Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roting

magoslb

O Vieira não deu jogadores e o Vitória não tem engenho para mais sem uma defesa de alto calibre.

BenficaSetsFire

Quando se acha que não pode piorar, faz estás substituições. Alguém me acorde deste pesadelo.

2doMats

Os jogos do Benfica de RV são as 50 sombra de grey para a bola.

tripiatrik

Tás a tentar ser melhor que o JJ em invenções?

mcfmp

Este jogo era bom para o Mitroglou !! ;)

JRCosta

Está mais que visto que táctica, leitura de jogo, BP, planeamento de plantel e coisas básicas do treino não é para ti, amigo.

crodrigues

Ao menos não tirou o Varela para meter o Jimenez... depois deste jogo tudo é possivel.

Geniuslb82

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2017, 22:32
O Vieira não deu jogadores e o Vitória não tem engenho para mais sem uma defesa de alto calibre.
Mas isto tem alguma coisa a ver com jogadores??? Estamos a jogar com o Portimonense carxxxx

RodriE

Rua caralho! Se tens vergonha na cara e és realmente benfiquista rescindias ainda hoje.
Tristeza do caralho.

E ainda vai piorar...

subLiminar

Zivkovic DE, Raúl a EE. Pede a demissão.

harmony korine

A equipa da minha terrinha a abafar o o clube do meu coraçao em pleno estadio da luz. lol

Phuket

mcfmp