Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: unum em 01 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:27
Mercado pavoroso. Digno dos anos 90, com todas as consequências que isso acarreta não só para o presente como para o futuro.

Não me preocupa só esta época, mas os próximos anos, com os sinais que foram dados.

Nem nos meus cenários mais pessimistas imaginei isto...

Sendo o grande objectivo a redução do passivo, acho que o Benfica mexeu-se bem. Só ficou a faltar a venda do Lisandro e a vinda de um central. Veremos se a solução vem do Seixal...

Mexeu-se uma bela merda. E eu sou adepto, e não contabilista.

Repito, mercado digno de uma qualquer temporada 96/97, com tudo o que isso representa a nível desportivo.

JackWhite

Quantas vezes nos últimos anos a conversa foi precisamente a mesma no final do mercado? Vide 2012, 2014, 2015...

Já se sabe que no 'mercado' levamos sempre uma abada.

ruio1999

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2017, 13:03
Tudo gerido de forma displicente e em cima do joelho

Há muito que se sabia que o semedo e o lindelof sairiam... e substitutos atempados?
Nada.

Pedro pereira foi um flop e para o lindelof zero.

E nem falo na situação ederson...
Os substitutos do Victor já estavam cá, Rúben e Branimir.

dfernandes

Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2017, 13:36
Quantas vezes nos últimos anos a conversa foi precisamente a mesma no final do mercado? Vide 2012, 2014, 2015...

Já se sabe que no 'mercado' levamos sempre uma abada.

Não tem paralelo uma razia destas no mesmo sector nos últimos largos anos. E junta aí o envelhecimento da base e falta de renovação em vários sectores.

Não enfies a cabeça na areia.

Schuldiner

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2017, 11:56
Mais uma vez metade do 11 dinamitado.

Do 11 "titular" foram a vida...

Ederson
Lindelof
Semedo
Mitro

Ainda temos Grimaldo e Fejsa que passam meia época no estaleiro e Jonas que tem que ser gerido com pinças...

A merda está feita.

Cabe a este homem demonstrar que consegue reinventar uma equipa (especialmente na defesa) que nos conduza ao Penta.
Com o que lhe foi dado, está bem lixado, mas ele próprio, é dos principais culpados.

+1benfiquista

Citação de: Espoginho em 01 de Setembro de 2017, 12:42
Atenção: Ouvi agora que vem aí um negócio "à la" Jonas, isto é, um CENTRAL, que está sem colocação, que dá garantias de equilibrar a defesa. E não está "acabado", tal como o Jonas não estava... Fireeagle, podes confirmar? Ou a minha fonte não vale um pintelho?  :slb2:

Atenção que nem todos os pintelhos valem o mesmo...

Não vem mais ninguem, muito menos depois das inscrições na UEFA. Esqueçam.

dfernandes

Então e o tópico do rei sol está fechado porquê?

É para proteger o senhor, coitadinho?

Endless

Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:43

Devem estar a escrever um comunicado...

Vitor84

Se tenho esperanças no penta em muito se deve à confiança que tenho no Rui Vitória para fazer boas omoletes com poucos ovos, mas acho que este ano exageraram.
E a verdade é que os lagartos estão bem melhores o que difcultará muito a nossa parte (depende da enorme capacidade que eles costumam ter para autosabotarem o seu trabalho).

iKatz

Com este plantel e o orientador ja fico contente se ganharmos a Taca de Portugal so, este ano..

J_PN

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2017, 13:59
Com este plantel e o orientador ja fico contente se ganharmos a Taca de Portugal so, este ano..

Seria uma boa época, com o plantel que temos.

Kyoto

hoje dia 1 de Setembro de 2017 já sabemos com margem de erro mínima que no final da época saem:

-Eliseu
-Luisao
-Julio César

a meados da epoca tb se deve começar a defenir a continuidade ou não de Douglas e Gabriel Barbosa.

daqui a 365, dia 31 de Agosto de 2018 espero que estas saidas nao tenham sido "novidade de ultima hora" para a direcção

RP89

Mercado pavoroso. Digno dos anos 90, com todas as consequências que isso acarreta não só para o presente como para o futuro.

Não me preocupa só esta época, mas os próximos anos, com os sinais que foram dados.

Isso sim, o mais preocupante.

PT1904

:bandeira1:
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:43

Ja era de prever depois do dia de ontem...

dfernandes

Citação de: RP89 em 01 de Setembro de 2017, 14:19

Isso sim, o mais preocupante.

Nunca penso só a curto prazo.

Experiência de quem viveu outros tempos e não quer que eles voltem.

O Benfica não está a construir as bases para um futuro dominador. Está a destruir, a pouco e pouco, tudo aquilo que veio sendo construído. Neste momento já temos uma base envelhecida ou minada por problemas físicos constantes e muitos deles sem explicação, e daqui a uns anos, se esta política continuar, não teremos nada.

Basicamente, e usando um paralelismo mais recente, estamos a imitar o que o Porto fez há uns anos, com os resultados que se conhecem.