Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

JoãoDiogo12

Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Tudo bem que passaram 15 dias, mas estou a ler muito por aqui que isto hoje foi do pior que já se viu...a malta tem memória de peixinho?

Isto é assim tão pior do que aquilo que se viu em Vila do Conde? A sério?

Não vejo grandes diferenças.

A única diferença é que o André Almeida sacou de um chouriço e o VAR anulou um golo que dava o empate.

Foram os 2 horríveis. Piores que as época do Camacho, Chalana ou anos 90 (as piores).

Francescoli

Tudo bem que passaram 15 dias, mas estou a ler muito por aqui que isto hoje foi do pior que já se viu...a malta tem memória de peixinho?

A única diferença é que o André Almeida sacou de um chouriço e o VAR anulou um golo que dava o empate.

Vila do Conde foi pior, pra mim.

zefo

Citação de: SLBffg em 08 de Setembro de 2017, 23:14
O pior de tudo é que eu ja sei o jogo de terça e do proximo fim de semana e do outro e do outro etc...

Eu ja sei que quando começar o jogo com a bola a meio campo para nós vai haver um passe para o Pizzi que depois abre no Salvio no meio campo adversário com o Seferovic a dar apoio no meio de quatro adversários, ja sei que o Luisão e o Lisandro vao circular a bola atrás do meio campo com o Pizzi e o Samaris até que o Pizzi faz um passe para o Cervi que recebe e dá atrás no Eliseu que tenta o cruzamento que acaba nas mãos do guarda-redes, ja sei que o Jonas virá dar apoio à frente da defesa e que irá passar ao Pizzi porque nem Salvio nem Cervi nem Seferovic se preocupam em dar apoio, ja sei que quando o adversário recuperar a bola que o Luisão vai vir até ao meio campo fazer falta no avançado e que depois ao continuar a jogada ficará em 1980 enquanto o resto dos jogadores já se reformou, já sei que a bola irá para o Salvio que tendo o Jonas a dar apoio arrisca no 1x19292022833939, eu já sei que o FA vai entrar aos 60, já sei que o Jimenez vai acabar a ala esquerdo, eu ja sei o jogo tal como os adversários isso é que é preocupante não há uma coisa que eu diga que foi trabalhada não há uma jogada que se veja estudada.

Não há nada de nada e eu honestamente, mas digo mesmo honestamente pergunto me como são os treinos do Benfica, porque neste momento só consigo imaginar um Verdade ou consequência
Este é como o outro tem um livro escrito para o jogo e não sabe mais. Tambem copiar a tatica de outros por dois anos e não saber o que fazer com ela ia dar nisto. Juntas equipa tecnica mediocre e um pozinho de pré reformas e puff dá esta merda

Manowar

Treinador com alguma capacidade!! Mas com pouca personalidade, baixa as cuecas ao Vieira e ao porco do Empresario Mendes.... Vergonha de equipa, não joga nada!!!

Roting

O Luisão perdeu uns parafusos no lance do golo.
Vê lá se o metes no banco enquanto os parafusos vêem da china (A pé).

zefo

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:16

Bem pior, o Benfica ai foi banalizado nem cheirou.

daniel.gomes

Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Salva-se o que indirectamente disse ao Lisandro aquando da substituição.
que disse?

Não disse, daí dizer indirectamente.

Podia ter metido o Augusto (percebi a ideia) e tirar diretamente o Samaris. Tira o central e baixa o médio defensivo. Está a dizer que não joga um caralho. E tem razão.

Acho que a ideia foi dar mais qualidade na circulação de bola na primeira fase de construção. Contra o CSKA acho que vai jogar novamente o Lisandro.

Survivor

Nada disto é novo, desde o primeiro ano do Rui Vitória que se pede mais ao treinador.

Vamos rezar para que os adversários voltem a dar trinta tiros nos pés e que o São Jonas e Pizzi vão safando...esta epoca já não há Mitroglou pra inventar golos em Alvalade.

Never

A borra que hoje tivemos  :rir:

Um penalti (que era, atenção) e uma expulsão. Um chouriço, autenticamente. E um golo em fora-de-jogo que lhes dava o empate.

Incrível.

ricardofslp

Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Salva-se o que indirectamente disse ao Lisandro aquando da substituição.
que disse?

Não disse, daí dizer indirectamente.

Podia ter metido o Augusto (percebi a ideia) e tirar diretamente o Samaris. Tira o central e baixa o médio defensivo. Está a dizer que não joga um caralho. E tem razão.
O Samaris vai agarrar o lugar a central

Mas tem que se concentrar mais e ter mais confiança para isso mas também acho que vai ter de ser não temos hipótese.

Mas também não pode jogar o Luisão... Não dá...

Keiroxes

Citação de: Scorpion8 em 08 de Setembro de 2017, 23:15
os gajos com menos 1 e ele mete um médio defensivo :rir:
E mesmo assim nao conseguiu controlar o jogo, é obra.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:16

Foda-se, E-coli!

Fomos encostados às cordas em casa contra 10 moços acabados de subir e vindos de 3 derrotas seguidas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 08 de Setembro de 2017, 23:14
farto disto ó rui , continuamos a ganhar , para pá , deslarga me
Eu que muito defendi o RV não o consigo fazer neste momento. Qualquer leigo vê que estamos mais perto de perder do que ganhar continuando assim