Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

Btw, também gostei muito de ver o Salvio a extremo esquerdo, o jogo foi uma merda, mas comédia não faltou.

lonstrup

Mas ca ganda bosta de jogo. Embaraçoso ver o desempenho dos nossos jogadores. Parecia que os do Portimonense é que seriam jogadores para o Benfica.

Então depois de chegarmos à vantagem, incrível como a equipa reagiu. Como se encolheu.

Isto que fizemos hoje , não é trabalho que se apresente.

Mister, tem de obrigar os jogadores a mostrar mais, ou então mete outros.

eaglerp

Ver o Filipe Augusto na lateral para entrar a perder em casa com o Portimonense é de mestre.... nem o Jesus se lembrava desta

Universo Benfica

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Meteu o Neves de Sousa no lodo lagarto de onde veio
Realmente...que raio de pergunta.

"Como é ganhar com o VAR?"

The_King

A saída do Lisandro foi opção....minha nossa senhora.

Carvo

MiguelPalma92

Citação de: Playah em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Btw, também gostei muito de ver o Salvio a extremo esquerdo, o jogo foi uma merda, mas comédia não faltou.
Foi um dos momentos Twin Peaks da noite.

JigSaw

A fazer-se de forte ao fanhoso da CMTV.

ricardofslp

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Setembro de 2017, 23:32
A culpa vai ser sempre dele, o vieira não é burro. Mesmo depois de lhe darem um plantel do meio campo para trás que nem para o Feirense serve.

Isso é um exagero caraças. Podem não lhe ter dado muita qualidade mas com a equipa que temos temos obrigação de fazer MUITO mais. Não há desculpas...

Almeida a DD, luisao, lisandro, eliseu? A quantos anos não se via isto? Inda por cima depois de um tetra...

Viu-se algo muito parecido no ano do tri... mas está bem...

Eu não digo que não podia ser melhor mas porra essa linha defensiva é melhor do que o do Portimonense. Não há desculpas é preciso muito mais.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: Playah em 08 de Setembro de 2017, 23:33

Esta merda o jogo todo.

Um 5 para 4. Com um de andarilho, outro burro, e 2 LANterais com ping de 300.

A nossa sorte é que é o Portimonense!
E espera até tu contares de novo e vires que são 6.

São tantos que até falhei um dos gajos. Taquepariu. 6 gajos na frente.

Aliás iam fazendo o empate num lance desses, metem um camião de jogadores na frente.

Baron_Davis

toda a vez que o filmam no banco está com cara de quem não sabe o que fazer

este jogo não é para esquecer, é para ver, rever, e nunca mais repetir esta cagada

JeSuisÉder

Citação de: Reed em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Foda-se foi por opção o Augusto pelo Lisandro?

A ser verdade, isso dá direito a despedimento imediato.

Até digo mais, até podemos ser campeões (o que não acredito), mas já venho a dizer a mesma coisa desde o primeiro ano de RV, é um treinador banal, fraquíssimo tacticamente mas como é um Yes Man e não manda caralhadas nas CI é bom.

Xanghai

Jogo da porcaria, substituições muito fracas e jogo colectivo ZERO.

Temos de melhorar...

Sombras

O que me assusta mais é dizer "isto é completamente normal".

Se chegasse à CI e dissesse "hoje jogámos mal, e temos de ser mais fortes" é que era de líder. Mas está escasso.

Survivor

Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Outra coisa. Sinto que falta aquela chama á equipa. Nem sei explicar
Em 15 16 qd entramos pesimamente eu sentia que a equipa dava mm tudo mas tudo saia mal

Agora nem sinto que seja isso.... nem sei bem explicar...  mas n sinto aquela equipa a dar tudo unida mm q esteja a jogar mal e porcamente
Hj jogamos so mal e porcamente. E tivemos uma vaca descomunal

15/16 tivemos o JJ a ajudar com as bocas e a motivar todo o universo Benfiquista e um bom plantel.

O ano passado tivemos um JJ em modo burnout e o FCP que se sabotou em termos de avançados, e o Benfica tinha um bom plantel.

Este ano ainda é cedo para ver como estão os dragartos, mas o Benfica não tem um bom plantel.