Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2017, 08:55

'Não há lacunas'

Frango, mais um. Picante para apimentar os nossos jogos.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 08:46
calma, que Tó Bernardo diz que ele é que os treina e que estão a ser preparados para quando entrarem nunca mais saírem e vide o caso do Renato ou do Lindelof.

Eses tais que entraram por necessidade absoluta e lesões constantes...

joao12soares

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2017, 20:29
Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado
A sério?!?!?!?!?!?!?!? :huh:

Portanto, o que interessa é o tempo que se está no plantel e não a qualidade do atleta, é isso? ;D

O Willock vem com perspectiva, de ir crescendo e ser aposta de futuro, o Gabriel não, está emprestado obviamente que vem num contexto completamente diferente.
Critiquem lá o homem à vontade, devido ao futebol que apresentámos contra o Rio Ave, contra a falta de qualidade de processos defensivos e ofensivos, há tanta coisa lógica com que se pode criticar o treinador, agora criticar uma convocatória, baseada no tempo a que o atleta está no plantel? ;D

AnotherDoom

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Setembro de 2017, 22:19
Será que a estrutura do Benfica, se tem um pingo de benfiquismo, ainda não entendeu que jogar com jovens da casa é uma mais-valia de qualidade e de determinação, de alegria e de futebol?

Nada aprenderam com a época 2015/2016, em que meia dúzia de  putos pegaram na equipa, nos galvanizaram e, juntamente com os mais velhos, nos fizeram acreditar que o Tri era possível?

Que tristeza voltar-se às resmas e resmas de jogadores, ao carrossel, às pirraças com os rivais, indo buscar jogadores emprestados, com tiques de vedeta, e logo apostar neles,  desprezando miúdos de valor e classe futebolística, mas com pouca importância nos negócios e negociatas de quem manda!

Onde está aquele RV corajoso e ousado da primeira época que não teve medo de mandar lá para dentro os miúdos? Sinceramente até parece que o próprio treinador mudou, parece estar aperreado, sem liberdade, refém de não sei o quê...

Não advogo que voltemos à política anterior a 1979 - até este ano, as equipas do SLB eram todas elas constituídas apenas por  portugueses. No entanto, dar-se toda a primazia e oportunidades a qualquer atleta vindo de não sei donde em detrimento dos nossos jovens é completamente anti-Benfica e denota aquela mentalidade castradora e provinciana de o que é estrangeiro é que é bom, muito presente entre os dirigentes desportivos. Relembro: se somos o que somos muito o devemos àquelas equipas.

Dir-me-ão que o que interessa é a qualidade e não a nacionalidade. Têm razão, nem digo o contrário.

No entanto, considero que há sempre um pouco mais de Benfica quando os nossos miúdos jogam, porque, para além da sua qualidade enquanto atletas, carregam o ADN  - identidade e características - do Glorioso.

100% de acordo.

J_PN

Continuar a apostar em Júlios, Varelas e Rafas. Vais bem.

Bedsy

Ao menos mete o Júlio.
Ir com o varela e a ver se mandamos mais pontos ao ar.

L@udrup

Rui Vitória: "Estou satisfeito com os jogadores que tenho"

Que remédio tens tu amigo, não riscas nada... e daqui a um anito senão te safas vais embalado para a China que vai ser um mimo...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Demichel

L@udrup

Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2017, 08:55
Spoiler

'Não há lacunas'
[fechar]
Nestas pequenas frases se vê que o homem não pesca mesmo nada disto  :rir:

Obrigadinho Joelhos e NES pelo tetra mas duvido que este ano facilitem de novo.

blog benficaatemorrer

deixa estar Rui...

eles falam, falam...

mas o que importa é que domingo vamos estar em 1º novamente e no final da época festejaremos o penta.

Trezeguet

o mesmo user que criticava o outro, agora defende o rui.

a espinha é transversal do PA ao enorme

Roronoa

Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2017, 08:43
J. Carvalho e Diogo Gonçalves estao no plantel para se poder falar em aposta na formação.

talvez joguem na taça... se nos calhar o Maria da Fonteou o Electrico de Ponte de Sor

São inferiores aos que foram convocados, não percebo a ideia.

Quem é que preterias na convocatória para eles entrarem ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 09:50
o mesmo user que criticava o outro, agora defende o rui.

a espinha é transversal do PA ao enorme
não tens meias para coser?

Trezeguet

eu nem sequer consigo dizer que é inferior ao Gabriel, porque nunca o vi jogar

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 09:55
eu nem sequer consigo dizer que é inferior ao Gabriel, porque nunca o vi jogar
nem um nem outro, certo?