Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10hayato10

Schuldiner

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 00:21
Plantel da equipa A com 29 jogadores.
:rir:

Rir para não chorar.
4 Guarda-Redes. Todos juntos se calhar actualmente não fazem 1.

Que planeamento atroz.
4 Guarda-redes? Estou desactualizado?

Esquece, inconscientemente já não estava a contar com o Paulo Lopes.

LR1904

GGG

Citação de: subLiminar em 01 de Setembro de 2017, 00:23
Boa sorte com está defesa e GR, vais precisar, o plantel mais desequilibrado dos 3 grandes.

Os de la cima também só tem 3 centrais e 3 avançados por exemplo. Não temos grandes opçoes  para a defesa mas também do meio campo para a frente somos os mais fortes parece-me

PT1904

Toda a gente fala do Vieira, que enfraqueceu a equipa com as vendas e com toda a razão, mas ninguém me tira da cabeça que este senhor também tem muita culpa no que se passou neste mercado.

tiagoterceira

é um conformado
já sabe que mesmo que não ganhe mais nada este ano...o cargo está assegurado....

groingsid

Citação de: PT1904 em 01 de Setembro de 2017, 00:37
Toda a gente fala do Vieira, que enfraqueceu a equipa com as vendas e com toda a razão, mas ninguém me tira da cabeça que este senhor também tem muita culpa no que se passou neste mercado.

O Vitória só está no Benfica porque é um Yes Man. Se isto não é óbvio, não sei o que será.

Thorondor

Não tenho duvida nenhuma que foi este ser que infelizmente ocupa o cargo de treinador do Glorioso que quis despachar o Mitroglou para trazer mais um gajo para andar a correr sem noção pelo campo. falta-lhe despachar o Zivkovic e o Rafa e trazer mais dois Sálvios para ficar apenas com Pizzi e Jonas e o resto serem avançados de vertigem. Como esta época já foi urge correr com o Vieira e com este pseudotreinador para que para a próxima época possamos reiniciar outro ciclo de vitórias.

A nossa Águia, qual Fénix, renascerá do fogo ardente que reduzirá a cinzas o piolho das suas penas infestadas que a impedem de voar mais alto.

TeamRocket37

RV também tem culpa porque o passou.... Não se consegue impor....

subLiminar

Nenhuma equipa do mundo esiste à saída de 4 titulares de extrema importância, principalmente quando não se reforçaram as 4 posições fragilizadas.

Hardcore Mode.

Eu dou a época como perdida. Agora vou hibernar.

Semper_SLB

Ganhava a minha admiração de desse um murro na mesa e saisse.

Isso não seria desistir mas sim deixar de pactuar com mentiras.

Ou então vinha a público e admitia que com o plantel que tem será bastante mais difícil ganhar o campeonato.

Jorge.P_

Já é limitado, e então com a qualidade que tem em mãos do meio campo para trás... Ainda menos dá para acreditar em milagres.

Mal posso esperar por mais jogos fora daqueles que se sabe... Cada um é uma guerra civil. E ou é a ferros ou dá merda.

Plantel enorme, verdade. Mas é o clássico aqui. E ao mesmo tempo com 2/3 posições fracas em qualidade. Mais um clássico.
Há coisas que nunca, nunca mudam.

Ao menos que apostasse e colocasse a jogar quem deve jogar. Mas nem nisso acredito, por experiência...

P∑T∑7

Muito sinceramente temo pelo desfecho desta época.

Tem a palavra RV para, sei lá... sacar um coelho da cartola e pôr a equipa a jogar e a ganhar, mesmo com a qualidade de um qualquer onze que venha a apresentar se demonstre claramente diminuída face a um passado muito recente.

Dr.Lecter

Um autêntico banana. Pior, um gajo sem noção das próprias limitações. Se com o plantel do ano passado foi sodomizado por Nápoles e Dortmund, com o deste ano nem quero pensar. Não se impôs, não exigiu reforços, vai sair pela porta pequena. Porque é para ele que o maior culpado disto tudo vai sacudir o capote.

Semper_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2017, 00:42
Muito sinceramente temo pelo desfecho desta época.

Tem a palavra RV para, sei lá... sacar um coelho da cartola e pôr a equipa a jogar e a ganhar, mesmo com a qualidade de um qualquer onze que venha a apresentar se demonstre claramente diminuída face a um passado muito recente.

O homem tinha de sacar era 1 milhão de coelhos da cartola para ganhar esta  época.

E no fim... vão todos culpa-lo.