Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2017, 10:59
onde posso ver as listas A e B do Benfica para a Champions?

Todos os jogadores do plantel principal estão inscritos tirando P.Lopes, Chrien, Willock e Krovinovic.

A lista B é decidida antes de cada jogo.

Rafa like Silva

Citação de: Logan em 03 de Setembro de 2017, 11:03
Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2017, 10:59
onde posso ver as listas A e B do Benfica para a Champions?

Todos os jogadores do plantel principal estão inscritos tirando P.Lopes, Chrien, Willock e Krovinovic.

A lista B é decidida antes de cada jogo.

::bater:: ::bater::

george 20

Isto ate dava um 4*3*3 engracado...

Fejsa
        Pizzi.                     Krovinovic

Gabigol.       Raul             Rafa

Os nomes para mim eram os que se adaptam melhor ao 4*3*3....e neste sistema gosto de ver os extremos no lado contrario ao pe que usam

ShorBraga

Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2017, 11:28

Fejsa

Gabigol.       Gimenez             Rafa

Os nomes para mim eram os que se adaptam melhor ao 4*3*3....e neste sistema gosto de ver os extremos no lado contrario ao pe que usam

Concordo mas com 3 correcções:

Jiménez e não "Gimenez";

Rafa parece que não se adaptada a coisa nenhuma;

O tal sistema alternativo que RV falou nunca passou de uma ideia, pois nunca alterou nada até hoje.

filc

Fejsa

O Rafa nem no banco devia ter  lugar...

LeandroSLB

Citação de: ShorBraga em 03 de Setembro de 2017, 11:50

Fejsa

Concordo mas com 3 correcções:

Jiménez e não "Gimenez";

Rafa parece que não se adaptada a coisa nenhuma;

O tal sistema alternativo que RV falou nunca passou de uma ideia, pois nunca alterou nada até hoje.

Nem vai alterar.

vermelhoftw

Fejsa

Com o Rui??? Nem daqui a cem anos, o rui e fraco tácticamente não percebe nada disso, a prova é tirar o krovi pra meter 3 jogadores.parecidissimos no meio...e dps o.pizzi lol tao mau

poorportuguese

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2017, 14:28

Fejsa

Com o Rui??? Nem daqui a cem anos, o rui e fraco tácticamente não percebe nada disso, a prova é tirar o krovi pra meter 3 jogadores.parecidissimos no meio...e dps o.pizzi lol tao mau
A falar de tácticas sem Jonas e com um gajo chamado Gimenez que eu nem conheço e o Rui é que não percebe nada disto. Tá bem abelha.

iloy

O problema è que pessoal pensa que o melhor 11 do Benfica atè no ano passado era top mas era top para o tugao, na ldc o Benfica tem uma equipa mediana comparando com o Nápoles ou o Dortmund por exemplo, então imagina com os verdadeiros tubarões e o que vai ser este ano!!

iSLBenfica

Fejsa

E onde é que está o melhor jogador do Benfica, que eu não o estou a ver?

vermelhoftw

Citação de: poorportuguese em 03 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2017, 14:28

Fejsa

A falar de tácticas sem Jonas e com um gajo chamado Gimenez que eu nem conheço e o Rui é que não percebe nada disto. Tá bem abelha.

Hannnn?????? Acho que se percebe o que o rapaz quis dizer, uns não gostam de perceber...

Red Eyes

Fejsa

E o profeta, onde anda ele? :o

george 20

Isto da cada vez menos vontade de escrever por ca... :disgust:
Nao andamos "todos" a pedir um sistema alternativo...
Nao dizemos " todos" que em alguns jogos, principalmente champions, deviamos reforcar o meio campo e jogar em 4*3*3...
Longe de mim por em causa a qualidade do Jonas que para mim tb e o nosso melhor jogador... Mas, nao pode jogar sempre, nem rende o mesmo a jogar sozinho na frente...

Mas pelos vistos para alguns iluminados Jonas tem de jogar sempre independentemente da posicao ou do sistema usado...
Nem sei pk estao preocupados com a falta de um GR, de um DD e de um DC... Qualquer coisa mete se la o Jonas...

AnGeLsSoNg

Vejo aqui muitas comparações em relação a planteis e equipas tipo e bla bla bla
Analisando:
BENFICA: (vou meter os TITULARES e os suplentes)
GR: JCESAR, varela/svilar
DD: DOUGLAS, andré almeida, ppereira, alex pinto
DC: LUISÃO, JARDEL, lisandro, ruben, kalaica, ferro
DE: GRIMALDO, eliseu, hermes
MDC: FEJSA, samaris, faugusto (pp para o ano)
MC: PIZZI, krovinovic, jcarvalho, chrien
MAD: SALVIO, zivkovic, diogo
MAE: CERVI, rafa, willock
AVA: JONAS, SEFEROVIC, jimenez, gabigol

Lagartos (por uma questão de coerencia vou meter os TITULARES e suplentes)
PATRICIO, salin
Piccini, ristovski (falam mal de um que era suplente e ja foi usado no BARÇA e tem aqui 2 que pelos vistos tinham lugar de caras no SLB... giro)
COATES, MATTHIEU, andré pinto, tobias figueiredo (os suplentes são de caras superiores aos do slb... giro)
WILLIAM (vamos ver a motivação do menino), battaglia (o Samaris é caceteiro e não serve para o SLB, mas já este... giro...) ahhh e petrovic
BRUNO FERNANDES, mateus oliveira, joão palhinha ou bcesar ou (todos de qualidade superior ao que temos...)
GELSON, Iuri...
Acunã, podence
ALAN RUIZ, BAS DOST, Doumbia, dala...

Tripas (por uma questão de coerencia vou meter os TITULARES e suplentes)
CASILLAS, José sá, vaná
RPEREIRA, maxi, dallot?
MARCANO, FILIPE, diego reyes
TELLES, Layun
DANILO, sergio oliveira, andreX2
OLIVER, Herrera, otavio
CORONA, hernani (dallot?)
BRAHIMI,
ABOUBAKAR, SOARES, marega...

O plantel dos tripas é curto... com lesão ou castigos vai andar a remendar...
O dos lagartos não é assim tãooo bom como se pinta... prefiro o lisandro como suplente do que o tobias ou andré pinto e prefiro Almeida a qq dd deles...
No meio campo e com a saida de Adrien as coisas para eles ficaram piores... BFernandes não vai durar para sempre e as alternativas?!?! (mateus quase descartado por jj)
Alas, enqto durar gelson e acuna parece tudo bonito (não esquecer que acuna ainda não teve férias e cheira-me que em janeiro rebenta... Podence? ou Iuri... mas quer um quer outro com poucos minutos e falta de confiança do jj...
Comparando os planteis sim... estou contente com o plantel do Benfica... Vendeu peças importantes, fez importante encaixe financeiro e no entanto vejo uma equipa capaz de revalidar o titulo internamente e ainda com capacidade de rodar nas taças e passar a fase de grupos... mesmo contando com lesões e castigos...

BlankFile

Falta de coerência e sensatez nas escolhas a meio-campo para as inscrições da Champions.

Mete 3 jogadores para a posição 6 (Fejsa, Samaris, Augusto) e apenas 1 para posição 8 (Pizzi). É óbvio que o Augusto tinha que ficar de fora. Chrien é normal que fosse um dos estrangeiros preteridos e que também fique de fora.

Ao invés de equilibrar o sector, desequilibrou-o por completo. Pizzi, Krovinovic (Gedson lista B), Fejsa, Samaris (Florentino lista B). Seria isto se a lógica imperasse.

Mas não... tinha que deixar o Krovinovic de fora.