Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: SLB-Marco em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Até do Vitor Oliveira leva banho...

O que mais me irrita é o ar de conformado e de "não sei mais".

Que exagero.

Olha para o plantel do Oliveira e do RV. E quem está a jogar melhor? Não é um banho tático? Portimonense está a fazer tudo bem, com as armas que tem.

TMMSLB

O Portimão teve mais oportunidades.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Schuldiner

Mais uma primeira parte de fraco nível, já perdi a conta.

Ofensivamente somos do mais previsível que há. Posse de bola estéril (somos bons no tiki-taka entre defesas e médios), portador de bola e os jogadores sem bola, completamente descoordenados, no timing e nas movimentações. É tudo feito de uma forma demasiado óbvia.

Naruto

Morgan

já se pode criticar o ruizao ou nem por isso?

Shoky

Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2017, 21:51
É isso... é do treinador.

Se tivesse o Fabricio e o Tabata em vez dum Jonas e dum Pizzi...

TJSF

Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 21:49
Deve ser o treinador bicampeão em Portugal mais fraquinho que alguma vez existiu, ainda falava eu do Vítor Pereira.
O Carlos Alberto Silva que ganhou 1991-92 e 92-93 também é miserável. Roubo com fartura.

Napster03

Pede ao treinador Luisao para mexer na equipa.

Manda mais neles que tu, como se sabe.

anselmoslb

Para jogar contra o Benfica basta anular as descidas do Jonas e explorar a zona central descaindo pelo lado do Luisão

Diamond_1904

Citação de: VSantos em 08 de Setembro de 2017, 21:51
Infelizmente, teremos que atravessar o deserto para ver este gajo fora do Benfica, pois ganhou dois campeonatos o que significa que tem crédito para duas épocas sem ganhar. Nota-se ao longe que não tem qualidade para ser treinador do Benfica.

A sua qualidade fica logo estampada quando jogadores do seu primeiro ano ainda continuam a cometer os mesmos erros. Não há trabalho.

Mas hey...ganhou dois campeonatos.

Isso já se vê desde a pré-época em que levou 5 do Arsenal e andou a levar cabazes os jogos todos. Agora sem individualidades nota-se mais a falta de qualidade do treinador.

VitorPaneira7

Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2017, 21:51
Mais uma primeira parte lamentável, com a agravante de ser num jogo muito mais fácil e com um 11 melhor.

Espero muito mas mesmo muito mais na segunda parte.

Tem que mudar a atitude e forma de jogar da equipa para a segunda parte. Sporting já venceu e precisamos de manter a diferença pontual de 1 ponto.

O nosso melhor em campo tem sido ....Varela, o que diz muito do nosso jogo. Não me tem agradado a e exibição dos nossos criativos Pizzi, Jonas, Zivkovic e Cervi.

iKatz

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2017, 21:51
É isso... é do treinador.

Se tivesse o Fabricio e o Tabata em vez dum Jonas e dum Pizzi...

E nao foram 8 nessa tarde por sorte

Morgan

O paulinho parecia um messi no meio da nossa defesa! O paulinho crl! O Paulinho!!

Kwarne

Eu tenho muita curiosidade em ver o que o Carrillo fará no Watford porque cada vez estou mais convencido que o Rui Vitória não sabe trabalhar com a qualidade dos extremos que tem: tirando o Cervi (e mais na época passada) todos os outros se mostram sempre um nível abaixo do que eu acho que eles sabem.