazer uma figura decente na champions... não percebo mesmo nada de bola...

devia ter ido jogar ao damaiense uns dias

O que tu fizeste agora dos nossos jogadores também fazes para as outras equipas canditatas ao titulo?? Do meio campo para a frente somos a equipa que mais opcoes temos,e ainda faltou colocar ai jogadores...do meio campo para tras veremos ate dia 31... Agora,por amor de deus,dizer que nao ha mao de obra nem qualidade,epah...tens razao,acho que nao percebes nada de bola..

A defesa não tem qualidade nenhuma, pelo menos para o nível que se deseja para o Benfica. É um facto não é uma opinião. Vendemos o redes titular, o lateral titular, o lateral titular. Quem se foi buscar para o seu lugar? Pois, ninguém. E essa do "até dia 31", tem muito que se lhe diga. Porque quem saiu já se sabia que sairia há meses, e deixa-se a sua substituição para o último dia de mercado, 5 jogos oficiais depois da época começar? É de um amadorismo atroz!

Sim, o ataque é fortíssimo. E sim, a defesa é para lá de fraca. Somos um castelo com fundações de barro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 16:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 16:11
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2017, 15:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34
Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que acorde para a vida e exija reforços senão este ano ficamos em 3°.
Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minutos fizeram na "A" (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)
A única posição sem solução na A ou B é mesmo a do GR, fora isso que arrisque.
Eu olho para um Mónaco e vejo que se podía e DEVIA fazer o mesmo no Benfica....
Mesmo, após as vendas parecem continuar com uma equipa muitissimo competitiva, e já lá vão uns valentes milhões em vendas

Descubra as diferenças:

- Um dos clubes referidos tem um presidente que não precisa do dinheiro ou do nome do clube para ter o aval financeiro para os seus negócios privados;

- No outro dos referidos clubes, infelizmente para nós sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, passa-se o oposto.

Monstro_SLB

Espero que deixes de apostar no Filipe Augusto, ele nem era um titular de caras nos clubes anteriores que passou, quanto mais no Benfica.

Flirt4ever

Tu é que te mandaste ao ar por dizerem que o Augusto jogou mal, que efectivamente jogou.

Se disse que o Gedson já é mais jogador que alguma vez o Almeida foi, vais dizer que é embirrar.

Se queres continuar a debater, continuamos. Para isso citas. Se não queres, tranquilo, amigos na mesma.

Pareces chateado pela forma de escrever. Só isso. Não te estou a ver, não o sei pela certa. Daí escrever "pareces".

Eu não me mandei ao ar por causa do Augusto, eu fiz-te perguntas que tu fizeste questão de não responder a nenhuma. Nada de nada. Não rebates nada, tens-te limitado a desviar e a "defenderes" com o "não vale a pena discutir". Não sei bem então o que se faz num fórum....

Fazes umas conclusões estranhas....

Tu dás exemplos de 3 jogadores que alegas que se dizia que não havia melhores.

Eu respondo a dizer que isso é falso, que existem dezenas e dezenas de posts de vários users a dizer que haviam melhores.

Tu "respondes" a dizer que para mim é tudo embirrar...

Que raio de salto "lógico" é esse ?

Estás chateado é porque escrevi que estavas a embirrar com o Almeida ? Pah, Oh |ONE|, que drama. Olha, o Jonas e o Cervi fizeram uma real cagada de jogo. Péssimos. Fomos lá critica-los como tens criticado o Almeida (ou o Augusto) ? Não, porquê ? Não sei, mas diria que é porque é "fácil" criticar o Almeida ou o Augusto. Jogadores que em teoria nem são os titulares. Têm sido, é inegável, tal como tem sido o Eliseu....

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Eliseu ? Não... porquê ? Porque o Grimaldo está lesionado. Aaaahhhh, tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Augusto ? Sim... porquê ? Porque o Fejsa está lesionado e o Samaris sem ritmo por causa da sua suspensão da época passada. AAhhhhhh, não tem lógica.

Critica-se o Rui Vitória por colocar o Almeida ? Sim... porquê ? Porque o lateral direito "titular" ainda não assinou por nós, o Pedro Pereira revelou-se um fracasso, o Buta não conseguiu agarrar as oportunidades, o Matos acabou de chegar, o Alex Pinto enquadrou-se atrás dos restantes. Aaahhhh, então devíamos utilizar o #8 titular da equipa a jogar a defesa direito na equipa A......

Não notas incoerência na diferença de atitude consoante os jogadores ?

Eu achei que íamos apostar no Buta. Mas o miúdo não conseguiu soltar-se e mostrar o seu real potencial ofensivo. Preferiu apostar mais num jogo mais "seguro" e acho que foi uma aposta falhada. Não agarrou as oportunidades.

Flirt4ever

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2017, 16:35

Estás com sorte que desta vez não mamaste a bucha com as estatísticas.

É que desta vez não davam grande jeito. Especialmente aquelas ao intervalo, onde demonstram a supremacia do Rio Ave.

Numa próxima. Está tranquilo.
Isso é frustração em relação a quê ? É melhor tratar isso antes que escale. Veja lá isso.

Porquê só a dos intervalo ? Porquê não as aos 20 min ? ou aos 5min ? Talvez lhe dessem mais jeito a si ?

Que figura....

Fomos superiores e merecíamos ter ganho o jogo. Qual é a dúvida ? Falhamos 5 golos "cantados". Qual é a dúvida ?

Isso invalida que o jogo tenha nos corrido mal ? Não. E depois ?

Acho que é pertinente a pergunta.... Isso é frustração em relação a quê ?

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 29 de Agosto de 2017, 16:37
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 16:36

FONTE

reduzir as dividas:

nem sei... mas se é para reduzir que não se gaste à toa!!

aproveite se a formação!!!
Ah, ok, nisso estamos de acordo. Que não se gaste à toa. Totalmente de acordo.  Estou a é a tentar mostar que nos últimos talvez 10 anos temos gasto consecutivamente entre 30 a 40 Milhões todas as épocas a reforçar o plantel. Nesta devemos ter gasto uns 9 ou 12 Milhões..... o desinvestimento que falo é isso.

ruichi

Preocupadissimo. O RV, pelo seu discurso, concordou com as soluções actuais do plantel. Achou que estava bom.
Cada vez tenho mais a certeza que é de nível mediano, até a avaliar jogadores. Achou que ia lá com Varela, P.Pereira, Hermes e F.Augusto.
Até os putos que pegaram de estaca na equipa (Nelson Semedo e Renato Sanches) eram os que vinham a seguir depois de, em desespero, experimentar Clésio e Vítor Andrade.
Nem presidente nem treinador têm estado nada bem. Preocupado com o futuro. Espero que mesmo assim consigamos ser campeões com os craques que temos.