Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naruto

Morgan

já se pode criticar o ruizao ou nem por isso?

Shoky

Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2017, 21:51
É isso... é do treinador.

Se tivesse o Fabricio e o Tabata em vez dum Jonas e dum Pizzi...

TJSF

Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 21:49
Deve ser o treinador bicampeão em Portugal mais fraquinho que alguma vez existiu, ainda falava eu do Vítor Pereira.
O Carlos Alberto Silva que ganhou 1991-92 e 92-93 também é miserável. Roubo com fartura.

Napster03

Pede ao treinador Luisao para mexer na equipa.

Manda mais neles que tu, como se sabe.

anselmoslb

Para jogar contra o Benfica basta anular as descidas do Jonas e explorar a zona central descaindo pelo lado do Luisão

Diamond_1904

Citação de: VSantos em 08 de Setembro de 2017, 21:51
Infelizmente, teremos que atravessar o deserto para ver este gajo fora do Benfica, pois ganhou dois campeonatos o que significa que tem crédito para duas épocas sem ganhar. Nota-se ao longe que não tem qualidade para ser treinador do Benfica.

A sua qualidade fica logo estampada quando jogadores do seu primeiro ano ainda continuam a cometer os mesmos erros. Não há trabalho.

Mas hey...ganhou dois campeonatos.

Isso já se vê desde a pré-época em que levou 5 do Arsenal e andou a levar cabazes os jogos todos. Agora sem individualidades nota-se mais a falta de qualidade do treinador.

VitorPaneira7

Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2017, 21:51
Mais uma primeira parte lamentável, com a agravante de ser num jogo muito mais fácil e com um 11 melhor.

Espero muito mas mesmo muito mais na segunda parte.

Tem que mudar a atitude e forma de jogar da equipa para a segunda parte. Sporting já venceu e precisamos de manter a diferença pontual de 1 ponto.

O nosso melhor em campo tem sido ....Varela, o que diz muito do nosso jogo. Não me tem agradado a e exibição dos nossos criativos Pizzi, Jonas, Zivkovic e Cervi.

iKatz

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2017, 21:51
É isso... é do treinador.

Se tivesse o Fabricio e o Tabata em vez dum Jonas e dum Pizzi...

E nao foram 8 nessa tarde por sorte

Morgan

O paulinho parecia um messi no meio da nossa defesa! O paulinho crl! O Paulinho!!

Kwarne

Eu tenho muita curiosidade em ver o que o Carrillo fará no Watford porque cada vez estou mais convencido que o Rui Vitória não sabe trabalhar com a qualidade dos extremos que tem: tirando o Cervi (e mais na época passada) todos os outros se mostram sempre um nível abaixo do que eu acho que eles sabem.

ccm

Este homem trás qualidade ao futebol português

Os algarvios vem de 3 derrotas. Parecem a Juventus. O Rio Ave parecia o Real Madrid.

Menino de Ouro RS

Nao te esqueças de-lhes dar 2 dias de folga :-X :-X

kid bengala

Já se percebeu que para anular o Benfica é impedir que Pizzi e Jonas construam jogo, impedindo que se jogue pelo meio.

Como não há Nelson e Grimaldo, basta fechar ao meio, e fazer com que sejam os laterais a sair a jogar, que obviamente que não dá bom resultado. E como não há mais soluções devidamente treinadas, as coisas ficam complicadas.